Iniciando a leitura das pedras de Jalisco:
Vendo a sequência das pedras, identificamos os padrões que nos permitem fazer algumas conclusões.
E este é um padrão constante: uma divindade terrestre (sacerdote, por vezes, extraterrestre) oferece uma criança especial ao Trono do céu, o que está de acordo com a profecia do Apocalipse 12: quando o Filho de Deus (um varão) nascesse no seio da Igreja Restaurada (nada ver com templos de pedra ou instituições falidas desta Terra, e sim, com a Nova Consciência ou Egrégora-Cristo) então ele seria arrebatado ao Trono e ao seu Senhor…
O Sacerdote tem asas de anjo, isso significa se tratar de uma elevada hierarquia espiritual, algo como um guru preparando essa criança para o Trono voador que chega para levá-la, e para o seu Senhor…
Do lado, um cometa aparece como sinal… interessante lembrar que o Sinal do Filho do Homem será como um relâmpago, se estendendo do oriente ao ocidente, o que sucede quando um cometa tem uma cauda suficientemente grande para cobrir o céu diurno, acompanhando o movimento do Sol para o oeste… outro cometa estilizado, com face ET, aparece do lado. Esses padrões vão se repetindo sempre…
Uma divindade, um sacerdote ou hierarquia espiritual, provavelmente representando o deus Xolotl, irmão gêmeo de Quetzalcoatl, isso porque Xolotl é o deus cão, e o cão aparece ao lado. O cão aparece em inúmeras imagens da criança que nasce e é ofertada:provavelmente, Xolotl é o mesmo Maitreya, para os astecas-maias, aquela luz-guia do irmão sagrado Quetzalcoatl. Xolotl representa o poder sacerdotal, enquanto Quetzalcoatl, o poder real. Xolotl, o guia das almas, equivalente pré-colombiano de Hermes-Mércúrio, deus lunar da sabedoria…
Xolotl, o nome, significa CÃO. Note-se na imagem abaixo, ele carrega a cruz, e há um cometa sinalizando ao lado… paralelos com o Messias que chega no fim do ciclo nas imagens proféticas destas misteriosas pedras…
Um humano ou extraterrestre (ou híbrido, já que muitos humanos trazem semente venusiana sem saber no DNA) contempla um pequeno modelo de disco voador… sua roupa é próxima dos astronautas modernos… talvez este disco voador que ele contempla represente as próprias pedras de Ojuelos, testemunho da visita extraterrestre para as futuras gerações…
Esta pedra me passa a sensação da idéia de uma sementeira extraterrestre na Terra,os híbridos de Vênus e outros povos das estrelas…
A mãe (ou sacerdote guardião) e a criança nascida, esperada, profetizada, e ele aponta para o céu, como que chamando os seus verdadeiros tutores… nascer na Terra, sob as provações e dores da Terra, era parte de sua missão,para levar a compreensão das falhas humanas ao Senhor do Trono… tornando assim sua sabedoria ainda mais perfeita…
Existem muitas pedras assim, em formato de cabeças ET com pedras e pinturas, e desenhos registrados. Aqui, outro padrão aparece: o deus-serpente saindo da Nave: Quetzalcoatl que vem dos céus para se unir ao lunar Xolotl em Terra (re)nascido?
Outras faces ETs decoradas. Discos voadores, e padrões do corpo do ET em posição de múmia,como as múmias do Egito… ora, se a América tem pirâmides, tem múmias, uma mesma fonte de conhecimento edificou ambas…
Outras pedras em posição egípcia: a ressurreição iniciática, a criança que nasce é criança somente na simbologia, mas é adulto (Iniciado) em corpo físico… coisas que Iniciados entenderão… Note-se a imagem de faces nas pernas e partes do corpo.
Isso representa a reunificação da unidade tríplice do espírito, chamado no Oriente de Atman-Budhi-Manas… Na verdade, todo homem e toda mulher é a terça parte de um conjunto espiritual maior… lhe falta sua metade gêmea e seu princípio espiritual comum…
O Anjo da Terra
Na sequência das fascinantes Pedras de Ojuelos, Jalisco, México, esta imagem que é todo um Anjo, o que não me espanta, porque o arquétipo do Anjo existe em praticamente todas as culturas do Velho Mundo. Por que não existiria nas culturas pré-colombianas do Novo Mundo?Esta imagem também é padrão. Uma entidade terrestre e ao mesmo tempo extraterrestre, como se fosse híbrida, um ser humano que recebeu semente extraterrestre (venusiana) e no tempo devido do desabrochar de suas asas, chega o Disco, o Trono, a Merkabah, para levá-la ao seu lugar verdadeiro, após suas estações, estágios, provas e aprendizados na Terra…
Esta descrição se repetirá em muitas outras pedras, como uma mensagem-padrão.
Na sequência das fascinantes Pedras de Ojuelos, Jalisco, México, esta imagem que é todo um Anjo, o que não me espanta, porque o arquétipo do Anjo existe em praticamente todas as culturas do Velho Mundo. Por que não existiria nas culturas pré-colombianas do Novo Mundo?Esta imagem também é padrão. Uma entidade terrestre e ao mesmo tempo extraterrestre, como se fosse híbrida, um ser humano que recebeu semente extraterrestre (venusiana) e no tempo devido do desabrochar de suas asas, chega o Disco, o Trono, a Merkabah, para levá-la ao seu lugar verdadeiro, após suas estações, estágios, provas e aprendizados na Terra…
Esta descrição se repetirá em muitas outras pedras, como uma mensagem-padrão.
A iconografia dos anjos e suas asas nunca foi exclusivamente cristã… persas, maias, gregos e outros povos já a conheciam…
Outra imagem interessante… o sinal do céu,para o qual a entidade misteriosa aponta, a nave e o cometa… parece que a nave vem camuflada ou associada ao sinal de um grande cometa no céu… repetidos padrões…
A entidade segura um pequeno modelo de disco na mão… esse disco é o que representa o Disco que vem do céu, para levá-la… ou simplesmente a memória do retorno dos deuses no final do grande ciclo consumado (2012).
O design de um disco voador como que “resgatando” (o termo abduzir não se aplica nesta situação) o corpo do Iniciado em seu processo místico de ressurreição… outro padrão evidente, imagens deste ser meio humano e meio alienígena que completa uma fase de maturação espiritual e física na Terra, antes de ser tomado e cumprir missão.
Sinais no céu aparecem associados ao evento,como que declarando a sua proximidade: Sol, Lua, cometas, UFOs, serpentes aladas, etc
O homem do espaço segura um objeto muito importante para ele… parece uma serpente, um embrião de energia, ou ainda, um rolo, pergaminho… o resgate da Sabedoria, o resgate de Pistis Sofia a peregrinar na Terra…
Imagens-padrão que só podem ser compreendidas pelos parâmetros iniciáticos… imagens de três entidades num único corpo, evocando argumentos sexuais… bem, o segundo nascimento vem de um simbolismo sexual, a alquimia dos antigos, o despertar da serpente no cóccix, o acender dos sete chacras, as sete luzes do candelabro do espírito, etc.
Outros simbolismos sexuais e de pluralidade espiritual gravados no corpo do Iniciado em seu processo na Terra…
Modelo de disco voador
O sacerdote consagrado, ungido, que cumpriu seu processo na Terra e espera pelo retorno dos deuses… traz o objeto na mão que representa a conclusão de tal processo espiritual e iniciático…
Interessante cena, que reúne os elementos anteriormente descritos. O ser humano e divino em Terra está na posição clássica do Chac Mool, ou Jaguar Vermelho, uma variante do deus Xolotl, deus lunar do submundo. Ele aponta vigorosamente para o UFO no céu, ao lado temos a efígie de um extraterrestre na posição mumificada do Egito. E um cometa sinaliza ao lado do Sol.
Continua…
JP em 21.07.2019
Veja a primeira parte:
https://tonocosmos.com.br/a-verdadeira-profecia-americana-do-retorno-dos-deuses-parte-1/
Comentários