Templates by BIGtheme NET

Jesus teria se casado com Maria Madalena, dizem manuscritos

Jesus casou-se com Maria Madalena e teve dois filhos. É o que afirmam manuscritos de mais de 1500 anos encontrados na Biblioteca Britânica.

Jesus e Madalena - To no Cosmos

Pinturas do passado também retratam a relação de Jesus e Maria Madalena, aparentemente ocultada pela Igreja Católica.

O chamado Evangelho Perdido foi traduzido do aramaico pelo professor Barrie wilson e pelo escritor Simcha Jacobovic. Muitos especialistas minimizaram a importância desses manuscritos, mas, segundo os tradutores, eles têm mais importância do que se imaginava. A publicação, que chegará às livrarias britânicas em breve, revelará também os nomes dos prováveis filhos de Cristo, conforme publicou o site Independent.

Uma relação entre amorosa entre Jesus e Maria Madalena já foi abordada em outras obras, como A Última Tentação de Cristo , de Níkos Kazantzákis e pelo best seller O Código da Vinci , de Dan Brown, ambos alvos de críticas pelas instituições cristãs.

Também vimos sobre o assunto no artigo Jesus foi casado e teve filhos.

Jesus e Madalena casados - To no Cosmos

Estudiosos acreditam que Jesus teria nascido por volta do ano 5 a.C. e fora crucificado por volta do ano 30. Juntando achados, há um documento na Biblioteca Britânica que nos leva aos anos perdidos de Jesus, parte de sua vida ainda omitida, mas como mostrado no artigo a Vida Secreta de Jesus, parece que não é mais tão secreto assim.

Comentários