
Contato imediato do 3° grau na Bahia com venusianos
Local: Feira de Santana, Bahia, Brasil
” Em uma noite estrelada de 1974, em uma pequena chácara nos arredores de Feira de Santana, vivi algo que marcou minha vida para sempre.
Eu e mais 11 pessoas estávamos na varanda, olhando o céu iluminado pelas estrelas e por algumas tochas acesas.
A noite estava tranquila, quase silenciosa.
De repente, vimos uma luz forte descendo do céu.
No início era apenas uma luz intensa. Mas, conforme se aproximava, foi possível ver os contornos de um disco. Era uma nave grande, prateada, que descia devagar, cercada por uma fumaça branca que parecia gelo seco espalhado no ar.
Do topo da nave surgiram três seres altos, com cabelos loiros e longos, vestidos com roupas brancas. A mulher estava no centro, ladeada por dois homens. A presença dos três era majestosa.
Ficamos imóveis, tentando entender o que estávamos presenciando.
Então, um dos homens levantou os braços e disse com voz forte e clara..
“PAX!”
Quando aquela palavra foi pronunciada, o silêncio ficou ainda mais pesado. Ninguém reagiu de imediato. Alguns ficaram rígidos, com o olhar fixo. Outros respiravam fundo, tentando manter o controle. Havia impacto, mas também havia tensão.
Depois da palavra, ninguém sabia o que poderia acontecer dali em diante.
Estávamos diante de algo que não entendíamos, e a incerteza prendia todos no mesmo estado de alerta. Ficamos esperando. Atentos. Em silêncio absoluto.
Depois disso, eles começaram a se mover. Caminharam alguns passos sobre a própria superfície da nave. De uma forma que não conseguimos entender, retornaram para o interior do objeto, sem que fosse possível identificar qualquer abertura ou passagem do ponto onde estávamos.
Então, de forma lenta e controlada, a nave começou a subir até desaparecer no céu.
Só depois que tudo terminou começamos a nos mover. Alguns perguntavam em voz baixa se os outros tinham visto a mesma coisa. Outros ainda permaneciam olhando para o céu, na expectativa de que aquilo retornasse.
Eles apareceram diante de nós e disseram “Paz”, talvez percebendo nossas expressões de susto e espanto. Não havia ameaça, não havia gesto de força, apenas uma presença firme e serena. Naquele instante, ficou claro que aqueles seres não estavam aqui para mudar o curso da humanidade, como muitos poderiam esperar.
Mas talvez apenas para observar nosso desenvolvimento moral e espiritual.
Até hoje me pergunto se algum dia saberemos o que realmente vieram fazer naquela noite.”
⛲ Relato compartilhado por Lúcia Maria Lessa na página Enigmas Fantásticos © 2026
Curiosamente, “PAZ SEJA CONVOSCO” foi a primeira coisa que Cristo disse aos apóstolos quando lhes apareceu depois de sua ressurreição.
PAZ ou PAX se torna, assim, um mantra, uma saudação universal, próxima de SHALOM (hebraico para paz, fortuna, sucesso, alegria etc).
É compreensível que esta saudação tenha sido emitida, já que vivemos num mundo cercado de guerras e pessoas violentas, e também ameaçado por demônios e hostes de aliens caídos, greys, reptilianos e outros seres da esfera maligna rebelde.
Então, a simples palavra PAX contém uma fonte vasta de ensinamentos e significados dentro de um mundo conturbado.
A tipologia dos seres corresponde aos venusianos (nórdicos, arianos, etc).
O grupo de TRÊS também não é acidental. Três é um número associado à Vênus, que é a terceira órbita da Astrologia teúrgica (aquela que considera a Terra no centro do sistema, orbitado por Lua, Mercúrio, VÊNUS, Sol, Marte, Júpiter e Saturno, ordem que corresponde às posições dos sete Anjos do Apocalipse).
Três também é um símbolo de alta expressão espiritual, crística e esotérica.
A Santíssima Trindade, a sagrada família (pai, mãe, filho) etc.
No evento da transfiguração de Cristo, três entidades luminosas foram vistas em pé sobre uma nuvem: o próprio Cristo, e lado a lado, Moisés e Elias.
Há certamente um paralelo aqui, identificando que tais seres eram da LUZ, da Ordem Cósmica Divina.Além do mais, PAX tem três letras.
Apesar dos analistas tridimensionais declararem que Vênus não pode comportar forma alguma de vida, para os seres avançados que possuem tecnologia para habitar em dimensões paralelas do planeta e até recriar condições habitáveis mesmo em um ambiente hostil, tal declaração não passa de uma bobagem.
Porque venusianos são os seres mais próximos e íntimos da humanidade, sendo muito abundantes os relatos de suas aparições e contatos. Nossa humanidade tem uma ancestralidade compartilhada com eles, como se fossem humanidades gêmeas saídas de um mesmo ventre espiritual dentro do propósito do Jardim do Éden.
Em muitas ocasiões, Vênus foi mesmo considerado um irmão gêmeo da Terra, e a proporção entre as suas órbitas (365/225) cria o famoso padrão áureo da série Fibonacci, que regula toda a vida e toda a distribuição material na Terra e no Universo (em galáxias espirais, por exemplo).A assinatura venusiana se encontra nas camadas mais profundas da identidade genética da humanidade. Saímos de uma mesma árvore da vida. Eles são nossos irmãos ancestrais. Aquela parcela de humanidade que não caiu no evento da tentação do Éden (o Apocalipse cita que 1/3 caiu, e esse 1/3 soma tanto os humanos comuns deste mundo como os anjos caídos, todos atados ao mesmo Karma).
Venusianos fazem parte daqueles 2/3 de seres que continuaram obedecendo as leis do Criador, composto por humanos avançados, imortais, iniciados e Anjos de Deus, e que nunca, nunca mesmo nos abandonaram ou deixaram de nos ajudar, tanto fisicamente quanto espiritualmente.
PAX

JP em 26.02.2026








