“UFOs estão escaneando a Terra criando ‘Google Maps’ do universo”, diz ex-oficial

O ex-conselheiro de inteligência militar Christopher Mellon afirma que milhares de avistamentos similares em todo o mundo sugerem que as naves alienígenas estão em uma “missão de reconhecimento”, mapeando a superfície da Terra para criar um mapa do universo no estilo Google Map.

Os OVNIs estão mapeando a superfície da Terra enquanto criam um mapa do Universo no estilo Google Map.

O ex-conselheiro de inteligência militar Christopher Mellon afirma que milhares de avistamentos semelhantes em todo o mundo sugerem que as naves alienígenas estão em uma “missão de reconhecimento”.

O especialista, que atuou sob os presidentes Bill Clinton e George W. Bush como secretário adjunto de Defesa dos EUA para Inteligência, solta sua conclusão bombástica em um novo documentário de TV que será transmitido no Reino Unido no próximo mês.

Isso acontece ao mesmo tempo em que um comitê do Senado votou para obrigar a própria unidade de pesquisa de OVNIs do Pentágono a desclassificar muitas de suas descobertas no próximo ano e torná-las públicas.

Mellon disse: “Não acho que essas coisas sejam nossas e espero que possamos finalmente avançar na descoberta de onde elas podem estar vindo e como elas funcionam”.

O ex-chefe do Pentágono acrescentou: “Se eles não são nossos, temos muito com que nos preocupar. Eles podem significar uma ameaça nova e incerta à segurança.

O ex-conselheiro de inteligência militar Christopher Mellon afirma que milhares de avistamentos similares em todo o mundo sugerem que as naves alienígenas estão em uma “missão de reconhecimento”.
 

Ele revela sua pesquisa mais recente em um episódio da série Sky History Unidentified: Inside America UFO Investigation, cuja segunda temporada é lançada em 1º de setembro.

Ele inclui imagens de vários objetos enormes em forma de triângulos equilaterais perfeitos, que têm luzes em cada um dos três cantos e parecem capazes de vagar lentamente pelo céu, além de partir com incríveis explosões de velocidade.

Essas embarcações triangulares já foram vistas acima de mais de 50 instalações militares dos EUA, incluindo a Scott Air Force Base, Illinois – um centro de comando estratégico cujo equipamento de ponta nem sequer registrou o “intruso”.

Mellon disse que esse tipo de OVNI “não tem nenhuma semelhança” com qualquer tecnologia aérea terrestre avançada, como bombardeiros furtivos ou caças modernos, mas é visto em todo o mundo “há mais de 40 anos”.

Fonte

Comentários
Compartilhar