Essa descoberta nos chega da própria NASA, que postou as seguintes fotos em seu próprio site. Como você pode dizer a si mesmo, afinal, essas parecem ser árvores crescendo na superfície de Marte.
Isso implica que a vida pode viver no Planeta Vermelho, ao contrário do que eles têm nos alimentado nos últimos dois anos ou mais.
Desde que o Curiosity Rover foi enviado a Marte, as mesmas declarações usadas em demasia foram emitidas diariamente, alegando que Marte é inabitável, mas isso prova claramente que algum tipo de vida pode realmente existir no planeta, afinal.
Muitos acreditam que essas fotos são falsas, mas não são. Você pode vê-las no site oficial da NASA se estiver interessado em provar que está errado.
A NASA lançou rapidamente um comunicado no qual afirmam que, afinal, não são árvores, mas os traços naturais deixados pelo Curiosity Rover.
Aparentemente, a combinação entre o calor e o sol junto com a pressão do veículo espacial que dirige pela areia escura da duna marciana pode fazer com que esses traços se formem atrás dela.
Não dispensaremos completamente esta teoria, pois faz sentido e explica a falta de sombras sendo projetadas por essas árvores, mas ainda vamos mantê-la em mente, pois ela nos fornece a prova de que sabemos muito pouco sobre o Planeta Vermelho afinal.