EspiritualidadeMistérios

As duas Torres – Cabala Branca e Cabala Negra e o dia 22.02.2022

Esta data, que é única entre milhares, está reunindo sobre si todo tipo de teoria.
A mais comum (e equivocada, do ponto de vista do meu conhecimento) é a coisa toda do “portal de luz”.

Como argumentei antes, já tivemos outras datas numericamente simétricas no passado, várias delas, e os gurus digitais sempre vem com essa mesma teoria, invariavelmente.
Mas se a cada data destas se abrisse um portal de luz, por que a humanidade só está piorando em maldade e loucura desde então?

Essa teoria está errada na prática.
Pode ser linda na teoria, e bem-intencionada.

Mas na prática é uma grande ilusão, confecionada apenas para consolar as pessoas com pouco conhecimento sobre os fatos.

O verdadeiro portal de luz disponível ao mundo é a intermediação de Jesus Cristo junto ao Pai, que não colocou outro além dele para cumprir esse papel no final dos tempos, quando chegassem. E isso também é uma verdade “cabalística”, digamos assim porque, fora dos preceitos de crença, e sabemos que as igrejas já deturparam muita coisa a respeito da doutrina do Mestre, ele continua sendo o designado por Deus para dar início ao futuro Reino na Terra. Essa é uma missão atemporal que lhe assiste e não “caducou” depois de 2000 anos, pelo contrário, ela só brilha com mais fulgor sobre o negro tecido da aflição humana moderna.

E como o próprio Cristo disse, quando viessem os rumores de guerras, e a peste, e as catástrofes, terremotos, e o ódio entre os semelhantes, e os sinais no céu, é porque Ele mesmo estaria regressando ao mundo para cumprir seu papel eterno, porque ele se preparou para este grande dia. O dia de abrir uma porta de luz para os eleitos de Deus.

Mas não para os servos do Anticristo, que é toda essa humanidade a serviço da matéria, das trevas e da mentira.

A verdadeira porta da luz acontece em todos os dias, meses, anos e minutos da nossa vida.

A porta é um estado de graça e comunhão do coração puro e reto diante do Criador. Ela não depende de números alinhados ou de astros reunidos. Ela só depende do seu bem querer estar alinhado e reunido ao bem querer do coração do Pai.

Acaso o ser humano corrompido teria condições morais e energéticas para passar através de um real portal de energia cósmica, se ele realmente se abrisse, antes de virar poeira desintegrada ao tentar?

As pessoas escrevem facilmente sobre temas que desconhecem totalmente, seguindo apenas o modismo social. Nunca a ilusão alcançou níveis tão elevados como agora.

Quer conhecer o verdadeiro portal de luz do céu?
O primeiro passo é se libertar das estorinhas mágicas dos gurus da Internet. Porque, se o dia de hoje traz um lindo portal de luz, por que é que amanhã o mundo estará pior?

Mas se estiver melhor, apaguem o que eu disse.
E se não estiver melhor, apenas considerem tudo em seus corações…

Portal de luz é um estado de consciência desperta e conectada com as energias superiores do universo, e não uma situação numérica qualquer (sincronicidades não tem nada a ver com portais de luz)

E se alguém receber uma mensagem do tipo 11-11 em seu relógio, é porque seu coração se conectou com as esferas superiores de comunicação antes do seu relógio.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens”

João 10:9

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Apocalipse 3:8

Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.

Apocalipse 4:1 

Enfim, seguindo o tema…

Datas como essa reúnem, com sua simetria numérica, fatores cabalísticos, numerológicos e sincronitários.

O dia 22 já resplandece, sozinho, como arcano de grande força (11-11)
Onze é o arcano de toda força, é o número-mestre na base do 22 e do 33.

As muitas “coincidências” envolvendo o número 11 e o evento das torres gêmeas (em 11.09.2001) por exemplo, demonstram que estes números e combinações, quando aparecem, podem sim ser usados tanto pela Cabala branca como pela Cabala negra.

Cabala judaica em uma suástica estilizada

Mas como estamos falando de Babilônia, a Grande Rameira que se prostituiu com os reis da Terra (políticos, em nosso tempo) e das articulações secretas da Nova Ordem Mundial, não podemos pensar em Cabala branca aqui, mas em pura Cabala negra.

Os praticantes de Cabala branca neste mundo são extremamente raros.
São os mestres, os verdadeiros filhos da luz e iluminados, despertos da consciência que vigiam sobre as almas perdidas deste mundo.

Mas, como tudo que faz parte do acervo da luz, o lado negro da força ROUBA E INVERTE, direcionando aquele conhecimento divino original, que realmente confere grande poder, para os interesses não de Deus, mas dos humanos em busca de controle e domínio.

Desses interesses é que nasceram muitas ordens secretas na Terra, as mesmas que estão por trás dos governos mundiais fornecendo aos seus “reis” (políticos” as chaves do conhecimento para que eles os empreguem em suas finalidades egoístas (desviadas do propósito divino).

Árvore sefirótica, árvore da vida, matriz importante da ciência cabalística, estruturadora de mundos.

Cabala, KABALLAH

A palavra Cabala vem do hebraico QBLH, cuja tradução vem do verbo QBL, que significa tomar, receber (algo).
No caso, CONHECIMENTO.

E a esta palavra, Cabala, se associa a expressão “tradição oral e secreta”, ou seja, aquele conhecimento que não pode ser escrito jamais, apenas transmitido de lábios a ouvidos, pelo mestre ao discípulo, na hora certa – justamente pelo grande risco desse poderoso conhecimento cair em mãos erradas – como já caiu – e trazer destruição, além de investir poderes a pessoas do mal (a Nova Ordem Mundial é o atual resultado disso).

O termo QBLH soma 100+2+30+5 = 137, que soma 11, o grande arcano de poder.
Note que o Taro e suas 22 cartas, análogas às 22 letras hebraicas, a matriz da Cabala, se dividem em 11-11 cartas. O primeiro ciclo do Taro vai da carta 1 até a carta 11.

Arcano 11, a carta divisora do Tarot, a carta de poder, número mestre preferido dos praticantes de Cabala devido ao seu imenso poder (Torres gêmeas e a coleção de 11)

O segundo ciclo vai da carta 12 até a carta 22. São coisas que os tarólogos modernos ignoram, porque perderam o conhecimento original destas ciências proibidas e cairam no conhecimento comum, corrompido e desgastado pelo tempo e pelo mau uso.

Mas a Cabala, enfim, reune uma série de ciências e ferramentas que ajudam a penetrar nos arcanos da Bíblia, muito além da letra morta e da interpretação superficial de teólogos e pastores.

Ela é a chave para se entrar nos portais do conhecimento.

A geometria sagrada é uma ferramenta valiosa na aquisição do conhecimento cabalístico

Foi empregada por Moisés, Salomão, Ezequiel e os grandes profetas em suas aulas secretas perante o Espírito da Luz do Mundo – ou voces acham que eles escreveram na Bíblia tudo o que este mesmo Espírito lhes confiou em segredo?

Claro que não, até porque o mundo só recebeu a verdade que podia suportar.
Como Jesus anunciou:

“Existem verdades que vocês ainda não podem suportar!”

Muitos objetos foram confeccionados, combinando letras, números, nomes e formas geométricas, estrelas, pentagramas, quadrados mágicos, etc.

Figuras cabalísticas ditas “mágicas” (pentáculos, quadrados mágicos, nomes números) associados aos espíritos de Saturno

A Cabala importou símbolos não somente da sabedoria hebraica antiga, mas também do antigo Egito e da Grécia. O próprio rei Salomão, mestre da Cabala em seu tempo, teve contato com o Egito, como Moisés também. Grande parte do conhecimento oculto veio destes pólos da sabedoria antiga, além do Tibete, da Índia, da China, etc.

O problema é que, com o tempo, grande parte desse acervo se corrompeu por causa da loucura de poder dos reis e do fanatismo místico dos sacerdotes que os serviam, caindo em escuridão e até magia negra, serviço aos falsos deuses pagãos, sacrifícios humanos, invocação de demônios e mortos, etc.

A Cabala é como a Fênix, sempre renasce das cinzas após cada morte transfiguradora.

