EspiritualidadeMistérios

A Profecia da Nova Consciência da Humanidade escrita na Grande Pirâmide

(A Criança Sagrada)

Essa profecia foi lida num lugar que poucos conhecem: a Grande Pirâmide do Egito.

Foi descoberto um calendário interno naquela pirâmide e que, transformado numa escala cronológica de eventos que vai desde a entrada da Pirâmide até a câmara do rei, dispôs um calendário que, começando do início da civilização, uns 6000 mil anos atrás na Mesopotâmia, termina no dia 17 de setembro de 2001.

Esse calendário foi obtido marcando-se o percurso total que, desde a abertura norte da Pirâmide, penetra no monumento e sobe pelas galerias até chegar na extremidade da câmera central, a câmera do rei, coração da Pirâmide, como mostra a imagem abaixo.

Em 1865, o pesquisador Robert Menzies foi quem primeiro defendeu a tese de que os corredores, galerias e câmeras da Grande Pirâmide eram uma representação cronológica de eventos proféticos na linha do tempo da humanidade desde o núcleo da primeira civilização, Suméria, por volta de 4.000 aC.

Uma espécie de Livro de Pedra que foi trabalhado por outros pesquisadores depois dele.

Aliás, outras datas marcantes na História, como a data de grandes guerras, do Êxodo bíblico e o nascimento de Cristo, marcando a virada da História, foram interceptadas nessa marcação, em pontos onde o percurso muda de sentido.

Ou seja, esse calendário já expirou.

Artigos relacionados

Não longe dessa data, estava o calendário maia, cuja data também já expirou, 11 anos depois, em 2012.

E, da mesma forma, a Pirâmide de Chichen Itzá, no México, a Pirâmide de Kukuklkan, projetou em sua arquitetura global as coordenadas do seu calendário.
Há portanto um incrível paralelo entre as duas culturas afastadas na distância e no tempo.

Há um consenso entre todos estes calendários e profecias marcando para o nosso tempo a realização da grande transição.

Contudo, há uma relação entre estes calendários e o alinhamento de 11 de fevereiro de 2021, amanhã.
Porque um determinado ponto da Astrologia mandálica indicada no dia 17/09/2001 será repetido.

Naquele dia 17 de setembro de 2001, o planeta Netuno ocupou o grau sete de Aquário.
E na Astrologia mandálica, com base nos símbolos Sabeus, esse grau significa o Nascimento de uma Criança quebrando a casca de um ovo… uma grande simbologia que significa a eclosão da nova vida e consciência da futura era, essa Criança sagrada que é o símbolo de tudo o que será resgatado, colhido e replantado num novo sistema de mundo e coisas, depois que as profecias zerarem sua contagem, cumprindo todos os seus comandos.

Os sabeus eram um povo semita que, em data desconhecida, entraram na Arábia meridional vindos do norte e fundaram o Reino de Sabá no território do atual Iêmen, cerca de 370 quilômetros a noroeste de Adem.

Cada grau do Zodíaco carrega um símbolo, e este símbolo revelará o significado de tudo o que se encontrar neste grau, seja um planeta, uma cúspide ou qualquer outro ponto abstrato” (Dane Rudhyar).

A roda do zodíaco é dividida em 360 graus. Cada elemento do mapa, seja um planeta ou a cúspide (o início de uma casa) se localiza sobre um grau (e também um minuto e um segundo) específico do mapa. Estudiosos estabeleceram, para cada grau, uma imagem simbólica para ser acrescida à interpretação do planeta ou cúspide em questão.

As imagens fornecidas pelos Graus Simbolicos, conforme Hitschler, devem ser entendidas e analisadas em seus significados e analogias, de forma ampla e de forma particular, considerando suas partes e componentes, inclusive as palavras, isoladamente.

Criança nascendo de um Ovo… símbolo sabeu do grau sete de Aquário

Neste exato grau, grau sete, uma recente supernova apareceu, isso em 21 de fevereiro de 1987, quatro anos antes, na direção daquelas sub galáxias ao sul do Hemisfério celeste, a Grande e Pequena Nuvem de Magalhães.

A Grande e a Pequena Nuvem de Magalhães

Essa supernova, que na época, brilhou como estrela azul intensa por meses, e depois se apagou, hoje se tornou uma nebulosa, nebulosa essa que, no mesmo grau sete de Aquário, interceptou Netuno naquele dia 17 de Setembro de 2001, pelo calendário da Grande Pirâmide, regendo ao longo de 20 anos todo o despertar da consciência coletiva.

Netuno é o planeta da Espiritualidade, e seu despertar exige a remoção de todas as ilusões, sonhos, falsas religiões, escapismos psicológicos, drogas, estimulantes, e tudo o que cria uma falsa consciência na mente (que representam o polo negativo deste planeta).

Aspecto atual (de Nebulosa) da Supernova de 21.02.1987, a SN 1987 A


Sua operação pode ser dolorosa no sentido de remover todas as ilusões humanas.
É o planeta que rege a expiação, o sacrifício e a renúncia como via real para o despertar do tipo de consciência que vibra no raio superior de Netuno.

Pois bem, entre 2001 e 2021, o mundo viveu vinte anos sob a regência de Netuno, transformando a consciência espiritual coletiva através de seus mecanismos purgatórios e expiatórios, numa espécie de trabalho global, abrangendo todas as pessoas e suas religiões, crenças, etc, na busca de uma consciência livre de dogmas e que seja cósmica e transcendental o suficiente para comportar o núcleo de uma nova civilização realmente evoluída, após o fim da transição planetária em curso.

O que acontece amanhã, dia 11 de fevereiro?

Além da energia do próprio alinhamento, quem ocupará o grau SETE de Aquario, se conectando diretamente com aquela Criança Sagrada da profecia, será o planeta SATURNO.

E isso significa que todas as operações de consciência espiritual pelo raio de Netuno ao longo destes últimos 20 anos, desde 2001, serão cristalizadas pelo raio de Saturno a partir de amanhã, de modo que muitas pessoas preparadas e que se alinharam com todas as transformações de Netuno nas últimas décadas, poderão se beneficiar de uma consolidação palpável dessa consciência, tomando parte efetiva da Criança Sagrada.

E tudo isso se alinha bastante com a profecia do Apocalipse 12, e o nascimento da Criança Sagrada de Deus (aquela Consciência espiritual embrionada numa gestação cósmica por operações combinando cosmologia estelar com experiências humanas) quando a Virgem Mãe Gaia fosse coroada por doze estrelas (a questão do alinhamento, que foi verificado em 27 de setembro de 2017, e amanhã recebe nova significação nessa mesma direção).

Assim, muita energia cósmica vai entrar no planeta amanhã, e Saturno se alinhará com a Supernova (hoje, a nebulosa SN 1987 A) no mesmo grau sete de Aquário da Criança simbólica, para cristalizar todas as operações espirituais geridas por Netuno desde 2001, nesse recente katun (período de 20 anos).

De modo que um novo salto na direção daquela Criança Sagrada poderá ser esperado a partir de amanhã.
Mesmo que nenhum evento ocorra amanhã, isso não significa que a energia não aparecerá.
Com toda certeza, aparecerá e regerá os próximos anos.

E conforme a Criança cresça em poder e sabedoria, o mundo desalinhado com a Sua Presença marchará cada vez mais depressa para a destruição.

E pior: a auto-destruição.

JP em 10.02.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo