Mistérios

Incríveis civilizações perdidas omitidas pelas páginas da História?

O explorador britânico Alfred Isaac MIDLETON percorreu os cantos mais distantes do mundo em busca de maravilhas zoológicas botânicas e arqueológicas do século XIX.

Essas fotos recentemente descobertas ajudam a esclarecer algumas descobertas incríveis durante uma série de missões então desconhecidas, regiões do sudeste asiático, África e floresta amazônica.

A imagem acima é uma representação artística do século XVIII da cidade perdida de Dawleetoo, baseada no folclore local de Sumatra.

Infelizmente, todos os seus jornais e escritos acadêmicos foram perdidos em 1901 quando MIDLETON e sua equipe desapareceram numa expedição Sumatra, para descobrir as lendárias cidades perdidas de Dawleetoo.

Por causa destes trágicos acontecimentos, pouco se sabe o que se vê nestas fotos fascinantes.

Muitas delas se parecem claramente com edificações que ilustram discos voadores e outros artefatos espaciais, talvez em memória do contato destes povos antigos com os seres das estrelas, aliás, o que é comum acontecer em povos tribais e outras culturas do passado mais avançadas.

Estranhos primatas totalmente desconhecidos de tudo o que já vimos também aparecem em algumas fotografias.

Representações de dinossauros e possíveis fósseis do mundo pré-histórico também figuram entre as descobertas destas expedições.

Pode ser o caso deste explorador ter entrado em contato com civilizações perdidas em dimensões paralelas? Ou acessadas em um mundo interior, abaixo da superfície?

Isso poderia confirmar a existência destes reinos perdidos, quer de outras dimensões, quer de cidadelas do mundo subterrâneo, das quais há fartos relatos e registros nas culturas do passado.
Por isso, não foram encontradas nas regiões atuais mencionadas…

Se essas imagens são reais ou uma bela montagem digital moderna, ainda não tenho certeza absoluta. Se forem reais, elas obrigam a História a reescrever muito de suas páginas, talvez, intencionalmente omitidas diante de certas revelações que mudariam tudo o que pensamos.

JP em 05.08.2022

Link fonte:

https://dailymysteries.com/2022/08/01/mysterious-lost-cities/
Comentários
Botão Voltar ao topo