Qual a diferença entre alertar e meter medo?

Não é pouca gente que entra aqui e que reclama de algumas matérias que eles julgam como sendo publicadas para botar medo nas pessoas, cultivar energia do medo, e aquela ladainha de sempre.

Ok, vamos ver qual a diferença entre alertar e botar medo.

Enquanto o alerta se baseia em uma noticia real e num evento possível, o mete-medos é aquele que inventa histórias falsas, ao estilo bicho papão ou boi da cara preta, quando quer controlar alguém, porém baseando-se numa mentira, e nunca numa verdade.

Se um alerta real fosse dado, por exemplo, antes do rompimento da barragem de Brumadinho, que, em 25 de janeiro de 2019, ceifou centenas de vidas, essas vidas estariam aqui até hoje.
Essa é a diferença.

Todos os dias, procuramos dar alertas sobre o estado instável do planeta extremo para que as pessoas possam se preparar, seja materialmente, seja espiritualmente.

Se a China alertasse o mundo sobre os riscos da pandemia logo quando ela começou por lá, em dezembro de 2019, as nações teriam criado em tempo hábil sistemas de fiscalização mais intensos nas suas entradas, portos e aeroportos, rodoviárias e tudo mais, e as perdas poderiam ter sido muito menores, minimizando os contágios e até revertendo o processo de pandemia.

Essa é a diferença entre alertar e simplesmente botar medo.
Porque não estamos aqui para tentar controlar ninguém pelo fator medo.

Muito pelo contrário, estamos aqui tentando fazer você despertar para a situação real do planeta, aquela mesma situação anunciada por muitas profecias antigas, que fazemos questão de rever e interpretar, à luz da ciência moderna, mas enquanto isso, aquela turma da cigarra prefere continuar vendo novelas e sonhando com finais felizes lá no reino mágico e cor de rosa de Barbie…

Se for o seu caso, meu amigo, mude de canal.
Você está na página errada.

Estamos aqui para fazer você acordar, e todos os dias, vamos soar todas as buzinas barulhentas que estiverem ao nosso alcance, e quanto mais altas, melhor para acabar com todo tipo de adormecimento.

Isso porque as mídias e as notícias da televisão estarão justamente preocupadas em continuar criando novelas para que a humanidade continue dormindo.

E assim, concluímos que não é exatamente O MEDO que eles usam para controlar os outros.

Mas sim, a MENTIRA.

O que manipula a humanidade nunca foi o medo, mas a mentira…. e o medo da verdade é a pior manipulação que as pessoas imputam a si mesmas.

“Conhecei a Verdade, e a Verdade vos libertará!
Jesus Cristo

JP em 29.07.2020

Comentários
Compartilhar