Espiritualidade

O mapa espiritual na Cabala do ano de 2016

O ano de 2016 foi significativo para voce em termos de revelações, espiritualidade e encontros?

Por várias razões, o ano de 2016 se destaca em termos de Cabala dos números, a qual, alinhada com os eventos proféticos do nosso tempo, mostram padrões interessantes, os quais associamos ao Anjo preparador dos caminhos de Deus, o Príncipe Miguel.

Começa pelo fato de que o ano de 2016 foi de regência solar na Astrologia, e também encerrou um segundo ciclo de regência solar que durou 36 anos, iniciado em 1981.
O ano de 2017 entrou na regência de Saturno, voltando ao poder solar em 2020.

Arcano 20 dobrado, a ressurreição, o Anjo tocando a trombeta e evocando os mortos do seu sono para o Julgamento, aliás, o nome da carta/arcano.

Diante do magnífico sinal do Apocalipse 12 em 23.09.2017, e a reunião de planetas e estrelas nos signos de Leão e Virgem, perfazendo a declaração da Mulher vestida de Sol, com a Lua aos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, o ano de 2016 representou as preparações do Anjo Miguel para o mundo, porque ele também é mencionado naquele capítulo, combatendo as potestades das trevas e atirando-as em Terra, para acelerar todo o processo do fim no cenário de batalha espiritual que essas potências imporiam ao mundo.

O ano solar de 2016 realizou vários ajustes no Destino espiritual da Terra para que tudo caminhasse conforme o roteiro profético. foi um ano bissexto (366 dias).

Miguel é o preparador dos caminhos de Deus, e se o sinal do Apocalipse 12 fala no nascimento da Criança que vai reavivar a Cristandade no mundo, ele precisa ser inspecionado pelo Anjo da Linha de frente dos exércitos do Pai.

Uma coisa semelhante aconteceu cem anos antes, entre os anos 1916 e 1917.
Muitos sabem das sucessivas aparições da Virgem Maria em Fátima, Portugal, no ano de 1917, e suas grandes revelações para o mundo.
Mas poucos sabem que o Anjo Miguel apareceu para eles, em 1916, ano anterior, preparando-os para a sua missão.

Então, é Miguel quem está por trás de muitos arranjos que o importante ano de 2016 representou na vida de muita gente em termos de revelações espirituais, consciência e encontros.

Vamos aos números
E foi um ano repleto de simetrias nesse sentido!

O ano de 2016 soma 9, e pode ser arranjado em anagrama numérico na forma 1260 (um valor importante do Apocalipse, porque fala exatamente do tempo de 1260 dias do refúgio da Mulher no deserto, essa Mulher que representa o Grupo dos Eleitos, o núcleo da primeira Igreja espiritual formada na Terra, quando os escolhidos forem reunidos no MOnte Sion (sentido espiritual) fora deste mundo.

O número termina em 6, e 6 é o número de ordem do Sol na Árvore da Cabala, da mesma forma que 9 é o número da Lua: Tipheret, a Beleza (Sol-6), e Jesod, o Fundamento (Lua-9)

Forma-se um binário alquimista, Sol e Lua, no argumento astrológico similar ao Yang-Yin e o signo da Alquimia cósmica. E Seis também identifica a estrela de seis pontas, chamada Macrocósmica, e o símbolo da união das metades, 6-9, nos dois triângulos iguais e opostos (o casal divino).

Isso pontua uma época em que encontros importantes (no ponto de vista espiritual da sua vida) podem ter acontecido entre 2016 e 2017, orquestrados pelo Anjo de Deus.

Almas gêmeas?

Notemos que, na Arca de Noé (e o dilúvio foi mencionado no Gênesis 6) só abrigava pares, casais, tanto de humanos como de animais. O Templo de Deus (Salomão) tinha duas colunas, e o devoto, para entrar ali, tinha que saudá-las: JAKIN-BOOZ!

E mais, os 144 mil do grupo espiritual do SION serão assinalados em PARES.
É o lugar onde as almas gêmeas se reencontrarão, como num estado de graça edênica perdida que se restaura. Porque ninguém poderá subir aos níveis mals elevados do Universo pela metade… tem que estar com seu complemento espiritual para se habilitar aos padrões de energia superior do Cosmos espiritual que, na razão da metade, não suportaria.

Quando o Templo de duas colunas, na verdade, é a imagem do Espírito pleno integrado na união de almas gêmeas.

E 2016 também nos dá outra revelação numérica sobre isso.
Faça 2016/14 = 144!

E o Apocalipse 14 é onde consta a reunião dos 144 mil.
Levados até o monte Sion Espiritual pelo Anjo do Sol, Miguel.
Porque por Ele também foram selados!

Naquela época, o pessoal associou o ano de 2016 ao Apocalipse por causa dessa soma singular:

666 + 666 + 666 + 6 + 6 + 6 = 2016

Pessoas importantes no cenário político e religioso do conturbado mundo podem ter entrado naquele ano.

E se o Anjo de Deus prepara os seus caminhos, é porque o Inimigo também avança, recriando o cenário da grande batalha espiritual que começou há milhões de anos, com a queda dos anjos, e agora será concluida definitivamente, com o Cordeiro sendo empossado do poder, do reino e da glória para sempre.


Seja lá o que for que tenha acontecido na sua vida espiritual nestes anos recentemente, e venha a acontecer ainda para frente, tenha certeza que começou a ser articulado no Destino espiritual de toda a humanidade em 2016 pelas mãos do Anjo do Sol …

“E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.

Apocalipse 7:1-4

JP em 19.01.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo