“Foi Deus quem me livrou”, diz mulher que afirma ter tido contato com OVNIs no Nordeste

Quixadá é conhecida mundialmente como a cidade escolhida pelos Objetos Voadores Não Identificados – OVNI’s para fazer contato com os seres humanos. São muitos os relatos de pessoas que afirmam ter tido algum tipo de contato com os seres extraterrestres. O assunto já foi inclusive tema de filmes e é estudado com periodicidade.

O último caso suspeito de aparição de OVNI’s ocorreu na localidade de Croa Grande, na zona rural de Quixadá, onde uma mulher conhecida como Joana D’arc, ao sair de casa no período da noite, afirma que uma forte luz vinda do céu, se aproximou e exerceu uma forte pressão sobre sua cabeça, como se tentasse abduzi-la. A mulher então correu com bastante medo e se escondeu debaixo de uma árvore. “Senti uma pressão grande, foi Deus quem me livrou”, diz a mulher, ainda bastante assustada com o ocorrido.

A equipe da TV Monólitos foi até a localidade de Croa Grande e conversou com a mulher. Ela conta detalhes do ocorrido e vai além, não recomenda mais ninguém sair de casa no período da noite. Ficou curioso para saber o resto da história? Assista abaixo a reportagem completa.

Comentários
Compartilhar