Gretchen diz ser fruto de experiência genética e revela “superpoderes”

A cantora Gretchen deu declarações no mínimo curiosas sobre algumas de suas aptidões e explicações para a boa saúde que ela apresenta, prestes a completar 60 anos. A artista disse, em entrevista ao programa The Noite, no SBT, que ela é fruto de uma “experiência genética alienígena”.

“Ela (mãe de Gretchen) conta a história como verdadeira. E tem coisas em mim que não são comuns. Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes. Foi uma experiência genética alienígena”, contou Gretchen, ao apresentador e humorista Danilo Gentili.

Para Gretchen, o resultado dessa “experiência” lhe trouxe muitos benefícios durante a vida. “Tenho uma cicatrização muito rápida. Sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos três anos”, disse a cantora, ao dar exemplos de alguns dos seus talentos incomuns.


Durante a atração, a rainha do rebolado falou que sua mãe lhe contou que todos os bebês de 1959 são “meio ETs”. “Não é que foram fecundados, tiveram uma influência alienígena. Eles fizeram uma experiência. Minha mãe encontrou esse livro e todos os sintomas de como essa criança é, estão nesse livro, e ela via em mim”, afirmou a famosa.

Fonte

Comentários
Compartilhar