EspiritualidadeMistérios

Sirius e o renascimento da Estrela Mãe da humanidade

Ela renasce hoje, nos horizontes da nova manhã, após um longo período de ocultação pelo efeito do trânsito solar diante de sua constelação, o Cão Maior.

Hoje, dia 26 de julho, o mesmo dia considerado tempo fora do tempo (dia verde) em certas leituras do Calendário maia.

(364 dias + 1), sendo que 364 dias comportam os 13 meses lunares do calendário perfeito dos antigos, diferente do calendário irregular gregoriano, de meses quebrados.

Porque 13×28 (mês lunar) = 364 dias, e o dia excedente, dia fora do tempo, dia verde, é hoje, e não é uma coincidência que hoje, em nosso tempo, Sirius reapareça no horizonte antes do Astro-Rei.
Porque essa data se moveu com o tempo, por causa da Precessão dos Equinócios.
E em nosso tempo, essa data se alinha com o dia verde.

E o dia 26 se alinha também com o Nome sagrado YHWH, o Tetragrama bíblico, chave dos portais do Universo.
E dizem que um portal cósmico se abre hoje, o que levava os antigos egípcios a começar seu ano novo no dia do levante de Sirius no horizonte antes do nascer do Sol!

Um novo dia hoje, um novo ciclo começa hoje.
Para os egipcios, para os maias, e para outros povos, era assim.

Que a Estrela-Mãe da Humanidade, Sirius, a Estrela de Belém de toda a Cristandade, ilumine o caminho dos peregrinos da estrela em um sagrado Batismo de Luz.
Seja ela a mensageira do nascimento de uma nova consciência a todos os que buscam a Verdade não com os olhos, mas com o coração, para que o Batismo da Luz seja pleno, de dentro para fora!
Faça um pedido a ela hoje!

Sirius na Astrologia e o Ascendente Câncer
O poder do renascimento

Para quem não sabe, a influência das estrelas também faz parte da Astrologia dinâmica da transformação, que, na minha opinião (JP), ao lado da análise dos sonhos, é a maior chave de autoconhecimento existente disponível.

Portanto, a influência das estrelas era fundamental no destino, pelo menos, para a Astrologia dos antigos, como os árabes, hindus, chineses, hebreus e mesmo os astrólogos medievais europeus.

Sendo Sirius a estrela-mãe da humanidade, a estrela de Belém da Cristandade, associada a todo tipo de nascimento e renascimento pelo poder da Iluminação, isso significa que, no setor do seu MAPA ASTRAL onde ela se posiciona, ela exerce grande influência nesse sentido.

Atualmente, pelo efeito da Precessão dos Equinócios, ela se encontra no grau 14 do signo de CÂNCER.
Ou seja, se você é canceriano e, principalmente, tem o Ascendente no signo de Câncer, sentirá muito o poder da influência de Sirius nesta época do ano, principalmente se o grau ascendente se aproximar mais da posição da estrela, a 14 graus zodiacais do signo.

Câncer é o signo da Maternidade, a Lua regente, e rima muito bem com Sirius, a Estrela Mãe. Duas mães em diferentes aspectos.
Lua, mãe mais próxima, mais terrestre, física e emocional, e Sirius, sem sombra de dúvida, mãe no sentido espiritual pleno.

*Mais detalhes, me encontre na minha página do facebook ou na página oficial do Tô no Cosmos.
(JP)

JP em 26.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo