Templates by BIGtheme NET

Decodificando 11-11 – a Chave das Sincronicidades

 

 

 

 

Onze Onze (11-11) não é um “onde” e nem um “quando”… e sim, um momento.

A data 11 de novembro é puramente simbólica, e por vezes, dispara eventos sincronitários no mundo e ao redor das pessoas, mas o código 11-11 não se limita a datas, sendo também muito conhecido em relógios.

Trata-se de um momento perfeito em circunstâncias propícias a conexão direta com realidades paralelas e contatos com outros seres através de janelas atemporais por meio de ressonância vibracional, quando o nosso sinal, do lado de cá, sintoniza com os sinais do lado de lá.

Talvez, nos dias 11 de novembro de cada ano, pelo fato de muitas pessoas pensarem e até meditarem em torno desse misterioso código 11-11, a intenção pela data causa uma maior influência sobre eventos criados nesse dia (realmente, em 11.11.2018, alguns eventos estranhos aconteceram sobre o mundo).

Mas 11-11 não pode ser associado nem a datas e nem a locais específicos que fixam portais ou coisas assim.

Porque 11-11 não situa nem lugar e nem tempo, mas o contrário disso, trata-se de uma janela atemporal e supra-dimensional.

Na Cabala, algumas pistas fornecem os meios de se construir esse modelo 11-11 de contato.
O Arcano 11 e a Hora 11.

Arcano 11 significa Força, uma força associado ao conceito de persuasão, de repetição (como mantras).

E a Hora 11 significa Trabalho para corrigir o que se corrompeu ou venceu seu tempo no ciclo (10).
Reunindo os dois conceitos, temos:

O Trabalho da Força da Persuasão.

São os instrumentos que precisamos para criar esse gatilho 11-11 de ressonância cósmica e a ponte para as realidades paralelas.

O padrão 11-11 se associa aos episódios sincronitários do Destino, há toda uma ciência por trás disso, e quando um cenário se cerca das circunstâncias perfeitas, então certos eventos e encontros acontecem.

Quando você experimentar aquele encontro que mudará a sua vida, ou aquele evento que abrirá novas perspectivas no seu destino, saiba que, por algum motivo, astrológico, numerológico, alinhamento de estrelas e tudo mais, houve uma convergência de muitos elementos naquele dia, hora e lugar, criando assim o cenário ideal para o acontecimento em questão.

Como uma semente potencial no seu futuro que dormia dentro de ti, aguardando receber as águas daqueles elementos convergindo ao momento certo da sua germinação.

E essa semente de futuro dentro de cada um de nós acaba atraindo o Destino, e na maioria das vezes, criando as circunstâncias certas para todas as ocorrências da vida que tem que acontecer, as quais, muitas vezes, tomamos como mero acaso ou acidente.

Tudo isso e muito mais está dentro do conceito de 11-11.

Portais não são apenas rupturas do espaço-tempo onde você cruza dimensões… portais são poros pelos quais as dimensões paralelas respiram, e quando elas respiram, as sincronicidades acontecem e os eventos estranhos as seguem.

Nesses eventos estarão contidas muitas informações dessas dimensões se cruzando, interceptando então aqueles pontos do lugar e hora em que você se encontra.

Então, 11-11 significa que, se você gerar a força exata pelo trabalho real do lado de cá, uma outra força complementar da sua irá ser acionada do outro lado, e a conexão acontecerá, realizando o seu propósito pré-estabelecido.
Pode ser que a força comece aqui e acione a força de lá, e pode ser que a força comece do lado de lá e acione a nossa força aqui, por ressonância.

Um círculo se fecha, as duas pontas se tocam em 11=11.

Sabendo que 11-11 é o Aqui e o Agora.

É o potencial latente para toda magia, a janela atemporal para todo salto de consciência e ponte de dimensões para todo translado do corpo e da mente.

Olhar 11-11 num evento qualquer significa que este evento tem um eco em dimensões paralelas, tem múltiplas conexões nas camadas do universo bem como nas camadas do nosso subconsciente inserido nos cenários onde as sincronicidades acontecem.

Você sonhar com uma borboleta e, ao acordar, abrir a sua janela e ver uma borboleta, é um episódio sincronitário que pode ser traduzido em conteúdo pelo 11-11.

Se 11= 1+10, e se 10 significa Ciclos fechados, 1+10 significa o acréscimo do nosso poder de vontade pessoal para transpor os limites do ciclo fechado no salto que o 11 representa.

Duplicado, 11-11 significa essas coisas que eu disse sobre dimensões de espelho e mundos paralelos sincronizados.

No Tarot, 11 é poder, é força secreta, é conhecimento hermético, e duplicado, 11+11=22, compreende todas as leis do Universo místico. E o Arcano 22 alegoriza o retorno dos deuses diante da porta entre os mundos.

Porque a letra 22, Tau, significa a umbreira da Porta, e os que chegam, os deuses, entrando e saindo por ela.

Simbolicamente, renascidos ao cruzar a Porta do conhecimento divino legítimo!

Como tudo, um poderoso instrumento de autoconhecimento e exploração do Universo dos dois lados, o de fora e o de dentro, porque nossas dimensões são as nossas camadas psíquicas ainda inexploradas, tal como aquelas dimensões do Universo.

E 11-11 garante que as camadas psíquicas e as dimensões do Cosmos estão todas interligadas.

Pensou nas possibilidades que se abrem diante dessa declaração?

Pois então reflita a respeito… e boa viagem!

 

JP em 11.11.2019

Comentários