“Cidade de Deus” encontrada em uma das imagens espaciais da NASA; ficção ou realidade?

Os mistéerios são número, ou seja, são infinito. Janeiro de 1995 sacudiu literalmente o mundo inteiro. Trata-se de um artigo publicado em uma revista astronômica alemã, que despertou grande interesse de editoras de todo o mundo. Este artigo declarou corajosamente que a Cidade de Deus foi descoberta em nosso Universo. Inúmeras editoras científicas e populares correram para publicar a sensação nas páginas de suas revistas e publicações.

Sobre a chamada "Cidade de Deus" encontrada em uma das imagens espaciais.  Ficção ou realidade?  87

Tudo começou em 26 de dezembro de 1994 no escritório da NASA nos Estados Unidos. As fotos tiradas do telescópio Hubble surpreenderam os cientistas. Uma série de imagens decifradas mostrou uma enorme cidade branca no meio do espaço. Os membros da NASA não tiveram tempo para reagir rapidamente e desligar o servidor web Hubble. Como conseqüência, as imagens, geralmente enviadas para estudo posterior em laboratórios astronômicos fechados, tornaram-se públicas para o mundo.

Demorou apenas alguns minutos para que as fotos fossem compartilhadas com todos na rede. Para acalmar o público preocupado, o governo dos Estados Unidos logo classificou as fotos. 

Capa do jornal com foto da Cidade de Deus

No início, um dos quadros continha apenas um instantâneo de um ponto nebuloso comum. Ken Wilson, professor da Universidade da Flórida, também armado com uma lente de aumento de mão, decidiu estudar a fotografia com mais detalhes.

Fonte

Comentários
Compartilhar