Astrólogo Uruguaio previu a pandemia de 2020 no ano de 2016

Boris Cristoff, um dos astrólogos mais famosos do Uruguai, previu uma pandemia que afetaria muitas pessoas em 2020. 

Em abril de 2016, o astrólogo fez uma previsão terrível em uma entrevista ao El País durante o ciclo de Encuentros en El País.

Ele explicou que, ao contrário do que aconteceu em ocasiões anteriores, neste caso haveria mais população no mundo, o que daria uma magnitude maior:

Neste século, em breve, em 2020, haverá outra pandemia. Em 2020 haverá outra pandemia e essa é pior.

E tão obviamente aconteceu. Em 11 de março, o Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, declarou que o coronavírus (Covid-19) passou de epidemia a pandemia, afetando muitas pessoas em todo o mundo.

A entrevista, que pode ser vista abaixo ocorreu meses antes da morte de Cristoff:

*************************************

A Astrologia é uma ciência de “Cosmologia quântica” que pode prever o futuro? Temos duas provas recentes disso.

Previsões existem, e a Astrologia antiga sempre foi muito precisa.
Mas não bastam os astros escreverem o Livro do Destino nos céus, é preciso que hajam bons leitores das estrelas.
A Astrologia tem sido ridicularizada em função dos maus leitores e aproveitadores da fé alheia, oportunistas e exploradores comerciais.

Mas isso não invalida a sabedoria dos bons leitores dos astros.
E esse sábio uruguaio é um exemplo, e a própria Biblia nos adverte que, no final dos tempos, Deus abriria as visões de muitas pessoas com sentido profético mesmo. Muitos de nós, em diversas ocasiões, podemos estar tendo esses sonhos proféticos do amanhã sem nos dar conta.

“Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.”

Atos 2:16-19

Estamos vivendo esse tempo!
Astrologia é a ciência que estuda a Lei da Causa e Efeito que é aplicada no Destino por meio de comandos emitidos pelos planetas em movimento. O próprio calendário maia é uma astrologia baseada nos ciclos e nos planetas, diferente do arranjo da Astrologia ocidental, mas com o mesmo entendimento do universo cíclico e das forças cósmicas articulando os destinos do mundo.

Aliás, tivemos notícia de um astrólogo indiano que previu a mesma coisa, uma pandemia em 2020, e ele previu isso depois do astrólogo uruguaio, em 2019. Um jovem e um ancião prevendo o mesmo … como declara o profeta Joel: “… Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos…

Dois astrólogos prevendo um mesmo evento com acerto demonstra a validade da Astrologia como ciência nas mãos de pessoas habilitadas e competentes, e não nas mãos dos exploradores.
Aliás, como tudo.
E enquanto isso, João Bidu, astrólogo brasileiro, previu que 2020 seria um ano “mais leve”…
Há astrólogos e astrólogos…

JP em 12.06.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar