Sirianos

Existem muitas espécies animais que são associadas a raças extraterrestres, e duas delas se destacam:
as espécies felinas e as espécies marinhas, como polvos, baleias e golfinhos, seres de elevada percepção.

A associação com felinos é comum em nossa literatura antiga e moderna. O filme AVATAR transformou toda uma raça extraterrestre, por exemplo, em híbridos felinos.

No antigo Egito, gatos eram sagrados, protegidos pela deusa Bastet. O Leão é o eterno rei dos animais, e sua majestade destacada é tamanha que a própria Bíblia o associou a Jesus Cristo (o Leão de Judá)

Podemos ver que essas associações são intencionais. Porque Felinos se associam aos seres elevados da Estrela Sirius.

A mesma Estrela de Belém, donde veio a essência cristica que pousou sobre a Manjedoura.
E a constelação de Leão? Famosa por seus portais anuais, entre julho e agosto/setembro dos anos… e essa constelação participou do sinal do Apocalipse 12 na tarde de 23.09.2017, o sinal celeste da Mulher coroada com 12 estrelas… porque estas doze estrelas foram uma reunião de astros praticamente na constelação de Leão (3 planetas transitando sobre as 9 estrelas fixas da constelação).

E Leão (signo) se relaciona a honrarias, dignidades, tronos, realezas, coroas!

Finalmente, veio do povo Dogon e também das escrituras sumérias e babilônicas a relação entre os Anunnaki e os seres híbridos metade homem e metade peixe, os seres azuis da estrela azul.
Porém, foram os Dogons que localizaram a capital Anunnaki dos seres do céu, falando precisamente:
Eles vieram de Sirius.

De Sirius B, precisamente, de um planeta aquático que lá existe, onde vivem os Nommos, os grandes instrutores da sabedoria cósmica.

E o que dizer então do arquétipo do PEIXE, que aparece a longo de toda a Bíblia, marcando um selo especial no messianismo de Jesus Cristo, o Grande Pescador de almas, Instrutor maior deste mundo tenebroso?

Leia também  Administrador da Nasa é afastado após dizer que haverá Invasão Alienígena até 2025

Portanto, veja com mais atenção e cuidado o que muitas informações do passado que nos chegam na atualidade na forma de “mitos” ou “fábulas” tem a dizer… porque mitos e fábulas são tentativas dos acadêmicos em tentar diminuir o valor destes segredos e ensinamentos do passado que não entraram na sua cabeça dogmática.

E por isso, para se livrarem de histórias inconvenientes, acharam por bem transformar tudo em mito, lenda e fábula, e seguem ensinando desta forma até os nossos dias…

JP em 15.03.2021

Comentários
Compartilhar