Radar meteorológico do México registra anomalia – 1 de setembro de 2020
O evento ocorreu em 1º de setembro sobre o México, quando radares meteorológicos detectaram uma enorme anomalia em forma de rosca. Pelo menos isso se reflete em um vídeo que foi viralizado no Twitter, onde é mostrado o registro supostamente obtido para aquele dia pelo site Windy.com, empresa tcheca que oferece serviços interativos de previsão do tempo em todo o mundo.
O youtuber Nacho do canal Hidden Truth, que especula que pode ter sido um enorme OVNI camuflado para não ser visto, mas pôde ser detectado pelas ferramentas de satélite meteorológico, disse:
Às 8h30, e durante uma hora, surge um objeto que muda de morfologia, forma e movimentos. Não sei o que diabos é, mas não parece um erro.
No entanto, como o site Windy apaga os registros a cada 12 horas e até agora não foi possível obter o arquivo de 1º de setembro, “não se pode descartar a possibilidade de ser sido algo falso”, acrescenta.
Veja no vídeo
Com toda certeza, um UFO que por breves instantes saiu de sua ocultação e foi detectado pelo radar meteorológico.
Tem forma de UFO, tem até projeções de campo de energia de UFO.
Note que a visualização das energias do UFO foi registrada nas mesmas cores usadas na leitura do radar para identificação de massas climáticas com diferentes velocidades de ventos, nas colorações entre o amarelo, verde e azulado.
Anomalia coisa nenhuma.
Foi um inesperado visitante captado diante de radares, um visitante que desativou por breves instantes o seu campo de invisibilidade.
A questão é: ele fez isso de propósito ou foi acidente?
Atualização
2020, o ano em que o mundo ficou “anômalo”
Lembram-se das anomalias captadas em radares meteorológicos do mundo inteiro?
Começou em primeiro de setembro, no México, com uma incrível anomalia que lembrava até o design de um disco voador,e depois, prosseguiram, aparecendo em programas de monitoramento climático, como o Ventusky e o Windy, na forma de grandes discos parecendo olhos, com cores dispostas em tal arranjo simétrico que não poderiam ser consideradas padrões de sinalização do clima e seus movimentos aleatórios.
Apareceram na Austrália, Canadá, Filipinas e Índia.
E de novo, ontem, apareceu uma anomalia sobre a Índia, registrada pelo Ventusky, em forma de retângulos, com coloração avermelhada.
Que tipo de sinais estranhos são estes interferindo nos radares meteorológicos espalhados pelo mundo?
Sinais alienígenas?
JP em 20.09.2020