Infelizmente, não há um só pedaço de terra nesse mundo que não tenha sido pavimentado sobre os ossos e o sangue dos mortos em guerra. A civilização moderna vive sobre o fundamento de um passado repleto de morte, vergonha e desonra.
A América tão imponente foi construída sobre a morte da civilização indígena, o maior genocídio da História.
O Esoterismo sabe que a nossa raça atual (Quinta raça em curso conforme os estágios ou ciclos maias) foi caracterizada pelas guerras, até como uma assinatura pessoal.
Por isso, falo tanto em Karma global.
O Karma é a memória do passado, causa e efeito.
É praticamente impossível não haver mais guerras com tudo isso semeado no fundo do Inconsciente Coletivo.
A guerra infelizmente já é uma mancha que se aderiu à psique humana, como uma segunda natureza.
E se manifesta especialmente naqueles que assumem o poder, reativando as memórias daquele passado de tantas guerras e mortes que todos nós temos depositado no Subconsciente.
Eles mesmos são as reencarnações de muitos líderes de guerra do passado, repetindo as mesmas ações por influência de memória inconsciente reativada por arranjos repetidos da mecânica celeste (lei dos ciclos)
Reparem como as massas manipuladas por instituições religiosas, políticas, esportivas, ideológicas, etc… também inflamam-se facilmente por qualquer coisa, movendo guerras a céu aberto.
Ou nas redes sociais.
E conforme os astros se alinhem para o grande sinal do Apocalipse (o sinal do Dragão Vermelho vem depois do sinal da Mulher coroada) esse Inconsciente coletivo é direcionado no sentido de reativar suas memórias que ele não trabalhou, com mudanças positivas e conscientes.
E as fatalidades voltam a acontecer, por vezes, dentro de ciclos precisamenteo calculados e calculáveis, o que dá base às profecias como ciência legítima.
Tal como os ciclos desse momento, indicando isso.
A menos que a humanidade como um todo mude, a começar pelos que estão no poder, impossível dizer que não teremos mais guerras, e que o mundo será como John Lennon sonhou.
Só não haverá mais guerras se Deus não quiser.
E eu te pergunto:
È Deus ou a humanidade que tem que deixar de querer guerras?
Por isso que toda mudança é individual e começa a partir de um afastamento das multidões manipuladas por memórias inconscientes partilhadas e mecanismos planetários cíclicos ativadores.
JP em 02.03.2022