CiênciaEspiritualidade

A ciência do Sistema

URGENTE!
A ciência acaba de confirmar a autoria alienígena dos monólitos e dos crops circles, reconhecendo abertamente a presença extraterrestre e, finalmente, declarando a existência de DEUS…
Só que não…

Se eu for esperar a ciência oficial validar crops circles e monólitos, bem como a realidade extraterrestre, através de “pesquisas” para iniciar sua tradução e estudo, só vou começar a trabalhar nas próximas encarnações.
Sem a menor chance.

Enquanto muita gente espera a ciência validar a existência de Deus para começar a rezar, eu sigo a intuição do coração sobre as certezas que nem aqui a dez encarnações a ciência oficial fornecerá ao mundo.

Essa ciência, bem como a imprensa aberta e mídias, estão todas vendidas ao Sistema, e só pesquisam o que o Sistema impõe, conforme os seus interesses.

Se tornou um eficiente instrumento de manipulação da humanidade nas garras do Sistema.

Pelo simples fato de que, se a ciência validasse extraterrestres ou a divindade espiritual, estaria dando ferramentas para o despertar da consciencia humana rumo a realidades superiores que transcendam o circuito fechado do materialismo que interessa tanto ao Sistema investir, engaiolando a sociedade de consumo desenfreado aos seus lucros.

A lógica é simples: pregando a mentira de que não existe Deus, ou espírito, ou vida consciente após a morte, a ciência do Sistema induz a humanidade ao máximo do materialismo, para aproveitar bem uma vida finita, e com isso, escraviza todo mundo no trabalho incessante em busca de dinheiro e mais dinheiro, porque só isso importa à pessoa iludida com aqueles argumentos, e só isso interessa ao Sistema que manipula aquela ciência, ou seja, LUCRAR SEM PARAR.

Uma humanidade espiritualizada se desapegaria mais facilmente de bens de consumo, o que empobreceria o trilionário Sistema…

Foi o tempo que só as religiões faziam isso.
A ciência oficial entrou de sola nesse jogo faz tempo!
Mas isso não é novidade para vocês.
Ou é?

JP em 19.04.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo