Templates by BIGtheme NET

Crops Circles proféticos de 2009 – parte 5

Crop Circle 02.07.2009 UK

O Beija Flor e o regresso de Jesus Cristo

Essa crop circle apareceu no dia 2 de Julho de 2009, mais um da série “animais” de 2009, o que, de imediato, parece fazer associação com o tema “Arca de Noé”.

À primeira vista, ele lembra bastante as linhas do famoso Colibri de Nazca, porém, com muitas modificações, o que quer dizer que a mensagem é mais do que a simples relação com tal Colibri.

O Colibri de Nazca

Para começar, o Colibri de Nazca não tem esse disco branco ao fundo, e dois círculos claros, menores, no formato de oito (8) por trás, e esses dois círculos claros podem significar, como em tantas outras leituras, o nosso sistema solar binário (dois sóis) e a aproximação do segundo Sol como gatilho causador de todas as perturbações planetárias há alguns anos.

O padrão 3-3 de outras formações se repete aqui.
A imagem tem três braços de cada lado, e três círculos na “cauda”, além de 3-3 círculos orbitais externos em sentido de aproximação, o que pode ser interpretado conforme o tema dos asteroides perigosos para a Terra.

Mas o detalhe mais significativo que podemos extrair do Beija Flor em aspecto de associação profética está na mitologia asteca.

Huitzilopochtli, o Mago-Colibri, o terrível deus da Guerra na antiga nação asteca!
Mais uma mensagem referente a Guerras!

Isso porque, no retorno de Cristo, dois eventos são definidos como marcando o “Princípio das Dores”, a acontecer um próximo ao outro: a queda de um (ou mais) asteroide, e o início de uma guerra global.

Tudo isso porque o Perfil de Jesus Cristo crucificado foi inserido nesse crop circle, como que visto de frente! E o código 33 também é um código crístico!

Ele, o Senhor do Sexto Sol ou futura raça (o Sexto Anjo), é exaltado em muitos crops circles.

O total de pequenos círculos em órbita na imagem soma 15: o que está de acordo com o número do Sexto Sol.
Atualmente, vivemos o final do Quinto Sol, 4-Ollin, e a idade dos terremotos, mas o Sexto Sol se chamará
4 – Quiahutli, a idade da Águia.
E tivemos o crop circle do grifo e Águia em 12 de Junho de 2009.

Uma última conexão nesta imagem é de caráter ufológico. O Beija Flor, assim como a libélula (do dia 3 de Junho de 2009) é um pássaro que bate as asas com muita velocidade, e pode até ficar parado no ar por causa disso. Então, é um símbolo de energia, de vibrações elevadas. Uma mensagem que orienta a humanidade a acelerar sua vibração de alma e frequência de pensamento para poder escapar dos eventos negativos anunciados.

Arrebatamento

Sendo uma ave, um pássaro, ainda mais associado ao perfil de Jesus Cristo na cruz, podemos seguramente relacionar a imagem com a mensagem de um arrebatamento, UFOs na figura de pássaros com alta vibração se movendo nos quatro cantos do mundo, já que, conforme as Escrituras, o arrebatamento começaria a ser programado pelas Inteligências Superiores no Princípio das dores do mundo, marcadas pelo advento de uma guerra global e a queda de asteroides.
E nunca se falou tanto em ambas as coisas como neste ano de 2019 que mal começou!
A imagem também parece um avião estilizado voando para uma determinada direção.

Notando o número das barras do crop circle, contamos 12 barras ou, na numeração disposta na ordem:
1-3-3-5 a partir do bico.
Tome este número e divida pelos 15 círculos pequenos
(1335/15 = 89)
Coincidência ou não, este é o número do asteroide potencialmente perigoso para a Terra, com data marcada para o dia 9.9.2019, chamado QV89!

De qualquer forma, numa visão mais positiva, essa imagem lembra muito o Cristo de braços abertos na cruz, atraindo para si suas almas eleitas (os círculos que se aproximam de suas extremidades) aquelas almas que entraram em sintonia com sua elevada energia de Amor e Verdade em tempos tão tenebrosos.

Outros crops circles 2009 na forma de pássaros e elementos de resgate confirmam essa direção de interpretação para este Beija-Flor ou Jesus Cristo crucificado de 2009.

JP em 10.02.2019

Comentários