Vídeo mostra uma intrigante criatura “alienígena” no fundo do mar que explode diante das câmeras!

Um vídeo que foi viral em 2013 voltou à tona nas últimas semanas e segue intrigando internautas ao redor do mundo. Trata-se da uma criatura marinha encontrada a mais de 1,2km de profundidade que se despedaça surpreendentemente em frente às câmeras.

Assim como quando foi publicado, o vídeo intrigou parte dos mais de um milhão de pessoas que o assistiram.

A gravação foi feita com um Veículo de Operação Remota (ROV, na sigla em inglês) subaquático capturou uma criatura parecida com uma água viva.

Em pouco mais de um minuto, é possível ver o animal ser avistado de longe e a câmera se aproximando. Depois disso, ela nada por alguns segundos e parece ser sugada por uma espécie de vácuo, se dividindo em vários pedaços.

Segundo os administradores do canal do Youtube “Capitain JRD”, as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e foram capturadas durante uma expedição do ROV nas profundezas do Oceano Índico, na costa leste do continente africano.

Nos mais de 3 mil comentários que o vídeo recebeu até o momento, a maior parte dos internautas se mostrou confusa e surpresa com o que viu, não sabendo explicar ao certo o é o tal bicho, se de fato se tratava de um animal e muito menos a razão pela qual ele se desintegrou na frente do ROV.

“Desliza majestosamente, muda de forma majestosa, brilha majestosamente”, se admirou um usuário. “faz um par de giros fofos e é brutalmente despedaçado e jogado no vazio. Globo de brilho rasgado”, completou.

Compare outra imagem da criatura com um belo crop circle de 2009!

Dia 29 de maio de 2009, Inglaterra

“Há mais mistérios entre o Céu, a Terra e o Mar do que jamais sonhou nossa vã filosofia!”

Leia também  Adam Kadmon ou Adão original - O homem antes da queda

JP em 19.03.2021

Comentários
Compartilhar