EspiritualidadeMistérios

O maldito orgulho da humanidade prostrada

Enquanto esses “pesquisadores” e místicos ficarem vendo arcontes e demônios controladores na Terra, na Matrix, no Sistema e em toda parte, mas sem notar que o principal arconte maligno é o próprio ser humano – em tudo o que ele se tornou – essa coisa toda só vai piorar. E por que?

Porque é no estado de ignorância que “eles”, os obscuros, nos controlam sem qualquer defesa de nossa parte.

Porque anjos estarão de espadas baixas e ETs bons de braços cruzados, esperando que o ser humano se toque e se manque de uma vez por todas desse auto-engano escancarado e medo de ver a verdade crua e nua dos fatos dentro dele mesmo, ao invés de ficar procurando bodes expiatórios todo o tempo do lado de fora.

Não há pior forma de auto-engano do que essa, botar a culpa inteira no universo por causa dos problemas, dores e caos que nós mesmos provocamos, com nossas próprias mãos e ações mesquinhas.

É só olhar o mundo lá fora, do jeito que está, criação de mãos humanas sem que Deus ou o Diabo precisassem fazer coisa alguma, apenas colocar luz e trevas em lados opostos e nos levar ao campo das escolhas… e o mundo lá fora demonstra que escolhemos muito mal… então segue, Lei do retorno, Causa e Efeito, atraímos do lado de fora o que carregamos dentro.

E talvez somente a dor para ensinar o que o amor não está mais conseguindo… nem o bom senso!

O próprio bom senso nos leva sempre a escolher o Bem, e atraí-lo. O grande problema é que, se essa força do bem não existir dentro de nós, ela nunca poderá ser atraída fora de nós. É isso que muitos não estão conseguindo compreender.

E então, quando o Mal acontece do lado de fora, as pessoas se fingem de esquecidas da Lei da Atração, de que o mal que está dentro é que atraiu tudo.

E ficam botando a culpa em Javé, nos Arcontes, no destino, no carro que bateu na traseira, no dentista, no banco, nos anéis de Saturno, na mosca da cabeça branca etc… mas nunca nunca nunca procuram ver onde elas mesmas erraram e continuam errando.

O orgulho cegou o mundo. O Anjo caído se fez cego e precipitado pelo mesmo motivo, e me parece, contamina e controla todas as mentes nessa direção.

As pessoas não conseguem mais ver seus erros, e assim, não tem como se arrepender e produzir mudanças. E como Buda disse, seguem escravas de si mesmas. Nada mudará então. E o mundo seguirá piorando.

É pelo defeito do Orgulho que os seres malignos controlam o mundo. É a porta principal de todo o controle e dominação. Não serão demônios e arcontes que derrotarão a humanidade.

Ela será vencida pelo seu próprio ORGULHO. Porque o Orgulho mentirá para elas o tempo todo, dizendo-lhes palavras de conforto e estima, que elas estão sempre certas, e todo o resto do mundo, sempre errado.

JP

Comentários

Botão Voltar ao topo