Ascensão

Ascensão

Ciência explica o COMO!
A Mística explica o PORQUE!

A Providência Divina movimentando causas e efeitos dentro das leis que a ciência tenta ordenar identificando padrões reconhecíveis, embora não tenha a mínima idéia do porque existir tudo o que existe, gravitando em torno da alma vivente, quer deste mundo, quer de outros.

Por isso, Einstein almejava a fusão entre a Ciência e a Fé, porque ele mesmo percebeu os limites da ciência e reparou que Deus não jogava dados com o mundo em suas mais altas decisões “providenciais”…

Já li e estudei muita coisa também, mas hoje nada mais eu leio, porque a prática e a assimilação direta das respostas via consciência desperta é o que tomei por praia… literalmente, porque muitas vezes o astral superior é um oceano onde flutuam estrelas e espíritos em cadeias de luz comunicante para o barco da mente desperta… pena que poucos se sacrifiquem nas práticas pessoais em nome desa busca, e se prendam a eternas tentativas intelectuais limitadas para a aquisição dos conhecimentos teóricos ao invés de buscá-los na fonte….

Quando você consegue colocar a mente no famoso estado de FASE, quando ela partilha a percepção de dois planos, o físico e o astral (5D), e voce partilha junto a percepção de vigília ou consciência simultânea dos dois planos, quando então as sincronicidades fluem como pegadas de impressão dimensional no mundo físico.

É quando os Anjos na maioria das vezes aparecem como humanos gloriosos, mas se subirmos ao plano 6D dos arquétipos, vemo-los como Seres alados, de luz, asas, aura.

Livros, doutrinas, teorias e religiões podem preparar mas também podem confundir a mente naquela descoberta da Escada da real ascensão a ser seguida nesta vida.
Portanto, é preciso escolher muito bem porque disso dependerá o encontro da luz depois da morte, ou mesmo o encontro da nova vida antes da morte.
E a escada da Ascensão é somente uma e sempre foi somente uma: Cristo.

Como podemos ver, ainda faltam muitas coisas a serem aprendidas e conhecidas antes de colocarmos uma religião, crença ou doutrina como absoluta em nossos pensamentos.

Precisamos nos desarmar do orgulho proselitista para avançar na verdadeira estrada de retorno ao Pai.

JP em 09.03.2020

Comentários
Compartilhar