Espiritualidade

Os falsos profetas da era moderna

A insensibilidade de muitos corações modernos está negando a verdade dos Anjos e Espíritos do Universo metafísico acima de tudo o que seja matéria, energia e tecnologia.

E como suas consciências não ultrapassam determinadas coordenadas do pensamento, suas interpretações de todas as manifestações espirituais do passado se reduzem a expressões tecnológicas de alienígenas.

Convertem facilmente o Anjo da Força de Deus, Miguel, num alien robotizado que enganou os povos primitivos do passado, interpretando-o como uma divindade.

A ignorância espiritual costuma transbordar na mesma casa onde transborda a arrogância intelectual.

Como se o Universo-Deus alcançasse apenas os limites impostos pela tecnologia alien, e de repente, as manifestações do espírito que transcendem matéria, energia e qualquer máquina desaparecem no ponto cego da consciência cauterizada dos doutores do nosso tempo.

E que foram anunciados de forma generalizada por Nosso Senhor Jesus Cristo sob a denominação
“Falsos Profetas”.

Ou você acha que eles só atuam em campo religioso?
Não, temos muitos falsos profetas da ciência, da política e também das teorias conspiratórias.

No final, é cada um dando o que tem, e somente o que tem.
O duro é que eles pensam que tudo o que eles tem é tudo o que há.

Mas eu lhes digo, a Casa do Pai é composta de infinitos planos de realidades sobrepostas, e a maioria delas, acima até da quinta dimensão, não funciona mais em termos de matéria, energia, nem espaço e tempo, porém em dimensões de uma existência espiritual que jamais seria sequer imaginada pelos fósseis do pensamento moderno se presumindo arrojado e suas teorias estúpidas que transformam tudo em argumento tecnológico… pelo simples fato de que a Ideologia da Máquina já condicionou a forma de pensar de suas mentes.

A proposta, aliás, era exatamente essa desde a primeira vez que WWW foi digitado …

JP em 14.06.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo