Você sabia que, na literatura do Apocalipse, a Terceira Guerra Mundial se associa ao Sexto Selo aberto do Livro selado de sete Selos, e este sexto selo representa o Dia da Justiça de Deus visitando o mundo?
E este dia marcaria, precisamente, o início do julgamento da humanidade, e o seu primeiro sinal seria a grande guerra mundial, significando um processo global kármico em ação como o início das sentenças do Eterno sobre a Rameira, humanidade perdida?
O Dia do Senhor, Iom Ha-IHVH, como chamavam os antigos profetas.
E que este Dia foi precedido, por exemplo, pelo quarto selo, o cavaleiro da pandemia, que traria fome, guerras e morte?
Está acontecendo numa sequência precisamente cronométrica!
Chamem do que quiser, transição, Reset, Nova Ordem Mundial.
Eu vou pelo caminho mais simples. A preparação do mundo para a Grande Revelação de Deus conforme o Apocalipse escrito há dois mil anos!
E ainda tem gente que insiste em dizer que a Bíblia foi escrita por humanos.
Errado. A Bíblia foi traduzida por humanos, mas a sua fonte é a Inteligência Divina manifestada aos profetas, canais puros e preparados para essa recepção. Coisa que a humanidade impura e despreparada tem condições de compreender com seu racionalismo horizontal limitado.
Claro que as traduções ao longo dos séculos foram trazendo perdas aos textos originais, mas nada de tão significativo assim que alterasse o curso dos acontecimentos. E eis o Apocalipse em tempo real provando isso diante de todos!
A Terceira Guerra Mundial também foi anunciada pelas profecias dos índios Hopi, chamada de Terceira Grande Purificação mundial, em relação às duas grandes guerras anteriores.
E sua chegada foi sincronizada com a chegada do grande astro vermelho, Red Kachina, Kachina Vermelha, e temos notícias do astro cometa de cauda de fogo chegando perto do Sol…
Vigiai e orai!
Não somente o mundo, mas o Dia do Senhor visitará todas as vidas e suas obras… e dará a cada uma delas o que cada uma delas merece.
Não adianta fazer papel de vítima perante o Eterno.
Isso só complicará ainda mais a sua situação.
12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17 Porque é vindo o grande dia da sua Justiça; e quem poderá subsistir?
(Apocalipse 6, 12-17)
JP em 29.06.2022