Se o Anticristo existe e está entre nós (***) como poderia o CRISTO NÃO EXISTIR e igualmente, não estar entre nós?
Se o Anticristo existe, também Cristo necessariamente existe, dualidade similar à materia e anti-matéria da Física, e a medida que se aproximam um do outro, o mundo sente o impacto da imensa energia espiritual liberada no cenário da humanidade moderna.
Cristo e Anticristo, no aspecto humano e espiritual, são a encarnação da Lei da Dualidade e dos opostos que articulam o eterno movimento cósmico, alinhado com o próprio movimento das grandes massas, gravidade versus inércia, e das pequenas massas, partículas, cargas, oposição de equilíbrio ou de aniquilação total.
E se a humanidade caminha para tal aniquilação, podem ter certeza, a aproximação entre as antíteses espirituais já está em vigor.
As trevas são criadas para realçar a Luz. O Universo é perfeito, mas pode se tornar ainda mais através da mecânica evolucionária das oposições.
Somente as cabeças muito evoluídas conseguem visualizar e compreender essa dinâmica cósmica em todas as escalas, principalmente na escala espiritual, que é a primeira de todas, onde todas as outras se originaram. Quero hoje conversar com estas “cabeças privilegiadas” em um tempo de tanta mediocridade fazendo sucesso.
Cristo e Anticristo em duas escalas
Cristo é a Verdade e o Amor cósmico que pode encarnar em canais humanos, da mesma forma que Anticristo é o poder da mentira e da tirania, os opostos do Amor e da Verdade, que podem encarnar em veículos humanos.
Há graus variados de canais de ambos os lados,
e dois graus absolutos, os maiores, conforme a Bíblia.
Jesus de Nazaré e o seu opositor, que provavelmente não é nenhum dos que estão diante dos nossos olhos.
Os que estão diante dos nossos olhos são apenas os atores coadjuvantes chamados a criarem o cenário para a chegada Dele, o grande protagonista, através da guerra mundial que vai redefinir a geopolítica global.
Muita gente confunde as duas situações,
Cristo e Anticristo como forças de pensamento coletivo
Cristo e Anticristo como veículos individuais destas forças.
Pra mim soa bastante claro e simples.
O humano no divino e o divino no humano,
o espiritual no material,
o grande no pequeno,
o pequeno no grande
etc
“Tal como é em cima, é embaixo ou”
“Tal como é no grande, é no pequeno”
JP em 28.02.2022