O Vírus do Apocalipse no alerta do crop circle

Recente crop circle, datado de 28.05.2020, Wiltshire, Inglaterra.

Esse crop circle foi o que causou mais impacto no mundo, até agora, devido à sua clara sugestão de forma de vida, como um vírus.
O CORONAVIRUS!

A imagem do virus, germe ou micro-organismo tem nove círculos internos na parte superior, e nove projeções ou tentáculos eclodindo da matriz (o que sugere sua duplicação), sendo que um destes tentáculos se destaca, se projetando numa direção diferente, e com oito pontos em círculo marcados.

Diversos ícones para o coronavirus nas mídias do mundo

Inclusive, vários ícones (acima) para a nova doença e pandemia foram criados com grande semelhança, de modo que este crop circle é um alerta para o mundo.

Detalhe

Na verdade, um duplo alerta:

  1. o poder de velocidade de multiplicação do vírus (o que provocou a pandemia, a rapidez do contágio)
  2. o poder de MUTAÇÃO do virus, o que pode causar novas epidemias isoladas ou mesmo repetição da pandemia em outra escala.

É exatamente essa “projeção” do vírus, comportando um círculo perfeito de oito pontos, que sugere tanto uma como outra situação: duplicação e mutação viral.

A duplicação do vírus

Muitos de nós percebemos claramente a analogia deste novo crop circle com uma espécie de germe, bactéria ou virus duplicante.

E como estamos debaixo de uma pandemia, certamente que os irmãos maiores não deixariam de enviar mensagens sobre o atual virus que se espalha rapidamente no mundo, o coronavirus ou Covid-19.

No interior do germe-mãe existem 8 círculos, e esses 8 circulos são transferidos para o germe desdobrado, também com 8 círculos internos, e é assim que os virus se duplicam, transmitindo o mesmo código genético para as novas matrizes.

Aliás, o número 8, graficamente falando, representa a forma do DNA (helicoidal), e isso é outra referência para o modelo apresentando, que sugere que a pandemia está longe de acabar, isso porque, além de se duplicar, o virus está assumindo mutações, e isso também aparece na imagem do crop circle.

Não somente uma duplicação, mas também um processo de mutação.

E para confirmar, a soma da data do crop circle produz:
2+8+5+2+2 = 19, ou seja, Covid-19

Pode ser que a transição entre o número 8 (DNA) e 9 (geração) represente exatamente essa mensagem dupla, ou seja, algo que está sendo gerado (9) ou modificado a partir do DNA (8) no caso do Vírus.

O Alerta deste crop circle não fala apenas na atual pandemia, mas numa possível mutação do vírus e nova pandemia em escala ainda mais mortal, o que concorda com as previsões astrológicas daquele menino prodígio da Índia para dezembro deste ano de 2020 (veja post abaixo).

A natureza está em colapso, não somente a sua geologia, clima, vulcões ou placas tectônicas. Mas a sua biologia também. E esse coronavírus é uma demonstração disso.

A Mutação do Virus

Como qualquer virus (exemplo, os muitos vírus da gripe) o cononavírus tem capacidade de mutação, conforme se instale nos diferentes ambientes e meios sociais.

Aliás, esse é o temor de muitos especialistas no assunto.

Pesquisa recente demonstra isso:

https://veja.abril.com.br/saude/mutacao-tornou-coronavirus-mais-infeccioso-diz-estudo/

E não só a multiplicação do virus, como suas possíveis mutações, foram descritas no crop circle.

De invasores alienígenas à molécula do alvejante (Cloro e Oxigênio) este crop circle recebeu muitas interpretações, mas todas elas certamente convergindo para aquilo que muitos intuíram.

Aliás, muitos especialistas concordam em afirmar que este coronavirus se tornará um vírus permanente no mundo, com muitas possibilidades de mutações mais agressivas a frente.

E a considerar pelos estragos e danos que este virus causou e ainda causa no corrente ano de 2020, podemos chamá-lo sem dúvida de VÍRUS DO APOCALIPSE.

Porque o quarto cavaleiro do Apocalipse, o finalizador, teria a cor amarela (a doença começou na China, raça amarela) e traria consigo guerra, fome e morte (as tensões políticas entre o mundo e a China só aumentam dia a dia, culpando-a pela omissão de informações).

“E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.”

Apocalipse 6:7,8

E outras profecias e até análises astrológicas previram a atual pandemia antes dela acontecer.
Um menino prodígio da Índia, que previu a atual pandemia no ano passado, antes dela aparecer, com métodos da Astrologia hindu, previu inclusive um renascimento da pandemia em dezembro de 2020 (talvez a forma mutante), após seu breve final em setembro de 2020: e ele assegura ao mundo:

Esta pandemia se deve ao Karma da humanidade!

Aliás, como todo o resto das pragas.
Por causa da sua perversidade, materialismo e violência contra a natureza, os animais e o semelhante.

Nem guerra biológica, nem tecnológica. Apenas mais uma resposta da natureza aos distúrbios planetários causados pela ação negativa do próprio homem.

CAUSA E EFEITO!

O Falso crop circle coronavirus


Esse é o crop circle FAKE, associado ao covid e microsoft (teoria da conspiração) exposto recentemente na Internet.

Foi photoshopado de um crop circle real de anos atrás.O atual crop circle Covid-19 é real, do dia 28 de maio, Inglaterra.

Especialistas locais deram-no como autêntico.E suas previsões estão acontecendo mesmo (mutações do vírus) O que significa que crops makers ou photoshops não poderiam ter feito essa imagem que está se cumprindo depois que foi enviada ao mundo.Tal como outas imagens do sistema solar e eclipses prevendo eventos com antecedência, como sismos, abalos magnéticos e distúrbios no Sol.

