Alinhamento poderoso no dia do próximo eclipse lunar de 5 de julho de 2020

Atualização
O ciclone-bomba parece ter perdido força no Brasil, e se desviado para os lados da África. Mas isso não impedirá novos eventos a frente diante de novos alinhamentos se formando no céu. Tudo é dinâmico, nada é estático, a Terra em transe e o universo em mutação)

Desde o eclipse solar de 21 de junho, temos percebido os efeitos do grande alinhamento planetário em curso, e um crop circle declarou que, à medida que o eclipse solar se movesse para o eclipse lunar (penumbral) que vai acontecer no dia 5 de julho, o alinhamento planetário vai aumentar, como podemos ver claramente no mapa do sistema solar e os índices planetários numerados:

(1. Mercúrio, 2. Venus, 3. Terra, 4. Marte, 4a. P7X, 5. Jupiter, 6. Saturno, 7. Plutão)

Marte é o único planeta que não vai estar exatamente na linha, porém, estará perto, do mesmo lado do Sol.
E o objeto P 7X, já descendo a órbita de Júpiter rumo ao periélio solar, está na mesma linha que Júpiter, Saturno e Plutão.

Em termos de Astrologia, esses alinhamentos dos planetas lentos com os planetas das órbitas mais internas podem estar direcionando todas as turbulências no atual ano de 2020, e esta foi a base de cálculo e previsões do menino indiano sobre a pandemia, que ele notificou em agosto de 2019.

Aqui, falamos em termos astronômicos, alinhamentos, e este é o motivo de grande reforço de energia nos dias antes e depois do eclipse lunar de 5 de julho.

Com toda certeza, esse destrutivo ciclone-bomba que está passando no litoral do Brasil pode ser enquadrado como um dos efeitos destas energias. Lembrando que ciclones tem relação com rotação da Terra e com extremos de temperatura, e a rotação da Terra também sofre os impactos gravitacionais dos alinhamentos.

Não só terremotos e vulcões acontecem por efeito de alinhamentos. Toda essa energia gerada pode se transformar em qualquer outro tipo de energia na esfera da Terra. Inclusive energia psíquica de turbulência, induzindo as pessoas à violência, stress, ansiedade, todo tipo de agitação interna.

Wiltshire, Inglaterra, 21.06.2020

Observe o crop circle do dia 21 de Junho, dia do eclipse solar.
Ele mostra claramente que a onda de energia iria aumentar a medida que o eclipse solar se movesse para o eclipse lunar, 14 dias depois.

Estamos chegando no período anunciado pelo crop circle.
Mais uma chance de testar a validade destas mensagens alienígenas nos campos da Terra.
E os efeitos reais dos alinhamentos planetários sobre o mundo em transformação acelerada.

JP em 02.07.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar