HermetismoJogosMistérios

Ritual satânico na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024?

Ritual satânico na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024?

Pelo menos, é o que a grande maioria das pessoas notou aqui. Outros ainda consideram uma simulação de uma nova peste (virus) chegando no mundo (porque o cavaleiro da peste é amarelo no Apocalipse, o quarto cavaleiro).

É uma divindade da morte, e o quarto cavaleiro também é chamado de Morte e Inferno.

Aqui, temos um bando de humanos zumbis como que controlados pelo espírito diabólico da morte, a figura com chifres de amarelo. Outros associaram com o Apocalipse 9 e a soltura do grande destruidor de almas, Abadon, vestido de enxofre (o exato tom de amarelo das roupas da criatura).

E de novo, um show que nada tem a ver com esportes, insistindo em introduzir mensagens malignas no inconsciente coletivo.

Em vez de tentar fazer um espetáculo de melhor qualidade e recepção pública diante do fiasco da abertura, os organizadores insistiram num tema macabro e de mal gosto.

A França realmente expôs a sua identidade anticrística ao mundo, de modo explícito. A conta vai chegar ainda esse ano. Aguardem.

*Cerimônia de encerramento das olimpíadas de Paris, e uma imagem promocional mostrando uma entidade CAINDO DO CÉU… e vai cair lá na Europa, talvez na França, no cenário das Olimpiadas (aquela caveira amarela se relaciona com isso).

Reparem no detalhe: o ser que cai se alinha com a tocha na letra O do título, referência à Lúcifer-Prometeu, o deus que roubou o fogo dos céus e foi atirado no Inferno por Zeus.

Lúcifer fecha as Olimpíadas de Paris 2024?

Tem asas, chifres, é como um anjo de luz, mas suas feições e formas são de um esqueleto.
Tem asas, tem chifres, e é uma caveira de luz.

Muita gente dizendo que é um mosquito, mas na real, ele é aquela entidade caindo dos céus na Terra, bem na direção da Europa e da França, alusão à influência. do Anticristo nestas Olimpíadas, em todos os aspectos, desde o começo.

Alinhando as imagens, a entidade cai exatamente em Paris, na França.

A identidade dele foi colocada na imagem promocional do encerramento das Olimpíadas, e o corpo que cai do céu foi alinhado com o fogo (tocha) da letra O no alto, porque Lúcifer-Prometeu roubou o fogo dos deuses e, por isso, foi acorrentado no Tártaro por Zeus.

Enfim, a mensagem foi dada ao mundo, e tivemos amostras de várias ideologias luciféricas sendo postas na prática nos jogos.

Amarelo também por se relacionar ao ANJO que viria como entidade de luz, e por ligação com o quarto e último cavalo e cavaleiro do Apocalipse, arrastando a morte e o inferno por causa da peste (quando a imagem do mosquito faz algum sentido).

Um mosquito (ou entidade) que traz a morte (é uma entidade morta, caveira).

Tem que ser muito cego pra não ver o óbvio.

JP em 12.08.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo