O mundo caminha para o caos
Tudo isso depois do eclipse de 8 de abril, que eu sempre anunciei que seria também um gatilho do karma mundial
Notícia 1:
EUA estão preocupados com possível ataque do Irã a Israel
Notícia 2:
Kim Jong-un diz que é hora de Coreia do Norte se preparar para guerra.
Fora o que já rola na Rússia e em outras partes isoladas do mundo, porque o objetivo do jogo é juntar todas as partes soltas dos conflitos isolados para redesenhar a geopolítica mundial.
E pode estar certo que virão outras, e em breve, a realidade planetária mudará drasticamente. E você me pergunta:
“O que eclipses e cometas do diabo tem a ver com tudo isso?”
A resposta está no Sexto Selo do Apocalipse, porque debaixo de um poderoso eclipse do Sol e da Lua de sangue, e da queda das estrelas (cometas e meteoros) além de outros eventos cósmicos, viria o julgamento da humanidade, e o primeiro KARMA aplicado? A grande guerra.
Tudo isso neste eclipse em particular de abril de 2024?
Não, em todos os eclipses somados desde a tétrade vermelha (Quatro Luas de sangue) entre 2014 e 2015, todas elas configurando profeticamente cenários de guerra.
Tanto que as tensões entre Rússia e Ucrânia começaram exatamente nessa época, e não pararam mais, só crescendo a cada novo eclipse e cometa raspando o Sol.
Mas como as pessoas têm memória curta, acabam se esquecendo destes eventos e, depois, atribuem tudo à casualidade.
Porém, este eclipse de 8 de abril de 2024 em particular, 10 anos após a série das quatro Lua de sangue em 2014 até 2015, veio com um peso maior, porque estamos no ano 2024 que soma 8, e 8 foi o dia do eclipse, e 8 é o arcano da Justiça Divina no Tarot, neste ano regido astrologicamente por Saturno, o Karma.
Tudo isso foi anunciado antes, e está acontecendo.
Vigiai e orai
porque as coisas ainda vão ficar muito piores.
12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
Apocalipse 6: 12-17
JP em 11.04.2024