Grupos crop makers tem alegado autoria do novo crop circle covid-19, mas sem apresentar provas materiais concretas.Uma coisa que se repete todos os anos, grupos alegando autoria de obras DEPOIS que elas aparecem, mas nunca ANTES, e apenas com argumentos de boca ou supostas “provas” que não provam nada.Por que eles nunca anunciam crops circles ANTES deles aparecerem, para então lhes darmos o devido crédito?

Nada que me espante no reino do oportunismo… se até políticos e imprensa estão APROVEITANDO a pandemia para fins próprios, por que crops makers não fariam o mesmo, atrás dos seus 15 minutos de fama indevida?

Mas ONDE estão as provas de Gevaerd, que só ele conhece, porque para o resto do mundo, este crop circle contiua sendo legítimo!

Gevaerd anuncia que o crop circle do Coronavírus é uma fraude!

O Ufólogo brasileiro A.J. Gevaerd afirma que tem PROVAS de que o crop circle do Coronavirus e uma farsa, encomendada por crop circle makers.

Por outro lado, nas páginas internacionais, bem como no site oficial do crop circle connector, NINGUÉM ESTÁ AFIRMANDO ISSO.
Veja no link do site internacional, nenhuma referência a fraude ou fake, ou obra de crop makers, foi notificada até o momento.

http://www.cropcircleconnector.com/2020/29052020/29052020.html

O crop circle continua com seu status de legítimo.
Só o Gevaerd afirma ter as “provas”.

Se os estudiosos da própria região do crop circle (Inglaterra) o deram como legítimo, por que Gevaerd, distante de lá, afirma ter as provas que não vi expostas por lá?
Que estranho lapso de informação é este?

Eu pesquisei no seu site de notícias, onde ele diz ter as provas e todas as explicações e não achei nada.
Se algum leitor ou amigo meu aqui puder achar tal matéria, gostaria que me enviasse com urgência.
Porque tenho a sensação de que não é este crop circe que é FAKE, e sim, alguns representantes da Ufologia brasileira, cada vez mais comercial.

Porque parece que só o Gevaerd tem as provas.
O resto do mundo não as conhece ainda.
Ora, precisamos mostrar ao mundo, certo?

Porque, se tais provas forem insuficientes ou simplesmente não existirem, ele tem que se retratar diante dessa publicidade negativa em torno de um objeto tido como LEGÍTIMO pelos especialistas e ufólogos internacionais.

http://ufo.com.br/noticias/surge-o-primeiro-agroglifo-da-temporada-2020-e-ele-esta-encantando-o-mundo.html


Coronavirus, a Hidra de Lerna que ressurge

A Hidra de Lerna, na mitologia grega, era um monstro, filho de Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, hoje o que equivaleria à costa leste da região do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e várias cabeças de serpente (as versões repetem sempre o número de nove cabeças). Segundo a lenda, as cabeças da Hidra podiam se regenerar; algumas versões dizem que, quando se cortava uma cabeça, cresciam duas em seu lugar.

A Hidra era tão venenosa que matava os homens apenas com o seu hálito e os comia; se alguém chegasse perto dela enquanto ela estava dormindo, apenas de cheirar o seu rastro a pessoa já morria em terrível tormento.

A Hidra foi derrotada por Hércules em seu segundo trabalho. Inicialmente Hércules tentou esmagar as cabeças, mas a cada uma que cortava surgiam duas no lugar. Decidiu então mudar de tática e, para que as cabeças não se regenerassem, pediu ao sobrinho Iolau para que as queimasse com um tição logo após o corte, cicatrizando desta forma a ferida. Sobrou então apenas a cabeça do meio, considerada imortal. Hércules cortou e enterrou a última cabeça com uma enorme pedra. Assim, o monstro foi morto.
Wikipédia


Poderiam colocar um número qualquer de tentáculos no vírus do crop circle de 28 de maio de 2020, mas colocaram exatamente nove, para fazer uma referência ao mitológico monstro, o mais venenoso de todos, a Hidra de Lerna?
E esse virus, o covid-19, não se parece com ela?

Dentro do corpo do vírus no crop circle, também temos nove círculos, duas referências ao nove, ou seja, à Hidra de Lerna.

Quando você pensa que o controlou aqui, ele renasce ali, com um poder de propagação (e pior, mutação) além do controle das agências de saúde do mundo inteiro, provando isso com novas ondas aparecendo em várias partes, após a aparente extinção das epidemias locais?

O único meio de matar a Hidra de Lerna foi impedindo a duplicação de suas cabeças, quando cortadas, o que foi feito com fogo, queimando o corte das cabeças depois que eram decepadas.
A ultima cabeça, sendo imortal, só pode ser destruída enterrando-a com uma grande pedra.

Conclusão
Todo vírus é imortal. AIDS, gripe, tantas doenças virais que nunca mais saíram do cenário humano, porque são imortais.
O poder de mutação do vírus o torna indestrutível.
Cria-se uma vacina qualquer para uma gripe qualquer, e amanhã uma nova gripe surgirá.
Assim será, e já está sendo, com o coronavírus.

Engana-se quem pensa que, em breve, tudo voltará ao normal.
Esse virus veio para ficar. E ele é extremamente venenoso, como a Hidra.
Como a gripe, doença milenar que nem com toda a tecnologia atual foi eliminada do mundo.
E como todo o planeta está instável e desestabilizado, me parece que o psiquismo violento da humanidade tem servido de berço ideal para a proliferação de todas as pragas que a assolam, demonstrando de uma vez por todas que nós mesmos somos os criadores do Inferno em que vivemos.

Sobre a “opinião” do ufólogo Gevaerd:

Veja outras interpretações mais elásticas do símbolo aqui:

Veja outras matérias relacionadas:

JP em 16.06.2020

Comentários
Compartilhar