Partidos políticos, esquerda e direita, polarizações?

Ninguém se engane, estes dois braços pertencem a uma mesma entidade, a Primeira Besta, chamada a Política Mundial.

Que ninguém se engane, não somente no Brasil, mas em todo o mundo, os dois lados da mesma moeda são… uma mesma moeda chamada Capitalismo. Ambos os lados querem o poder para controlar o Capital Mundial.

Pois quem controla o Capital, controla o mundo, seja qual for o partido político e sua direção dentro daquela polarização.
Não adianta escolher pela estrada da esquerda ou da direita para encontrar uma saída no fim do precipício, ambas levarão inevitavelmente para a Nova Ordem mundial – o precipício.

A Estrada certa a se escolher é a estrada do centro.
Porque uma verdade não pode ser questionada:
Contra o Anticristo nos bastidores da Nova Ordem Mundial, que pretende escravizar a humanidade inteira, só existe uma força a altura: Cristo.

Tolice investir forças ou depositar esperanças em QUALQUER outra coisa… o Sistema vai implantar a Sua Ordem Mundial. De uma forma ou de outra. Colocar os dois lados em guerra eterna e esgotar os seus poderes é uma tática que serve para que o “terceiro partido”, aquele sem nome e sem publicidade, caminhe seguro, invisível, entre as multidões em guerra, instalando assim os seus planos sem qualquer resistência da massa sempre, eternamente polarizada em tudo. Esse terceiro partido é a secreta base da Nova Ordem Mundial, que se instalará depois que os dois partidos polarizados esgotem suas forças e recursos diante de uma humanidade cansada e desapontada com Política e Instituições, como já está acontecendo.

E o final, essa mesma humanidade é que apoiara o “terceiro partido” em tudo o que ele fizer, por causa do seu cansaço e desapontamento motivados pelos mecanismos citados, e postos de propósito pelo Sistema.

São jogos de distração que somente que está muito bem atento percebe.
E não entra em nenhum dos dois lados.
A neutralidade aqui é a única saída.
Saída de mestre!
Porque se você realmente acredita num Reino espiritual que não é deste mundo, você é obrigado a manter a neutralidade em relação aos poderes constituídos deste mundo.
Porque, se defender qualquer lado que seja, defende seu estado ainda de adormecimento pela Hipnose do Sistema.

Não se pode servir a dois senhores.
Ou você é pelo Cristo, cujo reino não é deste mundo, ou é contra ele, defendendo partidos, políticos e ideologias, todas já vendidas ao Sistema mencionado.
Porque, no final, todos os partidos e seus políticos querem somente uma coisa: o Capital.
Porque, com ele, controlam tudo. Controlam as leis. Controlam as pessoas. Controlam as instituições.
Por essa razão, o motivo de Cristo ter anunciado:
Meu Reino não é deste mundo!

E o fato dele ter sido vendido por 30 moedas ao Sistema religioso (fariseus), a Segunda Besta do Apocalipse, e depois, entregue a Roma para ser julgado e assassinado na cruz, a Primeira Besta, sistema Político, reúne precisas coordenadas de um ensinamento que transforma os evangelhos num manual dos tempos que viriam, dentro do programa do Príncipe deste Mundo, ou a Inteligência rebelde e caída que assumiria no final a identidade do Anticristo.
O Capitalismo, o Materialismo e o Consumismo são os agentes que estão matando a espiritualidade no coração da humanidade, desviando-a de seu propósito e finalidade de estar neste mundo.
Cada um vendendo seu Cristo interno por 30 moedas…

JP em 11.04.2020

Comentários
Compartilhar