
Jesus Cristo e o tempo chegado da PORTA na data astrológica apontada (7.7.2025)
Esta PORTA bíblica entrou em cena dentro de toda essa moldura astrológica bastante poderosa, e indicada também pelo incomum crop circle que nos levou à face de Cristo em suas comparações com um modelo duplo de 2010
(link abaixo).
Este aceno vem da quarta dimensão ou dimensão paralela da Terra, aquele LUGAR que o Mestre disse que prepararia antes de retornar aos discipulos, para a grande reunião.
Não é um local acessível para humanos comuns, mas é o refúgio sagrado dos Filhos de Deus, onde o Dragão não pode alcançar a Mulher coroada que acabou de gerar a Criança de Deus.
A entrada de Urano em Touro, há sete anos, no dia 14 de maio de 2018, cumpriu a profecia dos 70 anos da Nova Israel (fundada no mesmo dia, ano 1948) o que resultou num alinhamento surpreendente entre uma data histórica e um evento astronômico importante.
Desde 2018, temos visto um cenário de pré-tribulação sobre a Terra, com o aumento vertiginoso da maldade humana polarizada pela Política Mundial (a Primeira Besta do Apocalipse), controlando mentes e almas num ódio e violência eterna, o meio ambiente ideal para o Anticristo e ascensão da Nova Ordem Mundial na era das trevas.
Assim sendo, a entrada de Urano em Gêmeos, sete anos depois (2025) indica uma nova fase neste processo de tribulação planetária, fase que certamente irá se intensificar, tendo em vista os sintomas críticos do paciente avaliado (a humanidade). O mistério das polaridades gêmeas associado aos querubins gêmeos do Éden, da Arca da Aliança e do Templo de Salomão.
Por isso é que Jesus começou a acenar da quarta dimensão, tornando favorável o seu acesso a partir desta data. Tenho comigo vários argumentos pessoais, que já elaboro há muitos anos, e que não preciso expor (mais do que já expus em numerosos artigos neste site), apenas resumir que o contato com a quarta dimensão assume, entre outras coisas, um fator de missão e desafio na minha vida.

Jesus prometeu aos discípulos que, depois que ele partisse, iria preparar o lugar:
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.”
João 14:2-4
Esse é o lugar, o fundamento do Novo Reino na quarta dimensão planetária, onde toda dor e corrupção desaparecem. E na Cabala, essa dimensão é chamada Jesod, que significa FUNDAMENTO.
A dimensão dos imortais (a Física chama de TEMPO, onde o tempo deixa de correr, e a religião chama de Eternidade).

Há alguém do outro lado da linha, como aquele crop circle retratou, e é necessário saltar a linha, cruzar o muro.
Ou a parede.
Isso justifica alguns textos sobre a quarta dimensão que andei publicando no período, ciente do momento chegado.
Então, no conjunto de todos os estudos e avaliações feitos até agora, é sabido que Jesus sempre esteve presente na Terra, na dimensão oculta, porém inacessível.
Contudo, o acesso para alguns parece mesmo ter começado nesta data profética de Urano em Gêmeos.
Porque o Apocalipse assegura que aqueles 144 mil subirão deste mundo ANTES das grandes tribulações, que provavelmente começarão em guerras mundiais. E antes de subirem, os 144 mil filhos da primeira promessa devem se reunir na montanha sagrada, o SION simbólico, morada de Deus, situada entre a Terra e o céu – a definição exata da quarta dimensão.
Um muro, uma parede de separação, na direção Leste da Terra, sempre ao Leste, onde fica a porta do Éden perdido. No mundo astral, importa se guiar pela direção do Sol nascente. É a direção do Éden, onde fica a porta da quarta dimensão. Direcione o seu altar de orações e práticas voltado para o Leste.
Se antes, Jesus Cristo estava no lugar e sempre esteve, mas inacessível, me parece com toda clareza que o acesso foi liberado.
“Eis que estou à porta e bato!
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo”.
Apocalipse 3: 20

É disso que se trata:
Jesus começou a bater nas portas de todo o mundo do outro lado do mundo, na quarta dimensão.
E quem ouvir essas batidas, poderá encontrar-se com ele. É chegado o momento em face do cenário terrível da humanidade por um fio de maiores desgraças.
Porque ele é o pastor das ovelhas, e ele mesmo é a porta, e se alguém entrar por ele, será salvo, entrando e saindo, e achando pastagens (João 10: 9)
Nos estudos crop circle, especialmente da temporada 2007, cheguei a conclusão de que a mensagem de portais estava sendo enviada ao mundo, e que o período de 18 anos à frente (então 2025) seria extremamente significativo.
E além da data prevista de 07.07.2025 e a grande coroa sefirotica de alinhamento nos céus, outro sinal importante apareceu, cinco dias antes.
Em dois de julho, dentro desse alinhamento, a Lua se posicionou formando a cruz cristã de forma exata, dentro da seguinte grade planetária:

*Plutão em Aquário
*Saturno/Netuno em Áries
*Urano/Vênus em Gêmeos
*Lua em Libra
Basta olhar no mapa e localizar essa cruz perfeita, inserida em um losango de aspectos exatos. Ou seja, um sinal astrológico bastante raro que pode ser associado àquele de 2017, em 23 de setembro, quando a visão do Apocalipse 12 se confirmou.
*Urano entrando em Gêmeos alinhado (em trígono) com Plutão em Aquário parecem coordenados na transição final da Era de Aquário, que vem acontecendo desde 1962 e o acúmulo planetário muito raro no signo de Aquário naquele ano. Com a entrada definitiva da Era de Aquário, a Nova Era se instala, mas será preciso que a velha era seja removida.
O Novo Reino precisa que o velho mundo seja antes destruido.
Assim, a conclusão deste momento importante é apenas uma:
“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”
(Mateus 7: 7-8)
A porta das ovelhas começou a se abrir em 07.07.2025.

Passagens e parábolas sobre portas de salvação estão em todo o Evangelho, e o Apocalipse 3 fala também da porta que se abre e ninguém poderá fechar, e se fecha e ninguém poderá abrir, a porta da graça.
Em outras palavras, isso significa que o chamado dos 144 mil acaba de começar.
O monte SION da grande Reunião é o simbolismo da quarta dimensão, cujos portais estão sendo abertos pela chave dos astros no descrito alinhamento.
Então, é bom destampar os ouvidos e entrar em oração e vigília.
Que cada Filho de Deus que receber este chamado possa entrar em oração.
E não se esqueça: olhem sempre para o Leste. O altar deve ser aceso no Leste.
É no Leste que está a porta do paraíso perdido.
Leiam e reflitam no capítulo 10 de João com profundidade. Todas as respostas estão ali. Porque o pastor começou a chamar. Leiam também a parábola das dez virgens em Mateus 25, bastante alinhada com este momento.
https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/10
https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/25
Atualização
(11.07.2025)
*A primeira carta ao Brasil enviada por Donald Trump via Twiter (X) e que impactou o Brasil foi emitida no dia 7 de julho de 2025 (eu disse que, a partir desse dia, o padrão da energia ia mudar – para pior).
As cartas seguintes e outras que ainda virão têm demonstrado isso.
Mundo se aproximando depressa de um conflito global, e desta vez, o Brasil não ficará de fora dele como nos anteriores
(aquela história de país neutro)

JP em 07.07.2025
LINKS relacionados






