Dois crops circles de 2019 previram a atual pandemia

O primeiro crop circle, e notável, apareceu em 21 de Junho de 2019, no dia do solstício, na Inglaterra, e mostrou uma formiga ao lado de um anel solar, parecendo um anel do eclipse solar (um ano depois, em 21 de junho de 2020, o mesmo dia do surgimento daquele crop circle.

Na época, eu fiz várias leituras deste crop circle (abaixo, os tópicos do ano passado) mas as principais leituras se relacionavam à fabula da formiga e da cigarra, e da necessidade de provisões e estoques, porque, tal como as formigas, viria um longo e duro “inverno” para a humanidade a frente, e que exigiria retiro, recolhimento e provisões. As cigarras cantoras e imprudentes seriam pegas de surpresa… desagradável surpresa.

Crops circles anteriores, dois crops circles, já tinham feito referências à formigas em sua simbologia e mensagens, um deles, inclusive, aparecendo alguns meses ANTES da data profética do Calendário Maia, em 21.12.2012… e quantas transformações aceleradas sobre o mundo desde então!

O primeiro crop circle Formiga, Inglaterra, em 07.07.1997
O segundo crop circle Formiga, Inglaterra, em 30.08.2012

O segundo crop circle marcante da temporada 2019 (um ano antes da pandemia do coronavírus em 2020), veio em julho de 2019:

Inglaterra, 04.08.2019

A primeira semelhança que eu encontrei neste design de geometria hexagonal de três níveis foi com o símbolo de emergências médicas, encontrado em todo o mundo.
A Estrela da Vida:

Entendi que algum alerta de emergências médicas de caráter GLOBAL estava sendo emitido ao mundo neste símbolo, entre outras mensagens de interpretações paralelas. E note como a Estrela da Vida no crop circle se expande, sugerindo a expansão da doença nos continentes.

Lembrando também um modelo de virus com suas antenas ou espinhos.

Então, juntando e reunindo o simbolismo da formiga (que armazena e estoca provisões no formigueiro para o longo inverno a frente) e a estrela das emergências médicas, não foi difícil chegar a conclusão de que a mensagem precisa era esta: virá uma emergência médica global em breve que obrigará as pessoas a se comportarem como formigas, isto é, vivendo de provisões em seus abrigos, exatamente como funcionam as quarentenas para impedir a proliferação do vírus, conforme as orientações da OMS ao mundo!

Em 2019, fiz interpretações destes crops circles que bateram com a realidade futura.

Aqui, fiz a correlação entre a data do cc da formiga e o eclipse anular um ano depois, em 21.06.2020, já prevendo os muitos impactos que este eclipse traria ao mundo, um ano antes, tal como temos visto agora, nos primeiros dias após o anel de fogo se mostrar nos céus do oriente asiático…

Neste outro slide, eu previ emergências médicas ou colapsos na Internet.
Segue o que postei em agosto do ano passado:

Emergência Médica ou Colapso da Internet?

O núcleo do primeiro crop circle de Agosto, dia 4, traz grande semelhança com um símbolo médico chamado Estrela da Vida:

A Estrela da vida é o símbolo que identifica o Pré Hospitalar, é também considerada como o símbolo internacional da Paramedicina e dos Técnicos em Emergências Médicas, devido à Serpente e o Bastão.

Reconhecido pela profissão médica como símbolo da Emergência Médica, seu uso é encorajado tanto pela Associação Médica Americana como pelo Conselho Consultivo do Departamento de Saúde, Educação e Bem Estar.”
Wikipédia

Mais o fato dessa Estrela estar em um hexágono múltiplo, de três níveis geométricos, criando o padrão 666, e com uma estrutura de linhas que lembra muito uma Teia (Web), sabendo que o código www vale 666 e significa
World Wide Web: Grande Rede (ou Teia) Mundial, o que esse emblemático crop circle pode estar querendo dizer?

Pane na Internet e sistema de telecomunicações globais por causa de eventuais explosões solares, já que o Sol anda muito instável ultimamente?

Emergências médicas no planeta em breve, devido a muitas ocorrências acontecendo?
Um alerta de que a saúde da Terra realmente está definhando, e poderemos ter algo grave adiante?

Ps: na minha espiral, visão de 3 de agosto, eu realmente vi a mão de um médico com um estetoscópio, auscultando alguém, comentei com alguns amigos ontem.

E hoje, veio este símbolo médico das emergências associado ao padrão 666, teia, www, rede mundial de computadores!

Em julho eu fiz postagens sobre a relação WWW = 666 no Apocalipse 13 e o número da Besta. Inclusive usei a imagem que retomo agora no slide, a teia de doze braços cobrindo o mundo. Exatamente como aparece neste crop circle!

Apesar de belo, esse símbolo não me passou boa mensagem.
Porém, há algo nele que fala dos carros do céu (UFOs) atravessando o portal do Sol.
É o tema do próximo slide.
(04.08.2019)

Quem quiser saber mais, os tópicos abaixo mostram as interpretações totais do crop circle da formiga feitas no ano passado, 2019.

Mas creio que está mais do que demonstrado que crops circles tem o poder de previsão do futuro.
E assim sendo, não são de origem humana.
Alienígena ou divina, como preferir.

Ademais, quem seguiu o conselho da formiga, e trabalhou e ajuntou e guardou, e se preparou para o longo inverno, suportou melhor o frio do que a cigarra que só pensou em cantar e curtir a vida…

JP em 25.06.2020



Comentários
Compartilhar