Descoberto em Marte o que parece ser um portal para o subterrâneo!
Com o envio do jipe-sonda Curiosity para Marte, fotos e vídeos de Marte são um tópico constante de discussão por teóricos da conspiração. O Curiosity não para e, em 7 de maio de 2022, a imagem a seguir foi transmitida à Terra:
Ao longo dos anos de exploração do planeta vermelho, vários ovniólogos encontraram todos os artefatos bizarros, mas ninguém esperava encontrar uma entrada para um bunker. E você pode definitivamente ver uma entrada, até mesmo suas paredes rachadas. E agora, é claro, todos ficam perplexos com a pergunta: o que poderia ser?
O mais recente “túnel de Marte” é outra excelente demonstração de como a imaginação humana e o desejo de um milagre podem obscurecer o cérebro, dando origem a novos mitos dos séculos XX e XXI?
Usuários em vários fóruns expressam versões diferentes, com um deles especulando sobre esta entrada de abrigo pertencente a uma certa elite marciana, que, às vésperas de uma guerra nuclear, montou uma residência subterrânea e se abrigou nela quando a atmosfera foi expelida de Marte .
Também é possível que este seja algum tipo de instalação militar marciana, não sua entrada principal, mas um portal para um túnel científico ou ventilação. Nesse caso, o Curiosity deve tentar se aprofundar nessa passagem e quem sabe, talvez consiga trazer alguns artefatos para a superfície, como a arma suprema das histórias de Ray Bradbury.
De acordo com especialistas, aberturas semelhantes descobertas em Marte foram atribuídas à destruição de túneis de lava causados por colisões com asteroides…
O famoso ufólogo Scott Waring anunciou outra descoberta incrível em Marte. Segundo ele em imagens recentes da superfície de Marte ele encontrou uma entrada misteriosa.
O arqueólogo virtual chama a atenção dos leitores para o fato de que em Marte há uma enorme quantidade de evidências de uma civilização inteligente que já existiu no Planeta Vermelho.
Desta vez o ufólogo concentrou sua atenção nas últimas fotografias da paisagem marciana tiradas esta semana pelo rover marciano.
Em duas fotografias, uma “porta” pode ser vista na encosta. A entrada é muito semelhante à antiga entrada egípcia para o Vale dos Reis no Egito.
Segundo o pesquisador essa “porta” tem cerca de duas vezes a altura média das pessoas.
Scott Waring está convencido de que esta descoberta é uma das evidências mais claras de vida em Marte. Ou prova de que a vida já existiu.
Ao mesmo tempo, ele expressa perplexidade por que os arqueólogos terrestres não prestam atenção especial aos artefatos encontrados nas fotos da superfície do Planeta Vermelho.
**********
O cúmulo do ceticismo negacionista é considerar que essa estrutura seja produzida pelas forças naturais em ação… realmente, o ser humano comum tende a negar tudo o que extrapola seu banco de dados dentro de sua caixinha cerebral.
JP em 14.05.2022