
Uma roda no novo crop circle 2025 e o dia 13 de julho indicado
Ware Farm Manor, em Devon, Inglaterra, dia 28 de junho de 2025
Uma roda solar com divisão angular 15
(360°/15 = 24°).
Quinze círculos laterais em movimento, e um 16° disco central de mesmo tamanho.

Trata-se de uma roda, o que pode ter várias interpretações, desde eventos astronômicos, como atividade solar, até energias em movimento, tecnologias, OVNIs e outros fenômenos, ou uma contagem de tempo (15 dias, metade de um mês), o que nos leva ao dia 12 para 13 de julho adiante.
No dia 13 de julho, Vênus e o olho do Touro, Aldebaran, estarão em conjunção exata no céu, e como Vênus é o protagonista das mensagens crop circle, essa configuração se destaca, isso porque Vênus também é o regente astrológico do signo de Touro.

Alpha Tauri (α Tau) conhecida como Aldebarã ou Aldebaran é a estrela mais brilhante da constelação Taurus, uma das estrelas mais brilhantes do céu, uma gigante vermelha.
Se imaginarmos a imagem sugerida para a constelação, a estrela ocupará sensivelmente a posição do olho esquerdo do Touro mítico.

Aldebaran, também conhecida como Alpha Tauri, é a estrela mais brilhante da constelação de Touro e a 14ª estrela mais brilhante no céu noturno. Porém, se considerarmos na lista que o SOL é a estrela mais brilhante em nosso céu, Aldebaran passa para a 15°posição na lista, o que se alinha com a formação crop circle e o destaque astronômico na constelação de Touro envolvendo Vênus.
O nome Aldebaran deriva do árabe “al-dabarān”, que significa “o seguidor”, pois parece seguir o aglomerado das Plêiades no céu.
Essa imagem parece indicar uma roda temporal em movimento, apontando para a transição entre os dias 12 e 13 de julho de 2025.

E considerando Vênus/Aldebaran alinhados naqueles dias, eis que o círculo central pode representar Vênus, enquanto a roda externa de 15 círculos, Aldebaran, a estrela 15 do céu. Este sinal astronômico parece estar destacando eventos nos mesmos dias.
A roda, dessa forma, se converte em um grande olho astronômico.

Algum evento importante parece estar sendo marcado para essa transição,
5 dias depois da grande formação astronômica de 07.07.2025, quando o movimento de Urano completa o grande triângulo planetário da coroa dos astros superiores:
Urano/Vênus em Gêmeos;
Saturno/Netuno em Áries;
Plutão em Aquário.
Urano se alinha com Vênus no dia 4 de julho, e permanece em conjunção com ele no período coberto pelo crop circle.
Em julho de 2025, o planeta Vênus estará visível no céu matutino, perto da estrela Aldebarã, na constelação de Touro. Vênus estará em sua aproximação com Júpiter, que se tornará mais evidente no final do mês. Aldebarã, uma estrela gigante vermelha, é facilmente reconhecível por seu brilho alaranjado e localização próxima a Vênus.
Aldebaran, na Astrologia, era uma estrela associada à guerra, ao planeta Marte e outras fatalidades.
Qual será a influência deste olho vermelho para o mundo atual?
Veja também:
JP em 29.06.2025