A Magia dos Anjos está no Verbo, porque o sexo é apenas um veículo de reprodução

O segredo dos frutos da Árvore da Vida

As mentes que são escravas do desejo sexual se enredam em todas as teorias disponiveis que mantenham a sua ilusão carnal ativa e a sua conveniência ao desejo que é mais forte do que elas.

É preciso investigar muito a fundo a questão, para se conhecer todos os elementos envolvidos.

Mas Buda foi claro: o desejo carnal é ilusão, e ilusão é MAYA, aquela que aprisiona as consciências nos seus próprios corpos, atirando-os na roda das reencarnações em movimento contínuo. A libertação vem da cessação do desejo.
Somente quando o desejo cessa, a mente se liberta e contempla a VERDADE.

O problema maior acontece quando a pessoa NÃO QUER RENUNCIAR AO DESEJO QUE APRECIA MUITO.
E tudo fará para justificar esse desejo em sua mente e acalmar seus conflitos internos.

Buda foi celibatário, e através das técnicas da respiração, concentração e Verbo, conseguiu alcançar a nota-chave de vibração do seu Espírito interior, e com ela, conduzir toda a sua reedificação interna, desde o despertar do kundalini, passando pela ativação dos sete chakras ate a abertura do lótus de mil pétalas na cabeça.

Gurus que ensinam magia sexual nesse trabalho estão ensinando doutrinas pervertidas desde a queda dos Anjos, que se infiltraram na Terra e perverteram os caminhos dos homens com suas doutrinas, como registra livro de Enoque.

Jesus comparou o desejo sexual a uma sede que nunca cessa.
O desejo é uma sede que nunca termina e precisa ser constantemente saciado.
Eis a prisão da consciência na carne.

E a libertação do desejo com a fonte da vida do Espírito Santo.

Mestres libertos tem corpos físicos imortais porque não existem mais desejos impuros nestes corpos físicos, escravizando suas mentes na eterna necessidade de satisfação de instintos.

Por desconhecer o segredo dos frutos da Árvore da Vida, é que muitos humanos divinizam o sexo como se fosse um poder absoluto, único e exclusivo de Deus, sendo que o sexo, e nenhuma outra parte ou função corporal, nada seria e nenhum poder teria se o VERBO não operasse no fundo.

Se o verbo do Espírito não atuasse dentro da função sexual, ela não geraria nova vida.
Tanto que os primeiros seres foram ANDRÓGINOS.

Adão era um ser andrógino antes do desdobramento de EVA, o feminino.

E os seres andróginos reproduziam suas matrizes SEM SEXO (nem existia sexo ainda na evolução humana).

A reprodução era feita, como todas as outras coisas, pelo poder criador do VERBO.

O que demonstra que muito antes da sexualidade ser aparelhada pela evolução biológica, a reprodução já acontecia sob a força da Palavra dos Andróginos, sem qualquer forma de contato sexual, porque seus corpos já possuiam a energia do binário fecunda pelo poder do Verbo de suas gargantas.

A humanidade desconhece tudo isso, e por desconhecer, cai nas armadilhas de doutrinas mentirosas da era moderna, totalmente desvinculadas com a realidade dos fatos à luz dos mistérios divinos mais profundos e ocultos.

Mas veio o demônio reptiliano, Satan, Samael, Lilith, muitos nomes, e enganou o casal primordial (que já tinha sofrido separação sexual e podia então optar pela escolha errada, apesar da proibição inicial de Deus):

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.”

Gênesis 3:1-5

A serpente mentiu, porque o fruto da ciência (sexo) nunca lhe deu imortalidade, pelo contrário, tirou a sua imortalidade, conforme havia anunciado, antes, o Senhor Deus.

Leia também  A história real de uma espada na pedra chamada Excalibur!

E o conceito de BEM E MAL foi instalado na sua consciência.
Porque o casal conheceu que escolheu mal. Que cometeu um ato mau, uma desobediência que traria muita dor a frente…

Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.”

Gênesis 3:22-24

Essa passagem é clara, os seres divinos ingerem os frutos da árvore da vida e vivem para sempre. os frutos da árvore da ciência (sexo) foram a razão direta da queda do homem. E por não conhecer que frutos da VIDA são estes, os demônios reptilianos, infiltrados na nova era, tem saído com teorias profanas nas mentes de muiutos gurus que endeusam o sexo, que associam magia dos Anjos ao sexo e até casaram Jesus com Madalena, para humanizar tanto a sua imagem ao ponto de diluir sua divindade e justificar a tal magia sexual em muitas mentes.

Mas a verdade é uma só: a serpente da mentira se move nos meios da ignorância humana, e por ignorar o que seja de fato a Árvore da Vida e como podemos encontrar o caminho que conduz de volta ao estado de Anjo, ingerindo seus frutos, nessa lacuna doutrinária, a serpente sai ao mundo inventando tudo o que pode, com um único alvo: manter a consciência da humanidade para sempre cativa no desejo, e o SEXO é a pior MATRIX que existe, e que acorrenta a mente das pessoas e as impede de alcançar a santidade no pensamento que contempla a visão verdadeira do plano de Deus para o mundo.

No Princípio era o VERBO
e o VERBO estava com DEUS
e o VERNO era DEUS
Todas as coisas foram feitas por ele
e nada do que foi feito, foi feito sem ele.
Nele estava a VIDA, a a VIDA era a Luz dos homens!

Estes são os primeiros versículos do Evangelho de João.
O Verbo é a Árvore da Vida. Seus frutos vem da palavra.
A vida estava no Verbo e não no Sexo, disse o evangelista.

E termina seu texto dizendo:
“Que eles, os filhos de Deus, não nasceram do sangue
nem da vontade da carne, nem da vontade do homem,
mas de Deus (o Verbo).”

E mesmo assim, muitos teóricos do sexo vão fechar os olhos para essas passagens muito claras, tudo porque é o desejo sexual controlando-lhes a mente e determinando em que coisas devem acreditar, e que coisas devem repelir.
É algo bastante compreensível.

Então, aparecem uns crentes mais ferrenhos e apegados ao seu desejo carnal, e publicam isso aqui:

“O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada. São líderes que proíbem o casamento e ordenam a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e estão bem firmados na verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e, nada deve ser rejeitado, se puder ser recebido com ações de graças. Porquanto é santificado pela Palavra de Deus e pela oração. 1 Timotéo 4: 1-5.

Duas coisas a serem observadas.

Paulo, que escreveu isso, também escolheu pelo celibato e não se casou e ele mesmo disse que era preferível a Deus NÃO SE CASAR. E acrescentou:
Quem não puder cumprir esse mandato, que se case e crie uma família.

Ps: o próprio Jesus nunca proibiu o sexo.
Apenas o regulou, conforme a lei, para a finalidade de procriação (como toda a Bíblia determina).
E ele mesmo disse que esse mandamento era forte demais para todos. E só seria aplicado para quem lhe fosse destinado.

Leia também  A Verdadeira Magia é operada pela Mente

Os mesmos contestadores, no entanto, se esquecem ou fingem não ver outras passagens do mesmo Paulo no Novo Testamento:

“3 Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. 2 Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, 5 tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
6 São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis[a] sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. 7 Elas estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.”
2 Timoteo 3-6

Contudo, o sexo nunca foi colocado para diversão orgíaca do homem.
Mas para reprodução e a criação de uma família. Fornicação é um termo comum na Biblia, e significa SEXO FORA DO CASAMENTO E DO ATO REPRODUTIVO.

E hoje em dia, me diga, quem voce conhece que se casa só com intenção de “reprodução”?

(***)

O que nasce da carne, é carne, disse o evangelista,
mas só o que nasce do Espírito e de sua palavra, é espírito.
Carne não pode gerar espiritualidade.
E muito menos para magia que gera Anjos.

Pelo contrário… é a força que derruba Anjos do céu, conforme Gênesis 6, de forma bastante clara e direta, trancando novamente as suas consciências libertas no desejo impuro.

Quando Jesus foi se purificar no deserto, o Diabo lhe apareceu, o levou a um alto monte e lhe disse:
Atira-te daqui, porque está escrito que Deus enviará seus anjos para segurá-lo e não ferir nem vossos pes!”
Essa cena recria a tentação do Diabo sobre o sexo. A queda do lugar elevado representa a escolha de anjos caídos pelo desejo sexual. Jesus foi tentado a cair sexualmente no deserto, mas resistiu.

Ps eu sei que muita gente simplesmente não compreende isso, não consegue compreender e sairá na defesa de suas crenças, com todo discurso possível, e se torna um tanto inútil e desgastante seguir replicando aqui todas as contestações.

Apenas repito o que Jesus disse:
Não é um mandamento para todos, apenas para aqueles a quem lhes fora destinado.
Enfim, meu papel é mostrar os dois lados da moeda,

Porque a humanidade só conhece um.

Muitos querem a transcendência da consciência cósmica mas são incapazes de superar seus instintos animais primários que os acorrentam na densidade psíquica da carne no controle da mente… falam em consciência quântica mas se dobram a qualquer apelo do desejo mais imediato que cruza o seu pensamento de modo furtivo. E Buda disse que o maior inimigo é um mau pensamento!

Sabe-se tudo de sexo, tudo mesmo! Mas ignora-se totalmente o fruto que dá vida eterna aos filhos de Deus. E por ignorar tudo a seu respeito, se torna influenciável à invasão da mentira doutrinária da parte da velha serpente que nunca deixou de oferecer o fruto da morte a humanidade.

E como fazer a escolha pelo fruto certo, o fruto da árvore da vida, se esse conhecimento foi retirado do mundo pelos seres reptilianos, que apenas oferecem os frutos da morte desde a queda original? Como escolher um caminho se não existem outras opções?

Grande parte do meu trabalho consiste em expor o segredo do fruto da vida da árvore de Deus nos meus ensinamentos.

Não irei agradar a todos.

Mas nunca estive aqui com essa pretensão, agradar a todos.

Porém, sei que a carta chegará ao destinatário certo na hora certa…

Veja também:

JP em 26.03.2021

Comentários
Compartilhar