EspiritualidadeBíbliaMistérios

O Segredo da Igreja de Deus contido numa imagem

A devoção à Nossa Senhora da Imagem

Pelo menos, foi assim que, esta noite, se apresentou a devoção à Nossa Senhora num canto brilhante dos meus sonhos.

E completo a frase:
“Nossa Senhora da Imagem da Medalha Milagrosa”, mais conhecida como Nossa Senhora das Graças, já que este é o atributo milagroso para quem utiliza a medalha (por ela entregue ao mundo) com toda fé.

A imagem da Virgem Maria na medalha milagrosa é bastante poderosa por diversas razões:

*1
Além de representar a pessoa da Virgem Maria na aparição à Catarina Labouré em Paris, 1830, representa a Igreja de Cristo (a Mãe Igreja) resgatada da Terra.

*2
Representa o Apocalipse 12, quando o ciclo da Igreja na Terra se cumpre, isso com data marcada conforme os sinais astronômicos calculados em 23 de setembro de 2017, consumando a visão de João e a Mulher coroada com 12 estrelas, vestida de Sol, pisando a Lua e grávida da Criança sagrada.

*3
A Criança nascida da Mulher coroada representa a consciência espiritual cristã nascida no mundo após o ciclo da Igreja na Terra, encerrado naquela data em que o grande sinal astronômico do Apocalipse 12 se formou nas constelações de Leão e Virgem.

*4
Logo no ano seguinte, o Estado de Israel, recriado em 14 de maio de1948 pela ONU, completaria 70 anos (uma geração bíblica), dando o START das grandes profecias caindo sobre o mundo moderno.

*5
O grande ciclo espiritual da Igreja de Cristo na Terra se cumpriu em 2017, desde a Igreja que Cristo lançou no apóstolo Pedro até a grande diversidade de igrejas, doutrinas e seitas derivadas da primeira igreja na atualidade, e são muitas.

*6
O Dragão (Sistema) tenta devorar a Criança, mas ela já é posse de Deus, que a arrebata ao seu trono assim que ela nasce, e o Dragão segue combatido reprimido por São Miguel e suas legiões no céu, sendo atirado na Terra logo depois.

Reparem no grande avanço do Sistema desde 2017/2018 em todo o mundo, em especial na Política Mundial, a Primeira Besta.

*7
Caído em Terra, o Dragão iria manipular o Sistema como nunca manipulou antes, desejando criar um cenário de guerra e terror no mundo usando o braço da Política Mundial, uma vez que nem a Criança e nem a Mulher poderiam ser feridos por ele.

*8
Então, esta linda imagem de Nossa Senhora das Graças é mais do que a imagem da Virgem Maria concedendo dádivas em nome do seu Filho amado Jesus Cristo. Ela materializa o Apocalipse 12 na íntegra. E também aquela Jerusalém celeste, que desce como noiva para vestir a renovada Terra após a grande era do Shabat (1000 anos do sétimo milênio).

*9
Esta é a imagem da Igreja renovada, que nunca pertenceu a este mundo, embora fosse lançada neste mundo há 2000 anos para realizar um ensaio, um ensaio que rendeu nesse tempo bondade e maldade, santidade e corrupção, caridade e guerra, compaixão e roubo. Muitos ateus e pessoas que não gostam da doutrina cristã só sabem fazer listas dos erros da Igreja, mas não colocam na sua lista todas as imensas obras assistenciais que ela realizou e ainda realiza, bem como a missão de evangelizar as almas, conservando até hoje as verdades que Cristo anunciou.

*10
Mas Deus Pai é justo, e em sua balança, a Igreja já foi pesada em 2017, e todas as religiões da Terra (simbolizadas pelas doze estrelas dando volta ao mundo, o círculo fechado). E a Igreja se encontrou madura para a sentença.

*11
A Criança que nasce é o fruto da consciência cristã coletiva sintetizada em 2000 anos de experiências na Terra, bem e mal se confrontando dentro do mesmo espaço sagrado do Santuário.
E sabemos que toda consciência só se desenvolve na presença das duas forças iguais e opostas.
Já que consciência é saber discernir entre um e outro, bem e mal.

*12
Portanto, essa imagem é a própria Egrégora inicial de 144 mil cristãos se levantando da Terra, cristãos de consciência desperta, e não meramente religiosos, crentes ou devotos que ainda dormem no sonho da matéria. Essa Egrégora é a Criança, que no mundo astral das dimensões superiores, nasceu naquele dia e hora. Estamos na fase de transição da Igreja terrestre para a celeste. E o arrebatamento significa que finalmente a Igreja legítima subiu daqui, e quando ela for retirada, o Dragão não encontrará mais resistência, e governará absoluto o mundo na Idade do Anticristo, que vai durar sete anos.

*13
Finalizando, a devoção à Mãe significa tudo isso.
Porque o nascimento espiritual não pode ocorrer fora da Igreja a partir de tudo o que a Igreja significa.

E não estou falando de um templo de pedra ou de um amontoado de devotos reunidos.

Estou falando da energia de uma Egrégora Espiritual com poder de nos converter das trevas para a luz, e da morte para a imortalidade porque, nessa Egrégora, ele vive.
E se faz Criança para sempre.

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.
Mateus 18: 20

JP em 19.10.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo