EspiritualidadeUfologia

O Código do AMOR no crop circle 2022

A solução veio logo depois, e ela é bem simples.
Outros pesquisadores seguramente chegaram nesse resultado.

Porém, se invertermos o padrão, fazendo dos círculos brancos o ZERO, e dos círculos escuros o UM, então o código se revela (lido da direita para a esquerda, como o hebraico, ficando):

01001100 (L)
01101111 (o)
01110110 (v)
01100101 (e)

Love = AMOR

Uma mensagem importante, que se encaixa com os códigos anteriores dos binários no modo invertido
(circulo branco = 1, círculo escuro = 0) e os números da Bíblia (137, 144, 641)

O mesmo sentido do idioma hebraico

Deus é Amor.
YHVH é Amor.
O Senhor da Cruz é Amor.

E AMOR tem quatro letras, como YHVH.

Artigos relacionados

Detalhe:
o código crop circle não se apresentou casualmente no dia 4 de junho.
O tetragrama, a cruz, o Nome do Deus de Amor.

Esta data foi proposital, e se somarmos os 32 dias a frente (um dia para cada círculo do código), chegamos no dia 6 de julho, que é quando o Sol se alinha com Sirius.
E devemos esperar novidades até lá.

Note que o alinhamento do Sol com Sirius, anualmente, ocorre entre os dias 6 e 8 de julho, mas neste ano, será precisamente em 6 de julho, na efeméride 14 graus de Câncer, o que sinaliza novas mensagens a frente.

A Estrela da Luz da Cristandade e do Amor maior.
Esse AMOR que chega como um raio de luz divina desde as Alturas do Universo DEUS.
Como um selo na testa dos seus Filhos neste mundo obscuro.

A letra M de Mãe, Maria, o Amor encarnado ao lado do seu Filho, e sua energia desce ao mundo como um raio (símbolo zigue-zague) que desce do campo mental de Sirius para o mundo.

Sirius, a estrela Mãe da civilização humana, relacionada à deusa no Egito (Isis) e pelo povo Dogon da África.

E esse raio de luz e amor tem nome e marcará a testa dos seus Filhos.
Aqueles 144 mil que fizeram do amor a sua Lei na vida.

E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.
E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

Apocalipse 14:1-3

Atualização

O código oculto do Tetragrama no crop circle

Esta chave crop circle apareceu no dia 4 de junho, e com código ASCII de computador, simples e direto, com as barras lidas da direita para a esquerda (como nos idiomas semitas, entre os quais, o hebraico, fundamento da Cabala) temos a palavra Love, no idioma inglês (Amor).

E todas aquelas interpretações obtidas antes.

Mas agora, exponho um código oculto, baseado no método do próprio código da Biblia, que pega o texto original do Velho Testamento, especialmente os cinco primeiros livros (o Pentateuco de Moisés) e, saltando intervalos regulares no corpo das letras, obtém palavras derivadas ocultas no próprio texto.

Eu usei a própria regra exposta no crop circle, que separou uma linha das outras três linhas por um travessão.

Então, peguei a série numérica num único fluxo de 32 números, e saltei de três em três números, ou seja, marco um número e salto três para pegar o próximo, e assim, sucessivamente, até completar os 32 pontos.

E o ponto de partida foi o círculo marcado na figura, aquele que divide as quatro barras em duas, o meio exato da sequência, com 16 círculos antes e 16 círculos depois. E comecei a contar a partir dele, saltando no sentido inverso da primeira codificação, isto é, da esquerda para a direita, e obtive quatro sequências derivadas:

01110110 (v)
00111000 8
00000000 (nulo)
01011111 (espaço)

Eu tentei outras combinações e séries de saltos, dois em dois, quatro em quatro, cinco em cinco, mas somente esta combinação, três em três, e na direção dada, produziu esse estranho resultado, resumindo o código em apenas:

“8v”

Um número e uma letra.
Aliás, a letra “v” foi a única repetida do código original, “Love”, a terceira letra, e Vênus era considerada a terceira órbita do céu astrológico na antiguidade.

Os outros dois códigos obtidos, surpreendentemente, produziram valores nulos. O primeiro alinhou tudo em zero (00000000) e o segundo, produziu um código ASCII que significa espaço em branco.

O que poderia nos querer dizer “8v” em associação com a palavra Amor?

Curiosamente, nos símbolos do calendário maia, o selo 8 se chama Lamat, que se relaciona a Vênus (v, o astro do Amor).
E, por extensão, 8 se torna o asterisco, símbolo de estrela desde o alfabeto sumeriano.

Hoje é dia 08.06.2022 que, de certa forma, relaciona-se a progressão geométrica do crop circle desde o dia 4 (4/6 + 4 = 8/6)

E na transposição de letras para números e vice-versa, um dos argumentos centrais da Cabala, o dia 8/6 pode se tornar “8v”, porque v é a sexta letra do alfabeto hebraico (Vav).

Lembrando também que o formato do crop circle é uma letra W, que é também a sexta letra, Vav, no hebraico. E que os 32 círculos podem ser obtidos com a data (4) multiplicada por 8 (4×8).

E se os crop circles são venusianos, o código 8v pode nos dizer muita coisa em sua extrema simplicidade. Como o dia de hoje.

JP em 08.06.2022

Veja aqui a primeira decodificação:

Atualização

YHWH é AMOR

Algumas conexões entre o código binário do recente crop circle e o Tetragrama, YHWH, o Senhor.

Se cada círculo escuro valer 1, e cada círculo claro valer 0, temos o código das quatro letras já visto antes, produzindo a palavra L.o.v.e. (Amor).

Mas se cada círculo escuro valer 0, e cada círculo claro valer 1, e isso deveria ser o mais aceitável aqui (ponto aceso, ponto apagado), bem, a primeira barra forma a letra Y.
As demais barras oferecem códigos desconexos.

Mas junte-se o formato do crop circle, como a letra W, e já temos a composição Y W (de YHWH)

O crop circle surge no dia 4, fazendo eco ao tetragrama, e chamado AMOR.
Aliás, a palavra AMOR, em vários idiomas, também tem quatro letras (Love, por exemplo).

O que não é diferente no hebraico.
A palavra AMOR é dada por A H B H

Um tetragrama espelho do Nome YHWH, se você reparar, com a dupla letra H nas mesmas posições.

A H B H
Y H W H

E sabe qual o valor de AHBH? 1+5+2+5 = 13
Ora, o valor do tetragrama YHWH é 10+5+6+5 = 26

Isso quer dizer que AHBH + AHBH = 13 + 13 = 26.

E o que isso quer dizer?
Que o Amor só existe em função do Outro, do semelhante, e por isso, eu preciso duplicar a palavra AMOR (AHBH) para obter o valor do Espírito, YHWH, onde todo amor se realiza.

Até porque o espírito sempre foi um andrógino, duas metades do Espírito Santo atuando na Unidade criadora do Ser.

Se eu falar em equações cabalísticas e grandes verdades ocultas nos números, letras e sentenças obtidas, isso soaria muito estranho para a sua cabeça?

E mais, se eu falar na Bíblia em termos de infinitos códigos entrelaçados por essas letras, números e equações definindo valores, medidas e proporções do espírito na matéria, em cada parte, setor, nível e dimensão, criando uma Entidade Complexa Inteligente como um Cérebro e seus neurônios, terminais e sinapses circulando luz e conhecimento naquela mesma Bíblia, através da qual a Mente Infinita partilhou um pequeno fractal da sua Sabedoria infinita conosco aqui na Terra, seres tão limitados em relação à compreensão destes elementos…. você me entenderia?

Espero que sim!
O Amor é dois que se faz UM no Espírito de Deus.
É o que diz aquela equação.

JP em 10.06.2022

Temos vivido tempos messiânicos, sem dúvida.
E lá em Israel, explodem as especulações em torno de um novo messias que já está circulando no cenário, a ser apresentado no Terceiro Templo, que aliás já estaria pronto, isso no ano de 2023.

Tudo muito perto da aproximação do objeto P 7X, Nibiru, Nêmesis, Absyntho ou coisa que o valha, valor do Dragão Vermelho do Apocalipse, tudo isso aparecendo AO MESMO TEMPO e num cenário de caos na Terra, o que caracterizaria a volta do Messias e o arrebatamento iminente.

Pois bem, no dia 4 de junho, este código crop circle apareceu na Inglaterra, e dele extraímos muitas conexões a partir da principal leitura: o código binário de quatro letras, segundo o código ASCII dos computadores.

L.o.v.e.

Fiz também relações com o Tetragrama sagrado e, agora, M de Maria me trouxe outro nome:
M de Messias, ou Mashiach, no hebraico.

MShICh cujo valor é 358.
O mesmo valor de NChSH, Serpente (358) ilustrando a eterna dualidade Cristo x Antcristo nos argumentos da Cabala.

Pois bem, se fizermos a soma 358 + 33 (número associado a Cristo), temos o valor 391, que é o nome de Iéshua, e sua relação com o nome de Josué, Ióshua, no Velho Testamento, mudando apenas a vocalização massorética do mesmo nome estruturalmente falando:

IHUShHw (Jousé, Jesus) = 391

Assim sendo, MShICh + 33 = 358 + 33 = IHUShHw (391)
Ou Messias + 33 = Jesus!
E o número de círculos pequenos no código crop circle é 32, quase 33!

Muito significativo, não acham?
E mais, conforme o crop circle citado, o código foi escrito em quatro barras com oito pontos cada uma, somando 32 pontos (circulos) alternando padrões de aceso/apagado.

Ora, contando a partir do dia 4 de junho (o dia do crop circle), a data que alcançamos será 6 de julho, quando Sol e Sirius se alinham no céu.

E Sirius é a Estrela de Belém, a capital da Luz, a Israel espiritual simbólica, ou a Jerusalém celeste, associada a Cristandade há eras muito antes de Jesus assumir esse novo Avatar crístico em Israel há 2000 anos.

Isso explicaria o M de Messias codificado na palavra AMOR e no raio que desce da Sua Estrela, afinal, a tal “Estrela de Jacó”, conforme as profecias do Velho Testamento:

“Uma estrela surgirá de Jacó; um cetro se levantará de Israel. Ele esmagará as frontes de Moabe e o crânio de todos os descendentes de Set”.
Números 24:17“

O Zohar, a base do aprendizado esotérico judaico, descreve a Estrela de Jacó em grande detalhe.

” Depois de quarenta dias, quando o pilar se levantar da terra para o céu aos olhos de todo o mundo e o Messias aparecer, uma estrela se erguerá no leste, brilhando em todas as cores, e outras sete estrelas cercarão essa estrela.
E eles vão guerrear sobre isso. “

Se a chegada do Messias está vinculada à nova “Estrela” (Nibiru, Nêmesis) se levantando no leste com o Sol, essa parte do Zohar também me parece cada vez mais próxima da confirmação.

O Messias do Amor está chegando ao mundo.
E o mundo reagirá com ódio, violência e destruição diante Dele, infelizmente.
Porque a Luz brilha nas trevas… mas as trevas não a conheceram!

JP em 05.06.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo