O senador Telmário Mota (PTB-RR) chamou a atenção dos parlamentares durante a sessão desta quinta-feira, 25, ao anunciar em discurso no Plenário do Senado a colisão de um planeta X7, conhecido como “Nibirú”, com a Terra.
“Recebi o informativo de uma eleitora que disse que a NASA [Agência Espacial Americana] afirma que o planeta Nibirú está vindo em direção à Terra e o ciclo atual será terminado em breve”, disse o senador.
Conforme Telmário, o relatório da Nasa diz que o planeta altera o campo gravitacional da terra e, com isso, dois terços da humanidade perecerão. “Dois terços morrerão de fome e doença. Passei isso aos meus assessores fazerem um estudo para ver se esse planeta Nibirú está realmente se aproximando da Terra”, anunciou.”
PLANETA X-7- Em 2016 foi publicado o livro Planet X – The 2017 Arrival (Planeta X – A chegada em 2017). Seu autor, David Meade, alega ter estudado astronomia e afirma que uma série de astros, impulsionados por “um gêmeo binário do nosso Sol”, se aproxima da Terra perigosamente e colidirá com ela em outubro de 2017.
Ele declarou ter provas científicas e, para explicar a ausência de detecção de tal estrela, menciona o “ângulo oblíquo” da sua aproximação e do seu próximo impacto contra o nosso Polo Sul.

O vídeo com o discurso do senador rapidamente viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por milhares de internautas, que criticaram o posicionamento do senador, afirmando que o parlamentar deveria levar assuntos mais relevantes para o Plenário.
Confira o vídeo:
Apesar desta data de “chegada” ter falhado, como tantas outras, isso não invalidou a existência do objeto P 7X (o Senador falou apenas X7, não sei se o seu relatório se refere ao mesmo objeto ou ao suposto planeta X já mencionado pela NASA).
Os astrônomos que atualmente acompanham o objeto P 7X, e já o fazem há anos, ainda não tem dados precisos sobre a órbita do objeto, o que dificulta marcar datas de sua aproximação.
Eles dizem que é um objeto sem luz refletida (captado por ora pelo infravermelho somente) e com uma órbita muito irregular, bastante fora dos padrões orbitais dos demais planetas do Sistema Solar, praticamente dispostas num mesmo plano (Eclíptica).

Mas de uma coisa eles tem uma certeza unânime:
a cada ano, as novas imagens obtidas do objeto realmente demonstrarm que ele se aproxima cada vez mais do Sol.
O referido objeto também tem sido capturado inúmeras vezes pelo satélite orbital da NASA, SOHO.
Só nos resta esperar e olhar os céus.
Porque vai acontecer, todos sabem.
Só não sabem quando…
“E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.”
Apocalipse 8:10,11
JP em 04.01.2022