Ufologia

Netflix lançará série que comprova existência extraterrestre; veja o trailer

A nova série de documentários da Netflix pode finalmente revelar a verdade sobre a existência de vida extraterrestre.

A Netflix lançou o trailer de sua nova série de documentos Top Secret UFO Projects: Declassified . A série explorará a ideia de que alienígenas existem entre nós e que esse conhecimento foi encoberto pelo governo por anos. Top Secret UFO Projects: Declassified vai estrear na Netflix em 3 de agosto.

O trailer mostra algumas imagens chocantes com possíveis alienígenas da vida real e “prova” de que o governo encobre evidências de vida extraterrestre. Na abertura do trailer, os telespectadores são tratados com imagens em preto e branco que retratam alienígenas de olhos grandes e cabeças grandes vagando pelo deserto e OVNIs voando alto no céu. O trailer então explora por que essa filmagem nunca foi lançada antes e como a verdade aparecerá lenta mas seguramente, possivelmente contra a vontade do governo. A filmagem é intensa e pinta a próxima série de documentários como uma das explorações mais profundas da vida alienígena já feita.

Imagem via Netflix

A Netflix tem outros documentários disponíveis para transmitir que refletem sobre a existência de alienígenas, mas esta série de documentos é um dos primeiros projetos originais do streamer a explorar a vida extraterrestre em detalhes tão extensos. A Netflix lançou um programa em 2020 intitulado Alien Worlds , que imaginava como a vida alienígena seria se existisse, mas não discutiu o fato de que os alienígenas já são confirmados como legítimos por grandes fontes que nunca divulgaram as informações para o público antes. Os criadores de Top Secret UFO Projects: Declassified parecem acreditar firmemente que alienígenas estão entre nós e querem que o mundo saiba a verdade.

Baseado no trailer muito revelador, parece que Top Secret UFO Projects: Declassified pode mudar os pontos de vista da sociedade sobre a existência de vida alienígena para sempre. Confira o trailer oficial e a sinopse abaixo:

Fonte

Comentários
Botão Voltar ao topo