Mulher filma “criatura estranha” em cachoeira

Vários dias atrás, Vigdís Howser Harðardóttir postou um vídeo weid no Instagram mostrando uma pequena criatura escura que aparece de repente e escala a borda de um penhasco na cachoeira Dettifoss na Islândia.

 Filmado na falésia de Dettifoss, Islândia, perto da capital dos elfos, Ásbyrgi. 

Não havia pessoas à nossa frente e apenas um penhasco tão íngreme que não podia carregar ninguém. Nós até fomos longe demais, eEntão notei muito mais tarde essa criaturinha em meu vídeo e uma cabeça surgindo no final. Sem drones, sem pássaros, sem sacos plásticos, o que é? Acho que este vídeo assustador que postei precisa de uma resposta.

Na verdade, muito estranho, não tenho explicação para a aparência estranha, mas algumas pessoas dizem que a criatura se parece com uma figura humana com algo cobrindo sua cabeça enquanto outros falam de um criptídeo, uma criatura cuja existência é infundada.

Imagem de crédito: Vigdís Howser Harðardóttir.Vigdís captou realmente algo extraordinário ou há explicação para o estranho aspecto?Você pode assistir ao vídeo abaixo ou diretamente no Instagram oficial do feverdream .

Comentários
Compartilhar