Ele previu a pandemia. E agora, ele fala de outra catástrofe global que começará em dezembro; ‘a Terra vai convulsionar’. Alguma relação com o crop circle de 25 de Junho 2020?

Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões sobre a pandemia da Covid-19 viralizaram nas redes sociais.

O jovem indiano é astrólogo e fez a previsão sobre a pandemia do novo coronavírus em agosto de 2019, nas imagens ele revelou que a humanidade estaria sob grave risco, algo muito sombrio apareceria e se espalharia sobre o planeta entre novembro de 2019 e abril do 2020.

Abhiya Anand, de 14 anos, em seu canal no YouTube, em 22 de agosto de 2019, anunciou que a pandemia teria inicio em novembro daquele ano.

De acordo com Anand, Marte, Saturno e Júpiter são considerados os planetas mais poderosos da astrologia, e segundo Anand, o vírus mortal foi criado pela combinação dos planetas mais poderosos. 

Portanto, sua força na Terra aumentará muito. A lua é considerada o planeta da água e Rahu é o planeta da comunicação. Portanto, esta doença está se espalhando devido a espirros e tosse. Mas depois de sair deste eixo, o efeito desta doença na Terra diminuirá.

Mapa dos nodos lunares (pontos de cruzamento entre a órbita da Lua e da Terra) e algumas análises do jovem indiano

Abhigya Anand, disse a época que por volta do dia 5 de setembro de 2020, a Covid-19 estará praticamente erradicada, mas fez deixou um alerta assustador.

De acordo com o portal de notícias online, ‘Pais & Filhos’, Abhigya Anand, anunciou que a partir do dia 20 de dezembro deste ano, uma nova tragédia deve convulsionar a Terra.

Abhigya ressaltou que precisamos parar de “matar animais e prejudicar a natureza pois isso tem consequências em nosso Karma”. Ele disse que se não nos conscientizarmos teremos que enfrentar a fúria da mãe terra.

Crops circles? Qual a relação?
Até agora, duas relações.

Porque, em 28 de maio 2020, na Inglaterra, apareceu o crop circle Coronavirus “estilizado”, e mesmo que o ufólog Gevaerd tenha argumentado que era falso (não apresentou provas, só argumentos), o crop circle foi considerado legítimo pela Ufologia internacional que estuda o fenômeno crop circle.
(Só para o Gevaerd é falso, então, deixemos ele de lado).

Smeathe’s plantation, UK 25.06.2020

Esta é a segunda relação entre o menino indiano e outro crop circle, dois “sóis” reunidos dentro de uma mandala de nove pétalas estilo budista oriental (Lótus estilizado, comum na arte hindu, tibetana, budista etc).

É como se este crop circle fizesse uma sutil relação entre o agente causador das catástrofes e a cultura hindu-budista que nos leva ao menino indiano, no ornamento do lótus nas bordas dos “dois sóis”.

O menino usou, além da posição de conjunção entre os planetas Marte, Júpiter e Saturno, argumentos sobre a Lua, seus eixos e nodos, e suas relações kármicas com a doença gerada.
E esse ornamento em torno dos dois sóis tem nove pétalas.
Nove é um número lunar.
De cima para baixo, na Árvore da Vida, Netuno é a primeira sefira, e a Lua, a nona, a que toca a Terra e transmite todas as “informações” planetárias para o nosso mundo.

Isso torna este crop circle muito relacionado ao menino indiano e suas previsões, como que as confirmando!



E o menino é astrólogo e prodígio em sua idade, e os dois sóis são também alvo da Astrologia, como deveriam ser da Astronomia oficial, que ainda ignora que nosso sistema solar é binário.

Este crop circle foi interpretado de várias formas, e uma delas fala na conjunção próxima entre os dois sóis do sistema solar (a saber, o suspeito objeto P 7X, se movendo da órbita de Jupiter em direção ao periélio, que astrônomos que estudam o objeto estimam se dará em março de 2021.

Em 20 de dezembro, como anuncia o menino, este objeto deverá estar bem mais perto, talvez entre a órbita de Marte e o cinturão de asteróides, o que justificaria o início de uma catástrofe real, envolvendo a queda de muitos asteroides e meteoros pelo simples efeito bilhar (gravitacional) do astro, como já temos visto acontecer ultimamente.

Objeto P 7X coordenadas em Junho 2020

Entre outras interpretações, este crop circle do duplo Sol em Lótus parece mostrar energias em ascensão no sistema solar e, por efeito, impactando a Terra, de diversas formas.
Algo que se alinha com a interpretação astrológica do jovem indiano, e se alinha inclusive com a época por ele mencionada, de 20 de dezembro de 2020 em diante, culminando em março! do ano que vem, 2021.

Vamos aguardar e seguir contando os eventos catastróficos variados que já estão correndo pelo mundo afora, e todo dia tem alguma coisa “nova” e assustadora.

Veja as outras interpretações aqui:

Comentários
Compartilhar