EspiritualidadeMistérios

Reflexões 132

Infelizmente, a humanidade moderna está cada vez mais talentosa para criar e manter problemas por uma simples incapacidade de reconhecer os seus erros e descer do pedestal da sua pseudo-sabedoria.

Uma estrada incrivelmente reta no deserto de Gobi, China 🇨🇳

O caminho de volta ao Pai é como uma estrada reta e ascendente, não permitindo atalhos e nem distrações,
porque ela representa a própria concentração direcionada do seu desejo mais forte, mais puro e mais elevado nesta vida e em todas as vidas que você se pegue viajando outra vez:
o desejo de voltar para casa.

Mas qual a casa do viajante, senão que a estrada?

Ninguém é livre de fato neste mundo, desde o dia que nasce até o dia que morre. O governo sempre estará lá para sugar o sangue do povo e viver nos privilégios capitalistas.
Por isso é que vampiros não morrem.

Escorpiões no poder

*A descrição abaixo é do tipo negativo do signo, que também possui nobres qualidades, como os demais signos.

Escorpião é conhecido como o signo mais cruel, tirano e vingativo que existe.

Adora controlar mentalmente as pessoas e usa o dinheiro como forma de poder e controle. Fareja as fraquezas dos outros e começa a fazer chantagem emocional e terrorismo psicológico com isso.

Busca vingança, raramente perdoa e não existe amor em seu discurso, feito de puro ódio maquiado. Sua cobiça é por poder, e destruirá quem estiver na sua frente que o impeça desse projeto, projeto de poder, jogando sujo para conseguí-lo.

Vai atropelar leis, religião, bom senso e honestidade para alcançar o topo. E matar, se preciso for… sempre por trás de uma máscara de hipocrisia. Ele até consegue chorar!

A propósito, a casa do poder do mapa astral do Brasil (casa X) está em Escorpião (ascendente em Aquário) e com a entrada de Plutão em Aquário, estimulando fortemente a ascensão da tirania no país a partir desde ano de 2023, quando Plutão, em março, ingressou naquele signo (ascendente, a identidade tirana do poder).

E atualmente, vários “escorpiões” estão no poder principal da nação. Eu mesmo já contei uns três.
Pesquisa aí.

(*ainda não acredita em Astrologia?)

A pergunta que fica:
“Como eles sabem que virá uma nova e mais mortífera PANDEMIA”?

O Apocalipse tem duas partes:

A parte agendada por Deus e a parte agendada pelo Reino dos tenebrosos (NOM), com a permissão de Deus para que o Mal cumpra o seu propósito (selecionar por escolhas o trigo e o joio).

Ademais, segue o programa de redução populacional.
Não há como escapar. Todas as tentativas humanas vão falhar.
Sem Deus, a humanidade fará cada vez mais a descoberta elementar já esquecida:

Sem Deus, não somos nada.

Quem reparte estrelas,
reparte sonhos.

Quem reparte sonhos,
reparte caminhos.

Quem reparte caminhos,
reparte destinos.

E se as estrelas escrevem nossos destinos,
quem reparte destinos
reparte estrelas…

Certíssimo!
O tempo não cura nada, apenas faz você se acostumar com feridas, falsas cicatrizes que podem sangrar de novo a qualquer momento se sua alma for exposta às mesmas dores ou situações desagradáveis que causaram aquelas feridas no passado.

Quem cura as feridas somos nós!
Sabe por que?
Porque fomos nós quem as colocamos ali,
não o tempo…

Isso demonstra que o despertar é sempre individual, enquanto que o adormecimento é coletivo.

Fazer o que todo mundo faz só porque todo mundo faz é o sinal típico de quem está dormindo e, por efeito, seguindo não a voz da própria consciência, mas sim, o senso comum e o arrastão do Inconsciente coletivo.

Mas quem está desperto, evita o que é errado, ainda que todo mundo julgue e o pratique como certo, e também, faz o que é certo, ainda que todo mundo o considere errado.

A voz do povo nunca foi a Voz de Deus.
Caso contrário, jamais teria gritado:
Crucifica!

Atualmente, estou certo de que a voz do povo ultimamente tem repetido todas as abominações do Inferno como nunca antes…

Auto-programação?
Outro nome para Autoconhecimento,
que impede a invasão das tendências de manada do novo modelo de governo mundial.
Aliás, tanto novo como antigo.

Os termos mudam, mas o drama do ego humano permanece.
É mais fácil mudar as palavras do que a consciência.

Por isso, temos visto o Sistema inserir termos e ideologias o tempo todo no curral cultural de manipulação mental, para dar aquela falsa sensação de progresso e evolução do pensamento moderno.

Mas é o mesmo velho e monstruoso ego de sempre discursando nos palanques de sua arrogância cega.

Na visão da humanidade comum, essa imagem significa:
“Aproveite ao máximo a vida porque depois da morte tudo acaba”.

Mas na visão do profeta iluminado em sua consciência por Deus, isso se chamaria:
“O salário do pecado é a morte”.

(Porque o festim da carne anda imenso por aqui, o que atrai grande mortandade, a exemplo de Sodoma e Gomorra ou do próprio Dilúvio):

E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
Gênesis 6:5,6

Para a psicologia moderna, aqueles tapas de pai e mãe na criança birrenta e maldosa (porque existe muita maldade nas crianças, não se engane, o ego reencarna sempre) são inaceitáveis, ferindo a delicada “auto-estima” da criança.

Claro que ninguém defende aqui o exagero, mas nunca ouvi dizer que umas chineladas na bund@ de vez em quando tivessem criado problemas psicológicos e traumas profundos na criança. Até porque a criança, quando apanha sabendo que é culpada, não fica traumatizada.

Eu pessoalmente creio que castigos (do tipo privação das coisas que a criança gosta) são mais eficazes do que chineladas.

Claro, há casos e casos.
Se você teve a dádiva de receber filhos bons que puderam ser educados apenas na conversa, ponto para você.

Mas não acontece com todos os pais.
Raramente acontece, na verdade. Ultimamente, se os pais não tomarem cuidado, quem vai tomar chineladas dos filhos são eles…

Realidade e imaginação

A mesma proporção entre o consciente e o inconsciente, duas faixas de ação da mente humana, em profundidades desconhecidas que a ciência do autoconhecimento tem a pretensão de começar, pelo menos, a mergulhar um pouco mais fundo nesse iceberg submerso no oceano mistico da alma humana, tão desconhecida e mais desconhecida do que o universo varrido pelos telescópios ou o coração da matéria vislumbrado pelos microscópios.

E qual o instrumento para se sondar as profundezas da alma humana senão que a ótica da consciência (casa vez mais) desperta?

Uma vez que toda percepção sem a consciência por guia será como o barco à deriva, sem rumo e direção, senso e proporção de discernimento entre realidade e imaginação…

Indecisão e situação

Nem sempre é fácil tomar uma decisão, especialmente quando ela tem poder para mudar nossa vida de forma importante e plena.

Mas se a decisão for difícil de ser tomada, consulte as circunstâncias e a sua consciência e pergunte a si mesma:

Até quando eu vou querer permanecer do jeito que estou?

Porque certas mudanças dependem do tempo e do destino para acontecerem na vida da gente, mas todas as outras mudanças fazem o tempo e o destino dependerem da sua decisão.

Qualidade de vida vem de bem-estar, e jamais o bem-estar pode ser dado por uma vida luxuosa, cheia de dinheiro e conforto. Bem-estar vem da alma, não do corpo satisfeito.

Caso contrário, não haveria tanta gente rica se suicidando, justamente por lhe faltar esse bem-estar, mesmo com tanto dinheiro e consumo ao seu redor, que de repente falta para muita gente mais pobre e muito mais feliz que eles.

Isso porque tem uma coisa que nenhum dinheiro compra:
o sentido da vida.

E o que constrói um vencedor?
Lutas, batalhas, desafios, obstáculos e dificuldades.

Mas vai tentar ensinar isso pra geração MIMIMI de agora!

Perdedores crônicos que não sabem mais lutar, apenas resmungar com pena de si mesmos, vitimistas fracassados antes mesmo de qualquer tentativa de mudar a situação.

Geração ególatra destinada ao abismo.

ZUMBIS DA VIDA REAL – MORTOS QUE CAMINHAM

Qual é o mistério por trás das centenas de relatos de pessoas que parecem voltar à vida no Haiti?
Confiram esse relato assombroso.

O Haiti é conhecido pelas suas antigas bruxarias e vodus, de modo que esses zumbis não são de fato a volta das pessoas que morreram, mas apenas entidades do inferno ocupando seus corpos que, por meio delas, voltam à vida, mas uma vida pervertida na forma de um zumbi.

Aquelas almas que pertenceram aos corpos mortos não estão mais neles. Porém, demônios e entidades do inferno passaram a ocupar esses corpos como numa forma de possessão permanente.

Magia negra da forma mais baixa.

E o Apocalipse fala que o abismo seria aberto no fim dos tempos, e entidades muito tenebrosas subiriam à superfície, no mundo dos vivos.

E antes que alguém reclame que o termo “magia negra” é racista, esclareço que o termo negro empregado aqui não se refere a cor de pele ou raça, mas a ausência de luz (magia negra, magia das trevas, magia que renega a luz da verdade).

O Conceito de Quinta Dimensão
(segundo o filme Interestelar)

Estrutura pentadimensional (a mente controlando o tempo), e todas as engrenagens do tempo (quadridimensional) aplicadas aos ciclos naturais do mundo tridimensional.

A tecnologia superior que não existe neste mundo já conhece e administra a informação de que a energia do pensamento se move na quinta dimensão.

O controle do tempo, para os superiores a nós, é uma questão de controle absoluto da mente.

Absoluto talvez não, porque mesmo no Universo aberto cheio de civilizações supremamente avançadas, duvido que alguma delas tenha chegado ao controle mental em 100%.

Com 50% já se tornariam extremamente poderosos.
E temidos!

Dois corações somam o infinito
porque o Amor é o ponto de contato entre o coração
e o Infinito, Lei Maior
Corações são metades a procura do seu outro coração, com o qual possam encontrar o ponto de conexão com o Infinito
porque o Amor é a Lei Maior
e sem Amor, coração algum sobreviverá.

Dois corações são como o par de asas
que finalmente se encontraram
e agora podem voar
de volta para casa
lá, onde o Amor é a Lei Maior
e o Infinito,
a morada dos seres que sabem amar…

A Relatividade do amor!

Ou nos dizeres de Cristo:

“Seja manso como as pombas e astutos como as serpentes”
Se você for serpente o tempo todo, manterá todos afastados e ficará isolado,
mas se for pomba o tempo todo, será pisoteado por todos e deixará de existir.

É saber dosar o mel e o ferrão.
Lições de vida na natureza!
E pra acabar de vez com aquela ideia errada de que todo ser espiritual tem que ser otário dos outros.

JP em 13.06.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo