
O código de pulsos do 3I/Atlas e as mensagens do Apocalipse – uma águia voando no meio do céu
Imagem
Águia numa formação em nuvens ocorrida em Jerusalém Israel, janeiro de 2019.
A declaração mais empolgante sobre este objeto que a NASA chama de “cometa” é a de que ele emite pulsos de energia regulares e invariáveis na seguinte sequência (que repete três dígitos da série de Fibonacci):
8 – 13 – 8 – 5 – 13 – 8
Fiz várias análises cabalísticas e numerológicas desta rica sequência (link abaixo) mas aqui, cruzarei os dados exclusivamente com as coordenadas do Livro do Apocalipse, onde encontramos equivalências bastante significativas.
Vamos nos concentrar nestes três números da série de Fibonacci e que aparecem no código do Atlas, com uma repetição para 13 e duas para 8:
5 // 8 // 13
Primeiro, o destaque para a sua soma, que é 26, o número do Nome de Deus YHWH.
Agora, seguem as correspondências.
No planeta Terra, atualmente, temos 5 continentes habitados e uma população que ultrapassou os 8 bilhões de seres humanos.
Só nos resta encaixar o 13 na equação, e ele significa a grande Morte, e nos leva ao terrível capítulo 13 do Apocalipse e a manifestação das duas Bestas no cenário de grandes guerras deflagradas.
A passagem do Livro da Revelação mais direta conectada ao código é esta:
Apocalipse 8: 5-13
“E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra; e queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
E olhei, e ouvi uma águia voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! Ai! Ai! Dos que habitam sobre a terra! Por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que estão por tocar. “
Apocalipse 8:5-13
As traduções modernas colocam, no último versículo, o termo ANJO para o original ÁGUIA. Mas o sentido de entidade mensageira é o mesmo.
A referência começa com a manifestação do Oitavo Anjo, entregando as sete trombetas de advertência para os Anjos, e termina com a mensagem de advertência da águia a respeito das três últimas trombetas.
Temos também a indicação
Apocalipse 13: 5-8
“E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”
Apocalipse 13:5-8
Uma indicação sobre o levante da Grande Besta (a Política Mundial) e o início das grandes guerras e a perseguição aos escolhidos de Jesus Cristo (já temos vivido isso na esfera política em vários lugares da Terra).
O que se conecta com precisão àquela mensagem de alerta da águia com relação as três últimas trombetas dos Anjos a serem tocadas.
Porque justamente na quinta trombeta, a primeira das três, cai uma estrela do céu na Terra com a chave de abertura do abismo, e de dentro dele saem os exércitos de gafanhotos armados para a guerra, simbologia para as entidades das trevas.
Esse objeto pode fazer o papel da estrela simbólica, que vai gerar energias estranhas no sistema durante a sua passagem.
E a sexta trombeta ajunta: os quatro anjos serão soltos do grande rio, e vão liberar as quatro pragas sobre a Terra. E a primeira delas? A grande Guerra.
O que o Apocalipse chama de princípio das grandes dores, ou grande tribulação, e que parece estar chegando ao mundo nessa virada de 2025 para 2026.
No Tarot, decompondo 2026,
20, arcano 20, o Julgamento
26, o nome de Deus YHWH
O Senhor iniciará algum tipo de juízo sobre a humanidade, separação e colheita.
Então, na analogia pretendida, o misterioso cometa pode ser mesmo um objeto tripulado, fazendo o papel de águia mensageira (ou anjo) sobre situações muito graves e iminentes para o mundo, conforme o livro do Apocalipse.
Muitos astrônomos apostam que seja um OVNI, ao menos um cometa totalmente atípico e anômalo, que está inserindo energias e amplificando campos de energia durante a sua passagem, cujo ápice se dará entre 29 e 30 de outubro (periélio).
É portanto uma mensagem de advertência a respeito de tempos difíceis para a humanidade. Antes, estes tempos eram distantes, mas agora, parecem iminentes, dado o ponto de loucura humana na Terra.
E esse é um fato incontestável.
Apenas os loucos consideram tudo normal.

Observação
O crop circle inglês do dia 14 de julho de 2009 parece ter desenhado com perfeição essa analogia entre a águia ou pássaro (andorinha) voando no céu e alertando o mundo e, atrás dele, um tipo de cometa seguindo. E uma forma semelhante a uma corda enrolada em duas voltas, onde contamos 21 gomos de cada lado (totalizando 42).
A andorinha tem sentido de migração (arrebatamento). A corda, de laço, algo que segura, prende, amarra. Em forma de oito, Santo Oito, a Grande Lei, o laço que amarra todas as coisas criadas.
E 42 gomos? Esse é o número de juízes do Tribunal de Osíris, conforme a mitologia do antigo Egito. Novamente, sentido de lei, julgamento, anúncio, migração, fuga.
Oito, é no Apocalipse 8 que o versículo da Grande Águia aparece. No Apocalipse 8 que os Sete Anjos Maiores recebem suas trombetas de anúncio. Arcano 8, a Justiça Divina, o karma (sentido de laço, corda, 42 gomos, os 42 juízes do Tribunal de Osíris).

Links:
JP em 25.10.2025