A Cabala depois migrou para as antigas ordens maçônicas, templárias, rosacrucianas e teosóficas do Velho Mundo, e alcança a era moderna forte, ativa e onipresente em todas as nações, cujas datas e símbolos nacionais foram confeccionados com base nela.

Basta estudar a História secreta dos EUA e como eles usaram a cabala do número 13 para construir a nação mais poderosa do planeta até hoje.

Pentagrama projetado nas ruas de Washington, capital dos EUA

Se tudo isso fosse bobagem, como muita gente pensa, por que eles, os donos do mundo, se interessariam tanto por isso?

Na simbologia, na repetição do número, do gestual secreto, do ritual, do templo, colunas, piso, imagens, esculturas, etc?

Porém, é de interesse deles que VOCÊ não acredite em nada disso, porque um dos lemas mais importantes deles é este:

“O conhecimento precisa ser secreto, porque se partilharmos o conhecimento, partilharemos o poder também, e se partilharemos o poder, perderemos o controle!”

Daí seja qualificado esse conhecimento de OCULTISMO, existindo duas vertentes, uma para o bem e outra para o mal.
Tudo depende de como o homem consciente escolhe usar as armas que a Mente Infinita lhe deu para viver neste mundo.

O portal da maçonaria

Eu digo que praticamente não existem na atualidade Ordens da Luz neste mundo, porque quase todas aplicam seus conhecimentos para aumentar o dinheiro e o poder que controla o mundo, além de estarem cumprindo suas vontades pessoais, não mais a vontade do Criador da Luz Infinita. Cumprir ou não a vontade Daquele que nos deu as armas da luz é o que, regra geral, define a linha da Cabala branca e a linha da Cabala negra.

Dolar, data e símbolos nacionais norte-americanos, fortemente impregnados do número 13, um número de poder trazido pela Maçonaria européia e a fundação das 13 colônias.

Os mestres do passado pouco possuiam, e nenhum poder pessoal ambicionavam, a não ser cumprir a vontade do Pai através da Iluminação que o Pai lhes conferia, fazendo deles instrumentos de seu Poder, Amor e Saber.

Não podemos MESMO afirmar isso dos poderosos do mundo de hoje e das ordens secretas que lhes assistem atrás das cortinas do grande circo da humanidade, que nem sequer suspeita o tamanho de tudo isso e o que se esconde atrás de tudo isso.

(***)

O dia de hoje, 22.02.2022

É uma data absolutamente rara e única e que, como ela, repetindo os mesmos seis algarismos, só aconteceu uma única vez, em 11.11.1111.

E mesmo considerando a defasagem dos calendários (juliano, gregoriano), não importa.
Números produzindo sincronicidades escrevem mensagens certas sobre a linha torta dos calendários, até porque eles também podem acontecer em outras tábuas não somente temporais.

Assim, não haverá outro dia como hoje.
Isso porque não teremos um dia 33.3.3333 (os dias vão até 31).
E creio que também não estaremos mais aqui em 3.3.3333!

A data de hoje é um sinal marcante para o futuro próximo que começa.

E a data de hoje nos fornece um interessante Hexagrama, figura de grande poder no Universo da Cabala prática.

Eu diria que o dia de hoje pode ser facilmente transformado num grande pentáculo de poder, que traz o signo do Hexagrama (estrela de seis pontas) e a mensagem do arcano 2 e arcano 22.

O Arcano 2 é o CONHECIMENTO, justamente do que temos falado.
O conhecimento oculto que dá poder para o bem ou para o mal, dependendo da escolha.

Por isso, a Sacerdotisa sagrada, guardiã do Livro dos Mistérios, senta-se entre duas colunas, a branca e a negra (a dualidade inerente ao poder).

Eu diria que este dia, bem como o ano de 2022, é regido pela Grande Mãe, a fonte da Luz e da vida, do conhecimento e do Templo, ela é a imagem do Templo, a nossa primeira morada, a natureza, a Shekinah, etc.

E não é ela a nossa primeira instrutora, a nossa mãe, nos nossos primeiros passos?
Se é assim quando somos crianças fisicamente falando, também será em nosso estágio de infância espiritual, e o alimento que ela nos fornece para crescermos em consciência e poder é o VERDADEIRO CONHECIMENTO, aquele que vem de Deus.

Um conhecimento falso e envenenado poderia nos abortar do seu útero espiritual dentro do processo do segundo nascimento.

Uma importante ilustração bíblica

No Gênesis 2 (e a simetria do número do Arcano 2 é perfeita) fala duma Árvore da ciência do bem e do mal no jardim do Éden, e além de outras muitas análises cabiveis ao complexo tema, estamos diante de símbolos do conhecimento divino.

Essa árvore simbólica fala claramente de um conhecimento superior e um conhecimento falsificado, e por falta de CONSCIÊNCIA, a primeira humanidade não teve DISCERNIMENTO para escolher entre um e outro, caindo na armadilha da serpente (dotada de grande conhecimento, outro símbolo alinhado a tudo isso).

Os frutos da árvore são os muitos conhecimentos a disposição da humanidade.
Mas se escolher bem significa viver para sempre em estado de felicidade e comunhão com o Pai (Mente Infinita), escolher mal significa sofrer e morrer por perder tal estado.

E foi o que aconteceu.
E nossa humanidade repercute até hoje as más escolhas feitas com todo o conhecimento e consequente poder que nos foram dados, que exigem responsabilidade e compromisso com o Criador a com a humanidade submissa a tudo isso.

Arcano 22, que foi convertido em arcano 21 no Taro moderno, mas seu símbolo representa um SINAL, e sendo 2+2 = 4, subentende-se que o SINAL são as 4 letras do Nome de Deus YHH e os 4 braços da cruz.

E o Arcano 22?

E o arcano 22 fala de um sinal definitivo.

Arcano 22, que foi convertido em arcano 21 no Taro moderno, mas seu símbolo representa um SINAL, e sendo 2+2 = 4, subentende-se que o SINAL são as 4 letras do Nome de Deus YHH e os 4 braços da cruz.

A marca de Moisés em sangue sobre os batentes das portas e janelas dos hebreus cativos no Egito, que seriam libertados pelo Anjo Exterminador (após a sua passagem pelo meio da terra do Egito)

O fim do ciclo do Taro (segundo a Cabala), o arcano 22 representa SINAL, MARCA.

O DIA DE HOJE É UM SINAL E MARCA PARA GRANDES MUDANÇAS QUE VIRÃO AO LONGO DE TODO O ANO DE 2022. Pode ter certeza!
Prestemos atenção aos detalhes.

Porque os poderosos deste mundo poderão tentar o dia de hoje em manobras ocultas de Cabala negra, como supostamente os USA usaram na falsa bandeira de 11.09.2001, uma data repleta de 11, como postamos ontem. Porque 11 é O PODER, A FORÇA, além de representar o Anticristo (no lado negro da Cabala).

Cabala negra, inversão da Cabala branca

De forma geral, a força do dia de hoje, 22.02.2022, eu já abordei na análise sobre o ano novo de 2022, com o mesmo contexto de análise cabalística.

Conclusão

A Cabala é um instrumento de conhecimento espiritual legítimo.
Mas o seu uso é suscetível de corrupção, aliás, como o uso de qualquer outro dom, ferramenta e mesmo a mais nobre ferramenta que o Criador deu ao homem:
Inteligência.

Escolher bem o uso da inteligência significa estar de posse de algo que está acima da própria inteligência: a consciência do discernimento entre o Bem e o Mal!

E eu realmente não duvido nada que os poderosos do mundo, do outro lado do planeta, tenham escolhido o dia de hoje, de poder cabalístico total, para começar um estado de guerra. Porque o que eles querem é absorver a FORÇA INERENTE DESTE DIA.

Pelo menos, do ponto de vista cabalístico que, como já vimos, eles conhecem muito bem e acreditam totalmente. Todos os poderosos do mundo são afiliados de ordens secretas que professam estes conhecimentos.

Enquanto o povo fica do lado de fora, achando que é tudo bobagem e teoria da conspiração, o que, para eles, é bastante conveniente! A cortina de fumaça que sempre usaram desde que o mundo é mundo e desde quando eles aprenderam como controlar este mundo e o povo que nele vive… manter a ignorância do povo ainda é a sua melhor estratégia.

JP em 22.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo