Templates by BIGtheme NET

Indicadores do Segundo Sol nos crops circles – um resumo

Desde 2003, e há pelo menos 16 anos, os crops circles mapeiam com precisão, e de modo repetitivo, o segundo sol se aproximando, inclusive com localização e efeitos sobre o céu e a Terra assinalados… e que se intensificariam após 2012.

Não é de hoje que formações evocando a constelação do crustáceo (Câncer) aparecem.
Esta aqui, de Junho ou Julho de 2006, mostra um estranho animal com patas, cabeça estilizada Sol-Lua e o modelo padrão ET, como que agarrando em suas patas um meteoro… um círculo destacado com cauda… isso nos leva a mensagem ampliada de Torino 2012 e a referência clara aos meteoros, a constelação de Câncer em destaque e a provável direção da Estrela Companheira do Sol, Nêmesis.
Este é de 28-07-2004.
Nele se vê um estranho animal com patas, Sol e Lua (crescente) na parte superior, e três fileiras de círculos, me parece representando trajetórias de cometas, algo associado a constelação de Câncer e a provável direção de Nêmesis?
Este, de agosto de 2005, mostra o padrão CARANGUEJO no núcleo da formação, e códigos binários que revelam números que, nos quatro quadrantes, somam 83. Então temos 83-83-83-83 (e que nos leva a um outro código, a parte, baseado na chave 11:11 de portais e sincronicidades temporais, e a chave 3-8 (vastíssima) da Cabalah.
Aqui, o modelo do caranguejo dentro do Sol, talvez não o nosso Sol, mas Nêmesis. Outra indicação de que ela poderá estar sendo detectada na direção da constelação de Câncer. Vendo nessa posição, parece a face de um ET com coroa (Hierarquia extraterrestre?)

O caranguejo diante da Face do Sol, considerando que a Estrela SIrio está alinhada zodiacalmente com a constelação de Câncer, pode querer retratar a PONTE DIMENSIONAL SOL-SIRIUS, OU CORREDOR DE UFOS, OU UFO-ESTRADA!
É do dia 22-07-2011.

 

Slide do pesquisador Horace Drew

 

 

Aqui, versão invertida, o caranguejo aparece melhor. Vinte pirâmides, em pé e invertidas, compõem a borda solar… o calendário maia e seus 20 selos… AHAU. Fim do ciclo e a revelação de tudo isso.

Pirâmides para ilustrar a idéia de ponte, passagem, tecnologia de ascensão e descida dos deuses de Sirius e suas naves, e de outras estrelas, por meio dos atalhos dimensionais e wormholes.
Caranguejo estilizado de GAMES, em 2005, ao lado daquele em código binário… O código 3-8 tem relação, na Bíblia e em outras páginas da Cabala, com os aspectos da sinalização estelar… Jo 38 e as três estrelas e constelações mais importantes da antiguidade são mencionadas… Sirius, Plêiades, Órion…

Tudo isso nos leva para o código final…
Modelos hipotéticos da órbita de Nêmesis e o centro de Gravidade do nosso sistema solar, que se torna binário ou duplo.
Crop circle famoso, de agosto de 2008… e mostra o sistema solar completo, até a órbita de Plutão, e um estranho ASTRO se aproximando por fora da órbita de Plutão, e que pode ser muito bem o tal planeta X recém descoberto (ainda não encontrado) ou outra representação da Estrela Nêmesis. Ao lado, um grande disco vazio, com símbolos estranhos ao redor.
Nota: o sistema solar representado foi retratado com as posições planetárias entre 21 e 22 de Dezembro de 2012… de novo!
Crop circle importante, de 8 de Julho de 2008. Provavelmente a representação simples do Segundo Sol ou estrela Nêmesis, a companheira invisível do Sol (tanto que ela aparece escura, invisível, diferente do Sol, no disco central, que está claro).
Ao seu redor, 40 pontos em órbita… esses pontos podem representar os asteróides, meteoros, cinturão de Van Allen ou a Nuvem de Oort… e todos os argumentos sobre o atual efeito bilhar nos meteoros do sistema solar… resta dizer que 40, na linguagem bíblica, é símbolo de penitência (40 dias na Arca, 40 dias no deserto, etc).
Alemanha, 30-07-2008. Temos aqui o Sol e a Lua dentro de um estranha espiral, e ao lado, a constelação de Câncer… efeitos sobre o Sol e sobre a Lua por causa da aproximação de Nêmesis?
Perturbações gravitacionais de grande ordem, desde 2012, por causa dessa irmã invisível e poderosa do Astro Rei?
Ou aquele círculo ligado a espiral também pode estar representando um UFO se movendo desde a constelação de Câncer até nossas paragens no sistema solar…
Por fim, o importante crop circle Turim 2012 que mostrou o mapa do céu, e o sistema solar interno, cercado por meteoros e asteroides em direção a Terra, e “empurrados” por um objeto que foi marcado passando pela constelação de Câncer, que nos leva ao CRUSTÁCEO das primeiras representações em série!
JP em 04.06.2019

Comentários