“As fotos de OVNI mais convincentes que já vi”, afirma especialista

Uma testemunha que andava de bicicleta registrou essas fotos de um “disco voador” perto de Jastrowo, na Polônia – e o ex-militar da RAF e perito em fotografia, Justin Gleave, acredita firmemente que sejam reais. Um especialista em OVNIs\UFOs diz que fotos incríveis mostrando um OVNI em forma de pião pairando sobre uma floresta são as mais convincentes que ele já viu. 

A nave, possivelmente alienígena, foi registrada por um ciclista que relatou um “som estranho” quando o objeto raspou no topo de uma árvore antes de desaparecer. Quando chegou em casa, viu que havia fotografado o objeto em cinco quadros que ele enviou para análise. 

As fotos, registradas em uma área remota perto de Jastrowo, na Polônia, foram analisadas pelo especialista em fotos Justin Gleave. Gleave, abaixo, que serviu na Real Força Aérea do Reino Unido (RAF), declarou as fotos genuínas.

Ele falou: “Fiquei impressionado com a qualidade das imagens. Eu sobrepus as cinco imagens separadas para confirmar o movimento do objeto. Pareceu se mover em um pequeno raio de aproximadamente 60 metros, permanecendo a aproximadamente 45 a 60 metros de altitude do nível do solo. Outros fatores importantes entram em jogo com relação às imagens, local para medir com mais precisão a distância do objeto, posicionamento do Sol, hora do dia, não apenas árvores, etc., mas o próprio objeto. sem essas informações, dificulta a conclusão mais precisa.” 

O homem que tirou as fotos ficou chocado e diz que teme que tenha sofrido “lacuna de tempo”, quando testemunhas de OVNIs relatam um lapso em sua memória. Ele enviou as fotos para o ovniólogo/ufólogo e jornalista polonês Robert Bernatowicz, que disse:

“Ele tem medo de dar seu nome e sobrenome reais. Por quê? Na Polônia, falar sobre OVNIs significa que as pessoas o tratarão como uma pessoa com problemas mentais. A testemunha relata ter visto um OVNI, em seguida, tirou as fotografias e, em seguida, tem uma pausa em sua memória do que aconteceu depois.”

Fonte

Comentários
Compartilhar