Suposta base alienígena é descoberta na Indonésia

Com o Pentágono e o ex-líder da maioria do Senado Harry Reid fazendo algumas admissões sem precedentes sobre OVNIs e alienígenas nas últimas semanas, especialistas extraterrestres têm feito algumas incursões sérias, descobrindo evidências do que eles acreditam ser “bases alienígenas” localizadas aqui na Terra, Marte, assim como em nossa lua.

Entre as recentes descobertas que eles fizeram incluem testemunhar um OVNI entrando em uma base alienígena secreta no Monte Hood do Oregon capturado e capturado em vídeo por um piloto de avião.

Uma base alienígena e pirâmides foram descobertas em uma foto do Mars Curiosity Rover que a NASA tentou manter em segredo, de acordo com um especialista.

Um especialista em OVNIs chegou a dizer que descobriu “provas 100% indiscutíveis” de que cidades alienígenas existem na lua da Terra .

Esse mesmo especialista, Scott Waring , estava recentemente fazendo um trabalho mais investigativo quando encontrou algo muito interessante no Google Earth.

“Encontrei uma entrada para uma base subterrânea em uma ilha isolada na Indonésia”, escreveu ele em seu site .

“Podemos até dizer, olhando para ele, que o OVNI que passou por esta porta estava deixando a base subterrânea.

“Como nós sabemos disso? Porque as partes internas mais profundas do túnel estão colapsadas e fechadas, mas a área das superfícies externas ainda está aberta.

“Este é o lugar perfeito para uma base subterrânea … em uma ilha tão isolada onde poucas pessoas vagaram.”

Fonte

Comentários
Compartilhar
Leia também  A identidade extraterrestre de Jesus e dos Reis Magos