ApocalipseEspiritualidadeMistériosMundoTecnologiaUfologia

O mundo à espera da primeira prova “oficial” de uma visita extraterrestre ao nosso sistema solar (3I/Atlas)

O mundo à espera da primeira prova “oficial” de uma visita extraterrestre ao nosso sistema solar (3I/Atlas)

Hoje, está previsto que o objeto interestelar contorne o Sol após seu periélio e comece nova rota, que inclui a maior aproximação da Terra em dezembro deste ano, perto do Natal (caso não haja nenhuma alteração de velocidade ou rota).

O mundo está dividido. A ciência está dividida.
De um lado, os céticos de sempre que, mesmo diante de tantas anomalias e comportamento estranho fora dos padrões de um cometa, insistindo que o objeto é um mero cometa. E de outro, cientistas renomados não apostando tanto nisso.

A população segue dividida entre o extremo ceticismo e a imaginação correndo solta nas teorias mais exóticas. Comitivas de arcturianos, flotilhas da Grande Confederação, invasão combinada com os governos da Terra, enfim, na era das incertezas, cada um busca sua teoria preferida para acreditar. E acredita nela com todo empenho, mesmo sem prova alguma, sem confirmação alguma.

E assim segue a humanidade, tateando no escuro.

Nessas horas é que o acervo das profecias legítimas do passado se torna valioso, para nos guiar diante de tanta confusão , alienação, teorias conspiratórias sem filtro algum, crescendo apenas ao sabor da imaginação criativa de cada um.

A Bíblia relata diversos contatos com inteligências fora da Terra, a maioria delas (ou todas elas) assumindo a autoria do Senhor YHWH por trás das manifestações.

O contato de Moisés no Monte Sinai é o primeiro. Ele sobe a montanha e o Senhor lhe aparece em uma nuvem, que vibra como uma trombeta, descendo sobre a montanha e o “levando” por três dias (um arrebatamento literal).

Antes de Moisés, de forma mais sucinta, tal arrebatamento foi apontado ao profeta Enokh, um dos patriarcas antediluvianos, o sétimo da lista do Gênesis 5.

Depois de Moisés, outro arrebatamento espetacular foi descrito no livro de Reis, envolvendo o profeta Elias, que foi tomado aos céus por carros de fogo e cavalos de fogo. Ora, imaginem OVNIs descendo dos céus, com suas luzes? A figura de cavalos e carros de fogo voadores pareceu a melhor na visão antiga para descrever o que eles viram.

Então veio o profeta Ezequiel e descreveu com incríveis detalhes a aparência da Merkabah ou Carro divino de rodas e querubins de fogo, que também o tomaram em suas experiências, um Carro que era pilotado por um ser divino com aparência humana – o Senhor YHWH.

Não se pode separar, portanto, em todos estes relatos, a “pessoa” do Senhor YHWH e o seu veiculo de manifestação nas dimensões, a Merkabah.
Um e outro se completam nessas manifestações do Senhor aos seus escolhidos.

Enoque, Moisés, Elias, Ezequiel, os nomes de maior destaque no Velho Testamento dentro destes contatos “extraterrestres”.

Então, veio o Novo Testamento, que começou solenemente quando a Virgem Maria recebeu o anúncio da concepção sagrada, materializada na noite das noites, em Belém, quando “uma estrela se moveu” no céu para indicar aos reis magos o lugar exato do nascimento de Jesus Cristo”.

Estrelas não se movem, e planetas não poderiam se mover de forma tão exata no céu dando indicação de latitude e longitude de qualquer lugar na Terra com tamanha precisão. A única teoria plausível é a de um OVNI.

Então, Jesus Cristo cumpriu sua missão, foi crucificado e morto, ressuscitando ao terceiro dia e ascendendo aos céus não num OVNI, mas pelo poder restaurado em seus veículos físico e espiritual. Um poder que a classe IMORTAL possui, o poder de manifestação consciente em todas as sete dimensões fundamentais do Universo sem a necessidade de qualquer tecnologia, porque a maior e a melhor das tecnologias está ali mesma, em seus veículos naturais restaurados.

Embora a Merkabah de Deus assuma outras definições simbólicas e espirituais que transcendem a mera definição tecnológica, a definição tecnológica está incluida nela, mas não é nem a única e nem a mais importante.

A definição de Merkabah, do ponto de vista metafísico, seria a de um instrumento ou veículo de energia capacitado a deslocar e manifestar o Espírito consciente em todas as dimensões do Universo, muito acima do alcance das tecnologias mais evoluídas que possam existir.

Então, antes de ascender, Jesus profetiza os cenários do fim deste mundo/ciclo (que estamos testemunhando com incrível precisão em nosso tempo) e que, quando estes cenários se cumprissem, com Israel e Jerusalém sitiadas, guerras, ódio, violência e destruição em toda parte, ele voltaria. Mas essa volta se divide em duas.

O primeiro retorno é para levar os escolhidos (144000) antes da grande Tribulação, e o segundo retorno é para iniciar a Batalha Final contra o reinado das trevas instalado neste mundo, destruindo todo o mal e resgatando quem ainda falta resgatar.

Ele anuncia que voltaria sobre as nuvens dos céus e que todo olho o veria. E todo joelho se dobraria, e que as nações do mundo chorariam ao constatar que tudo era e sempre foi verdade.

Muitas daquelas manifestações “ufológicas” do Velho Testamento eram associadas com as nuvens, como se as nuvens fossem uma vestimenta ou camuflagem dos objetos celestiais.

Algumas interpretações colocam Jesus voando sobre a Merkabah, nas nuvens, e de alguma forma, os olhos de toda a humanidade seriam abertos para constatar a sua presença.
Se essa abertura da visão é somente física ou também argumenta sobre a consciência desperta, eis que isso parece ser mais procedente. Até porque muitos olhos olharão mas não enxergarão.

O Apocalipse também relata eventos que podem ser interpretados como ufológicos.
Fala inclusive da queda de uma estrela na Terra trazendo a chave que abrirá o abismo.
Uma interpretação relacionada com energias cósmicas sendo atiradas aqui com poder para abalar as infradimensões planetárias é bastante plausível. Sinais espetaculares no céu são descritos, uma grande mãe coroada por doze estrelas e um dragão vermelho que a persegue. Novamente estamos diante de imagens que podem assumir contextos literais e outros, espirituais, simbólicos. Não é coisa simples interpretar as simbologias bíblicas, especialmente do livro da Revelação.

Inclusive aquele Dragão Vermelho vai levantar a Primeira Besta na Terra (a Política Mundial e o seu Anticristo) e ela exercerá todo tipod e engano e simulação tecnológica para enganar os escolhidos, tentando NEGAR o Eterno e o Rei divino que retorna para reclamar a Terra.
É aqui que reside o engano. Tentar negar o espírito, tentar instalar a ciência ateísta e materialista 3D como único guia da consciência, usando tecnologia para tentar induzir a mente coletiva de que o espírito não existe e que tudo pode ser explicado pela ciência e fabricado pela tecnologia. É com essas narrativas que o sistema tentará raptar muitas almas para o grande engano dos tempos. De que Deus não existe e que o homem moderno é o seu único deus, e que a ciência é a sua Bíblia, e que a tecnologia é o seu poder real: 666 em ação como nunca aconteceu antes no mundo, porque antes não havia a ciência e a tecnologia que existem agora, e que não servem ao Sagrado e nem ao Espiritual da vida. Mas apenas ao material e aos interesses do EGO dos poderosos e pretensos donos da Terra, que vão lutar contra aquele que vem coroado para assumir a Terra e nela edificar seu Reinado eterno, segundo a Vontade do Pai.

O ano de 2025 foi muito preparado por profecias, e em 2024, publiquei muita coisa extraída da combinação entre estudos proféticos e mensagens crop circle somados a um padrão astrológico incrível nos céus formado no dia 07.07.2025 (777) que pareciam apontar com muita segurança que o ano de 2025 testemunharia grandes impactos de mudança e teor de revelação mundial.

O objeto 3I/Atlas, se confirmado como extraterrestre, é apenas a cereja do bolo que começou a ser servido desde novembro de 2024 e a onda dos drones alienígenas nos EUA, especialmente na região de Nova Jersey, e logo depois, em abril de 2025, a esfera de Buga na Colômbia, abrindo outra série de mistérios inexplicáveis para a ciência.

Tudo indica, conforme o ritmo dessa música, que o objeto 3I/Atlas é mesmo extraterrestre, tecnologia híbrida, no mesmo fluxo de tendências dos drones americanos e das esferas alienígenas vistas em todo o mundo desde Buga, na Colômbia.

E reparem no silêncio das agências em relação àqueles drones (que os militares negaram ser de sua autoria e procedência) e as esferas de Buga e similares, repletas de anomalias e propriedades sem explicação à luz da tecnologia humana. Exatamente como vem acontecendo com o 3I/Atlas. E não se espantem também se esse silêncio persistir, mesmo debaixo de tantas evidências, com as agências por fim arquivando o caso e enterrando-o diante da opinião pública.

Se isso acontecer, e é provável que aconteça (a menos que a manifestação desse objeto interestelar surpreenda a todos diante de alguma façanha inegável para todo o planeta) não devemos esfriar as nossas esperanças.
Porque grandes contatos já estão acontecendo ao longo dos últimos meses e poucos estão dando conta, tamanha é a velocidade das informações, mundo em ebulição entrando na curva crítica das profecias, conforme voa aquela águia no meio do céu e grite AI por três vezes na iminência do que está pra chegar ao mundo.

Jesus disse que seu retorno seria testemunhado por todos, e que ele voltaria em glória, sobre as nuvens. Como isso se dará na prática, e como isso será distinto de tal forma que não permita negacionismo e teorias conspiratórias alucinadas? Não sei.
O que sei é que a Providência Divina opera com suprema sabedoria, e que já previu a melhor forma de demonstrar ao mundo a chegada da colheita espiritual acima de qualquer negacionismo acadêmico, ateísmo cético ou teoria alucinada que procura correr à margem do que disseram as Escrituras da Verdade.

É nela, na Providência Divina, que devemos confiar agora. È nas Escrituras Sagradas que devemos procurar nosso manual de instruções para os tempos do fim.

Porque até bem pouco tempo, os entendidos e eruditos estavam debochando de tudo isso. Até o dia em que as coisas realmente começaram a ficar complicadas nesse mundo e, com medo, eles preferiram calar e não mais brigar contra a verdade diante dos seus olhos na leitura pura dos fatos e das evidências.

O que voa nos céus não é uma mera rocha interestelar. É algo mais. E a partir de hoje, eles vão tentar negar até o máximo que puderem. Se vem em nome do Senhor ou em nome do mal invasor, uma coisa é certa: não está vindo em nome do acaso, porque chegado é o momento de uma grande virada de página na História da humanidade. Um choque coletivo precisa acontecer para despertar essa humanidade zumbi de seu transe diabólico. E que o Senhor da Merkabah se apiede desse inferno que se tornou o nosso mundo.

O mal que devemos ter medo e nos preocupar não vem lá do alto. Já está aqui mesmo na Terra, destruindo corpos e almas todos os dias. O mal que devemos ter medo e nos preocupar é aquele que cresce na sombra da nossa ignorância manipulada todos os dias pelos inimigos da humanidade disfarçados, vejam só, de humanos.

O bem está lá fora. O bem é a regra do Universo, e o mal, a exceção. Não somos nós que escolhemos a Verdade, mas a Verdade é quem escolhe todo aquele que está preparado para ela, pronto para caminhar nas suas jornadas de evolução pelo Infinito.

Eles sempre estiveram nesse mundo, sempre nos ensinaram e nos acompanharam, não como um zoológico de cobaias, mas como irmãos mais velhos e sábios ensinando os mais jovens e inexperientes. Outras visitações importantes no passado aconteceram, passado remoto e recente, sempre negada e abafada pelas entidades oficiais. A virada do 3I/Atlas é que, desta vez, vai ficar difícil negar ou abafar. Porque a promessa é de que todo olho o verá, infalivelmente.

Esse objeto interestelar está apenas dobrando a esquina de um novo tempo para a humanidade, tempo que justifica a sua chegada. Tempo de dor, sofrimento e confusão que estão preparando os caminhos da libertação. E a Verdade está aqui para nos guiar. Ela não é deste mundo, porque este mundo a rejeitou sempre. Ela é dos céus, das suas maiores alturas, que o olho humano ainda não pode discernir, não mais do que o coração que se entregar a ela sem medo, sem reservas, sem dúvida, nutrido pela certeza de que DEUS está no controle de tudo.

E que o objeto que agora chega é parte de algo muito maior por vir. Ele já demonstrou que é diferente.

E ele já incendiou alguma coisa no mundo. E que o mundo ainda não percebeu.

Mas vai perceber na hora certa, depois daquela curva tão esperada.
A curva da Revelação da Verdade.

MARANATA

JP em 29.10.2025

Comentários

Botão Voltar ao topo