BíbliaEspiritualidadeMundo

Salve Miguel!

Salve Miguel!

Eu te saúdo, Princípe dos Exércitos de Deus, Sol das estrelas que comanda nas batalhas da Cristandade!

Saudações, Anjo da Presença, Braço direito do Senhor YHWH em todas as dimensões da Justiça Cósmica.

Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor, disse o profeta, e tu vens, ou melhor, tu retornas neste tempo para novamente apresentar a Verdade de Cristo ao mundo, como fizeste em seu papel de João Batista, Elias que retornou.

Mas como Cristo, tu também retornas segunda vez para dar cumprimento ao profeta Malaquias sobre as preparações do mundo na chegada do Dia do Senhor, quando toda iniquidade cairá por terra, e a serpente venenosa que corrompeu os corações da humanidade, finalmente rastejará aos teus pés, derrotada, antes de ser precipitada no Inferno pelas Mãos do Todo-Poderoso.

Salve, Miguel, Anjo do Sol que sobe no leste, favorecendo o segundo nascimento dos que trazem o mesmo sol da verdade na testa, porque esse é o selo da eleição.

Líder de um exército que será reconhecido pela verdade nas palavras, a luz nos olhos e a genuína bondade no coração, eis que se aproxima a chegada do Anjo da Trombeta, reunindo a família que haverá de retirar daqui, antes que o fogo da purificação caia sobre este mundo que se fez imundo ao romper com a Vontade do Soberano do céu e da Terra.

Pois que venha depressa a Justiça daquele cujos Olhos não podem suportar a maldade, porque é a tua voz, Príncipe guardião, que haverá de anunciar ao mundo a chegada daqueles dias do acerto de contas.

Caminha entre nós, gigante de Cristo, para que mais uma vez, e definitivamente, esta humanidade reconheça o Amor da Cruz, já que o desejo impuro cegou os seus olhos, voltados hoje para outros deuses, deuses da mentira, da corrupção e da libertinagem.

Cairão as escamas de seus olhos, e as lágrimas pela dor que haverá ainda de ser suportada finalmente batizarão o mundo mais uma vez para o dia da salvação, em águas superiores às do rio Jordão, que um dia, receberam o profeta João.

Porque as águas do coração cumprem um batismo permanente que as águas de um rio não podem cumprir.

E que o Amor triunfe outra vez nesta batalha final entre o Bem e o Mal acontecendo sobre todas as almas que dormem neste mundo.

E se dormem, é porque ainda não viram a tua Luz, bendito Anjo Miguel.

Que a tua espada abra caminho através da obscura ignorância humana, libertando agora todos aqueles que são pela Verdade e pela Justiça.

ADONAI

(Em 29 de Setembro, Dia de São Miguel Arcanjo)

SÃO MIGUEL, do hebraico עברית, que significa “Quem [é] como Deus?”, um dos maiores e mais honrados arcanjos da Igreja de Cristo. Príncipe da Milícia Celeste, Deus o tem como poderoso Comandante na grande guerra contra o mal.

JP em 29.09.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo